News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Magicobraga


JR1287

Quote from: Observador on 17 de May de 2023, 11:14
Entendo o desespero e cansaço, mas as pessoas que lá deixaram os cartões foram muito "inocentes" agora nem cartões nem bilhetes.....lá dentro ainda aproveitam esses cartões é para dar mais bilhetes amigos (e não estou a falar dos funcionários das lojas).
Depois do desespero de ontem, de ficar 7 horas à espera, de ir para casa sem jantar, extenuado, com confusões e gritaria na loja, e ainda não ter bilhete e ter de esperar pelo telefonema do clube para ver se vamos ter ou não, ver este "senhor" a provocar e a gozar connosco, é demais! Por favor façam alguma coisa com este tipo de comportamento, pela sanidade deste fórum. Obrigado.

reg107

Quote from: Observador on 17 de May de 2023, 11:14
Entendo o desespero e cansaço, mas as pessoas que lá deixaram os cartões foram muito "inocentes" agora nem cartões nem bilhetes.....lá dentro ainda aproveitam esses cartões é para dar mais bilhetes amigos (e não estou a falar dos funcionários das lojas).
Não é verdade não inventes e lances mais confusão. Acabei da sair da loja e essas pessoas têm uma fila exclusiva com meia dúzia de pessoas. Podem passar lá a levantar.

Pelo menos na Avenida. Estão três caixas abertas, uma para bilhetes boavista, uma para fila normal do Jamor e outra para quem esteve ontem.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


Sá Pinto

Quote from: reg107 on 17 de May de 2023, 12:23
Quote from: Observador on 17 de May de 2023, 11:14
Entendo o desespero e cansaço, mas as pessoas que lá deixaram os cartões foram muito "inocentes" agora nem cartões nem bilhetes.....lá dentro ainda aproveitam esses cartões é para dar mais bilhetes amigos (e não estou a falar dos funcionários das lojas).
Não é verdade não inventes e lances mais confusão. Acabei da sair da loja e essas pessoas têm uma fila exclusiva com meia dúzia de pessoas. Podem passar lá a levantar.

Pelo menos na Avenida. Estão três caixas abertas, uma para bilhetes boavista, uma para fila normal do Jamor e outra para quem esteve ontem.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Quais os bilhetes disponíveis para levantamento?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

joaoPC

Quem está á espera de uma chamada que se mexa e vá para a fila é o meu conselho

reg107

Quote from: Sá Pinto on 17 de May de 2023, 12:25
Quote from: reg107 on 17 de May de 2023, 12:23
Quote from: Observador on 17 de May de 2023, 11:14
Entendo o desespero e cansaço, mas as pessoas que lá deixaram os cartões foram muito "inocentes" agora nem cartões nem bilhetes.....lá dentro ainda aproveitam esses cartões é para dar mais bilhetes amigos (e não estou a falar dos funcionários das lojas).
Não é verdade não inventes e lances mais confusão. Acabei da sair da loja e essas pessoas têm uma fila exclusiva com meia dúzia de pessoas. Podem passar lá a levantar.

Pelo menos na Avenida. Estão três caixas abertas, uma para bilhetes boavista, uma para fila normal do Jamor e outra para quem esteve ontem.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Quais os bilhetes disponíveis para levantamento?
Isso não sei. Eu só pude comprar de 25€.
Para levantar a pessoa que lá estava a ser atendida ao mesmo tempo levou igual. Mas não sei se têm mais.

Mas não tendo certeza pareceu me ouvir que só de 25€

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


lmlpereira

Quote from: joaoPC on 17 de May de 2023, 12:38
Quem está á espera de uma chamada que se mexa e vá para a fila é o meu conselho

Não lancem desinformação, se não têm a certeza não comentem, so geram confusão.
Luis Manuel Lima Pereira

suiçabraga

Um braguista da Suíça, procura um bilhete se alguém tiver um bilhete a mais???

