News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Observador

Quote from: ModoDeVida on 16 de May de 2023, 10:29
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.

Temos cerca de 8 mil lugares anuais
8mil*4 = 32 mil bilhetes...então não vai haver para toda a gente?
Desses 8 mil, se 2500 levarem mais 3 cartões cada, esgotam os bilhetes...

diogo88

Estava no site desde as 9 e 52 com o telemóvel , tablet e pc , fui atualizando e as 9 e 59 no pc deu me logo disponibilidade para comprar os bilhetes , mas ainda esperei 13 minutos ! Agora no tablet faltam-me neste preciso momento 6 minutos !
Quote from: hulk51 on 16 de May de 2023, 10:30
Quote from: diogo88 on 16 de May de 2023, 10:27
Tentem no site da federação, tentei comprar 8 uma vez mas não deu 😂, comprei 4 de 25 euros para o nosso lado , agora tenho de esperar mais 17 minutos para comprar outros 4 de 25 caso ainda haja no site !

A que horas entraste na fila? Estou desde as 10:02 e dá-me mais que 1h de espera...

reg107

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 10:34
Quote from: ModoDeVida on 16 de May de 2023, 10:29
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.

Temos cerca de 8 mil lugares anuais
8mil*4 = 32 mil bilhetes...então não vai haver para toda a gente?
Desses 8 mil, se 2500 levarem mais 3 cartões cada, esgotam os bilhetes...

Claro que sim, até temos 32000 sócios e tudo. Bora lá lançar mais confusão.

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de May de 2023, 10:08
Quote from: Pedro Bala on 16 de May de 2023, 09:59
Absurda a fila no Braga Parque. Se cada grupo tiver mais 2 ou 3 cartões que não estão presentes vão muitos bilhetes só hoje de manhã.
Há fotos?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Não tirei, mas quando deixei lá o meu irmão a fila ia na Zara.

hulk51

Quote from: diogo88 on 16 de May de 2023, 10:38
Estava no site desde as 9 e 52 com o telemóvel , tablet e pc , fui atualizando e as 9 e 59 no pc deu me logo disponibilidade para comprar os bilhetes , mas ainda esperei 13 minutos ! Agora no tablet faltam-me neste preciso momento 6 minutos !
Quote from: hulk51 on 16 de May de 2023, 10:30
Quote from: diogo88 on 16 de May de 2023, 10:27
Tentem no site da federação, tentei comprar 8 uma vez mas não deu 😂, comprei 4 de 25 euros para o nosso lado , agora tenho de esperar mais 17 minutos para comprar outros 4 de 25 caso ainda haja no site !
A que horas entraste na fila? Estou desde as 10:02 e dá-me mais que 1h de espera...
Mandei MP

DiogoEA

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 10:34
Quote from: ModoDeVida on 16 de May de 2023, 10:29
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.

Temos cerca de 8 mil lugares anuais
8mil*4 = 32 mil bilhetes...então não vai haver para toda a gente?
Desses 8 mil, se 2500 levarem mais 3 cartões cada, esgotam os bilhetes...

O que é que ganhas com esta *****? Estás permanentemente a lançar confusão e frases indirectas, sem conteúdo ou intelectualmente desonestas para o ar! Toda a gente percebe que não és burro nenhum e que, além de não seres burro, tens informação de alguém de dentro do clube ou no limite até tens algum papel dentro da estrutura. O que ganhas com a confusão? Alimentas-te disto?

Jose_scb_1993

Não se esqueçam que nem nem toda a gente que está na fila vai comprar o número máximo de bilhetes. Eu tenciono ir ao final do dia comprar e só vou levantar o meu e mais 1.

Observador


PAF

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.

A corrida faz sentido para quem quer comprar bilhetes dos mais baratos.
De resto os bilhetes chegam e sobram.
Ou acham que há muita gente disponível para dar por 4 bilhetes 140€?
Mesmo nos lugares anuais acredito que a grande maioria é packs familia, ou seja as contas de 5000+5000*3 não fazem qualquer sentido.
Hoje a maioria dos que está na fila vai comprar para mulher e filhos, ou seja compra 4 bilhetes e não 16.

100%SCB

A realidade é que com esta política o clube arrisca que hajam sócios com cadeira a ficar de fora. Se vão ficar, ou não, é outra história, mas há essa possibilidade.
Não vejo grande sentido nesta medida... lugares anuais que vão ao jogo com sócios sem cadeira podiam inscrever-se para o transporte mais tarde e os lugares no estádio não são propriamente marcados (tirando para algumas pessoas que são inflexíveis).

Entretanto, parece que esgotaram os bilhetes no site da fpf.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB


Hucry

Quote from: JR1287 on 15 de May de 2023, 22:21
Quote from: Guerreiro03 on 15 de May de 2023, 21:44
Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:38
Sou a senha n°896 da loja do centro, alguém pode trazer durante a noite um prato de comida quente?
Já há gente à espera? [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acreditaste mesmo nesse tonto??

Conheço que tem tenha ido para lá às 6 da manhã.. para depois tentar chegar o mais cedo possível ao trabalho.

LS

Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2023, 11:24
No site da fpf já estão esgotados...

Já esgotaram no site da FPF, devem ter posto uns 100 à venda, o resto é para os amigos.

No entanto ainda consegui comprar 4 de CAT3.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2023, 11:24
No site da fpf já estão esgotados...

Normal, e 95% foram para às mãos de porcos de certeza.