Luís Duarte

Quote from: hulk51 on 17 de May de 2023, 11:41
Quote from: Observador on 17 de May de 2023, 11:14
Entendo o desespero e cansaço, mas as pessoas que lá deixaram os cartões foram muito "inocentes" agora nem cartões nem bilhetes.....lá dentro ainda aproveitam esses cartões é para dar mais bilhetes amigos (e não estou a falar dos funcionários das lojas).

O que é que este user precisa de fazer mais para ser banido daqui? Ou o que se pode fazer para ele ir de vela?
É impressionante, está sempre a dizer mal, passar informações sempre erradas e a incendiar. Ontem foi por demais... Em todos os topicos conseguiu incendiar e dizer *****. Pf mandem este gajo com o galheiro.
Ninguém precisa do destilamento de odio e veneno dele aqui. Que pessoa triste.
O melhor foi mesmo ter-se esquecido de fazer logout do fórum dos tripeiros antes de tirar print da mensagem que escreveu lá. Delicioso.

marscb

Quote from: LS on 17 de May de 2023, 11:09
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 11:05
Comprei logo no início da abertura de hoje para mim. Mas estou disponível para fazer um greve à porta do estádio no jogo com o Paços de Ferreira

Porquê?

Afinal os bilhetes não chegam para todos?

CC devia ser obrigatório em TODOS os bilhetes, assim acabava-se facilmente com a candonga.

Não me pareceu pelo que ela disse. Disse que se existissem bilhetes essas pessoas seriam contactadas.

marscb

Quote from: Jose_scb_1993 on 17 de May de 2023, 11:09
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 11:05
Segundo funcionários da loja do BP:
- Não foram criados novos sócios ontem
- Não foram adicionados sócios com cadeira
- Só há disponíveis bilhetes a 20€ na bancada do adepto, no qual no dia de jogo é necessário apresentar cartão de cidadão. São apenas vendidos a sócios com cadeira.
- Quem deixou lá o cartão de sócio, será contactado mais à frente, caso haja alguns bilhetes disponíveis adicionais

Comprei logo no início da abertura de hoje para mim. Mas estou disponível para fazer um greve à porta do estádio no jogo com o Paços de Ferreira

Quem deixou o cartão ontem á 1h da manhã (o meu caso) não tem o bilhete garantido? Ela ontem garantiu que os bilhetes estavam assegurados...

A nós disseram que quem lá deixou será contactado indicando se vão ter ou não bilhete

marscb

Quote from: brunopeixoto1993 on 17 de May de 2023, 12:18
Vim do BP onde já só vendem bilhetes para a antiga zona do adepto que pela imagem que lá tinham serão os setores A32/B32 e 10A/10B (pode até ser maior porque não olhei com muita atenção para o papel que lá têm). Segunda a rapariga que me atendeu já só há bilhetes para essa zona onde obviamente estão a pedir os dados porque esses bilhetes são pessoais e não podem ser transmissíveis ou vendidos a terceiros. Somos 5 sócios com lugar anual e consegui os 5 ao preço de 20€ ainda. De resto, segundo ela já não há mais bilhetes, e não era sequer garantido que haveria para todas as pessoas que lá estavam na fila hoje.

Já agora, aproveitei e trouxe 3 para sábado onde para um jogo que pode valer um terceiro lugar vamos no autocarro nº 5...

Podes levar outra pessoa por ti. Basta ir à loja e preencher um documento oficial deles e levar no dia do jogo.

marscb

Quote from: lmlpereira on 17 de May de 2023, 12:53
Quote from: joaoPC on 17 de May de 2023, 12:38
Quem está á espera de uma chamada que se mexa e vá para a fila é o meu conselho

Não lancem desinformação, se não têm a certeza não comentem, so geram confusão.

Volto a repetir o que me disseram à porta, pois eu estava na frente:

- Quem deixou lá o cartão de sócio, será contactado mais à frente, caso haja alguns bilhetes disponíveis adicionais

Não é desinformação, é o funcionário a falar e eu a transcrever 😉

ModoDeVida

Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 13:24
Quote from: lmlpereira on 17 de May de 2023, 12:53
Quote from: joaoPC on 17 de May de 2023, 12:38
Quem está á espera de uma chamada que se mexa e vá para a fila é o meu conselho

Não lancem desinformação, se não têm a certeza não comentem, so geram confusão.