Observador

Nunca contem comigo para validar critérios como um gajo que se tenha feito sócio ontem tenha prioridade sobre uma pessoa com lugar anual desde 2004 que só possa ir á loja amanha.
Os responsáveis foram alertados durante o fim de semana sobre esta borrada, sobre a possibilidade de muita gente dos certinhos poderem ficar de fora, sobre a injustiça do critério de venda, e mesmo que os bilhetes cheguem para todos, havia necessidade de se perder meio dia ou um dia numa fila só por causa da confusão criada?
Se fosse exclusivo a lugares anuais nesta fase, tendo todos lugar assegurado neste período, estas filam estavam acontecer?
Na nossa estrutura de 600 funcionários não podia estar ninguém nas filas a dar assistência  (uma garrafa de água por exemplo) a idosos que já se sentiram mal, pelas horas em pé?

Kilo

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 11:30
Nunca contem comigo para validar critérios como um gajo que se tenha feito sócio ontem tenha prioridade sobre uma pessoa com lugar anual desde 2004 que só possa ir á loja amanha.
Os responsáveis foram alertados durante o fim de semana sobre esta borrada, sobre a possibilidade de muita gente dos certinhos poderem ficar de fora, sobre a injustiça do critério de venda, e mesmo que os bilhetes cheguem para todos, havia necessidade de se perder meio dia ou um dia numa fila só por causa da confusão criada?
Se fosse exclusivo a lugares anuais nesta fase, tendo todos lugar assegurado neste período, estas filam estavam acontecer?
Na nossa estrutura de 600 funcionários não podia estar ninguém nas filas a dar assistência  (uma garrafa de água por exemplo) a idosos que já se sentiram mal, pelas horas em pé?

Era tão mais fácil se assim fosse.

Mas em Braga sempre se gostou de complicar o que deveria ser simples.

LS

Quote from: Pedro Bala on 16 de May de 2023, 11:28
Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2023, 11:24
No site da fpf já estão esgotados...

Normal, e 95% foram para às mãos de porcos de certeza.

No site perguntava se era adepto do FCP ou SCB e escolhia-se o lado.

Fidelis et Antiqva

Quote from: LS on 16 de May de 2023, 11:36
Quote from: Pedro Bala on 16 de May de 2023, 11:28
Quote from: SEMPRESCB on 16 de May de 2023, 11:24
No site da fpf já estão esgotados...

Normal, e 95% foram para às mãos de porcos de certeza.

No site perguntava se era adepto do FCP ou SCB e escolhia-se o lado.
E isso vai impedi-los? Vamos ter um cagalhão deles na nossa bancada como já foi nas outras finais.
Forza Ragazzi!

reg107

Quote from: PAF on 16 de May de 2023, 11:16
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.

A corrida faz sentido para quem quer comprar bilhetes dos mais baratos.
De resto os bilhetes chegam e sobram.
Ou acham que há muita gente disponível para dar por 4 bilhetes 140€?
Mesmo nos lugares anuais acredito que a grande maioria é packs familia, ou seja as contas de 5000+5000*3 não fazem qualquer sentido.
Hoje a maioria dos que está na fila vai comprar para mulher e filhos, ou seja compra 4 bilhetes e não 16.
Obviamente que a conta não faz sentido nenhum, foi apenas para demonstrar que mesmo num cenário altamente improvável os bilhetes chegavam e sobravam como dizes.
Tivesse o Braga 20000 sócios (dos 22700 que vem na app) com as cotas em dia. Dos sócios que não "correram" apenas uma pequena parte não terá direito a bilhetes de 20€, isto a julgar pelas últimas finais com público. a maioria dos bilhetes de 25€ provavelmente serão vendidos a quem prefere mesmo estar menos por trás da baliza, o meu caso por exemplo, que prefiro pagar mais 5€ e ver o jogo de uma perspectiva melhor um bocadinho. Os mais caros, não digo que serão residuais, mas a julgar pelas últimas finais e pelo que vi no estádio, serão em número muito reduzido.

Se estiver enganado então o clube tem uma vitalidade em crescendo. Era bom, mas infelizmente ainda não chegamos lá.

Houve um forista que disse por aqui que não esgotamos os bilhetes nas últimas finais, caiu-lhe toda a gente em cima com certezas absolutas e com contas hipotéticas, tais como as minhas, e, ninguém se perguntou se esse mesmo forista não saberia exatamente o que estava a dizer com dados concretos. Tenho a certeza absoluta que, não só sabia o que estava dizer, como sabe quantos bilhetes se venderam efetivamente.

PAF

Quote from: 100%SCB on 16 de May de 2023, 11:23
A realidade é que com esta política o clube arrisca que hajam sócios com cadeira a ficar de fora. Se vão ficar, ou não, é outra história, mas há essa possibilidade.
Não vejo grande sentido nesta medida... lugares anuais que vão ao jogo com sócios sem cadeira podiam inscrever-se para o transporte mais tarde e os lugares no estádio não são propriamente marcados (tirando para algumas pessoas que são inflexíveis).

Entretanto, parece que esgotaram os bilhetes no site da fpf.
Se o pessoal nem sabe quantos sócios pagantes o clube tem, qual é mesmo essa possibilidade?
É verdade que o clube já fez porcaria com bilhetes antes, mas não acredito que não tenham feito algumas contas básicas.
Em 2016 mesmo depois de abrir a todos os sócios os bilhetes só esgotaram um pouco mais tarde e quem quis foi lá comprar descansamdamente.
Como disse atrás só mesmo quem quer comprar bilhetes dos baratos deve ter alguma preocupação os outros com mais ou menos calma compram certamente.

Quanto às filas a memória de alguns só lá vai com memofante e nem assim se calhar... vão lá ver as filas nas outras finais com venda só a lugares anuais.