Volto a repetir o que me disseram à porta, pois eu estava na frente:

- Quem deixou lá o cartão de sócio, será contactado mais à frente, caso haja alguns bilhetes disponíveis adicionais

Não é desinformação, é o funcionário a falar e eu a transcrever 😉

Como é que é possível hoje irem lá pessoas comprar bilhetes, se o pessoal de ontem reservou porque eles não tinham disponível em loja?
Foram passados à frente? Não faz sentido...

Zusco

Eu pensei (imaginei com base no processo) que eles iam pegar na lista de ontem e retirar aos bilhetes à venda hoje, ficando assim assegurado a quem esteve lá até ao fim e não conseguiu comprar. Era o que fazia sentido.

LS

Houve gente a comprar aos 50 bilhetes que agora anda aí a vender.

É denunciar.

Luís Duarte

Não há mais bilhetes na loja do centro. Já fecharam a fila.

marscb

Quote from: ModoDeVida on 17 de May de 2023, 13:27
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 13:24
Quote from: lmlpereira on 17 de May de 2023, 12:53
Quote from: joaoPC on 17 de May de 2023, 12:38
Quem está á espera de uma chamada que se mexa e vá para a fila é o meu conselho

Não lancem desinformação, se não têm a certeza não comentem, so geram confusão.

Volto a repetir o que me disseram à porta, pois eu estava na frente:

- Quem deixou lá o cartão de sócio, será contactado mais à frente, caso haja alguns bilhetes disponíveis adicionais

Não é desinformação, é o funcionário a falar e eu a transcrever 😉

Como é que é possível hoje irem lá pessoas comprar bilhetes, se o pessoal de ontem reservou porque eles não tinham disponível em loja?
Foram passados à frente? Não faz sentido...

Sim. Não faz sentido, mas sentido já isto não tem desde o início 😞

reg107

Quote from: Zusco on 17 de May de 2023, 13:35
Eu pensei (imaginei com base no processo) que eles iam pegar na lista de ontem e retirar aos bilhetes à venda hoje, ficando assim assegurado a quem esteve lá até ao fim e não conseguiu comprar. Era o que fazia sentido.
Isso foi o que eu vi na loja do centro.
As pessoas tranquilamente estavam a ir buscar. A menina que estava exclusivamente a atender essas pessoas estava a dizer que as pessoas estavam com medo, mas que se tinham comprometido por isso não precisavam estar preocupados. Vale o que vale mas foi o que vi de manhã.

Já agora foi completamente pacífico de manhã e depois quando saí a fila ainda era menor. Demora é muito tempo para entregar no meu caso 3 simples bilhetes. Que até já estão impressos. A média era mais ou menos 10/15 pessoas por hora.

De QQ modo estive das 09h30 às 11h40 mais coisa menos coisa.

Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk


amtbraga

Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 13:15
Quote from: Jose_scb_1993 on 17 de May de 2023, 11:09
Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 11:05
Segundo funcionários da loja do BP:
- Não foram criados novos sócios ontem
- Não foram adicionados sócios com cadeira
- Só há disponíveis bilhetes a 20€ na bancada do adepto, no qual no dia de jogo é necessário apresentar cartão de cidadão. São apenas vendidos a sócios com cadeira.
- Quem deixou lá o cartão de sócio, será contactado mais à frente, caso haja alguns bilhetes disponíveis adicionais

Comprei logo no início da abertura de hoje para mim. Mas estou disponível para fazer um greve à porta do estádio no jogo com o Paços de Ferreira

Quem deixou o cartão ontem á 1h da manhã (o meu caso) não tem o bilhete garantido? Ela ontem garantiu que os bilhetes estavam assegurados...

A nós disseram que quem lá deixou será contactado indicando se vão ter ou não bilhete
Exacto. O que disseram foi que hoje seríamos contactados para ir levantar o bilhete.
Orgulho Bracarense