News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP - SC BRAGA 2-2 NACIONAL || 25-04-2023 || comentários após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de April de 2023, 00:51

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de April de 2023, 21:10
É imperativo que para o ano se eleve o nível dos centrais ao nível do resto da equipa. Liga dos Campeões ou Liga Europa, com Tormenas não vamos a lado nenhum.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Nem de propósito

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso


GverreirodoMinho

Alguém sabe quantas pessoas estiveram no estádio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rasarb

Que pareu de centrais...este tormena até parece de propósito.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

D_PAC

Era escusado o jogo ter terminado assim! Agora, foco total no campeonato!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Mesmo com as segundas ou terceiras linhas é impensável conceder um empate a um Nacional tao pobre depois de se estar a vencer 2-0. Não se pode desligar nunca. Tormena nem nos infantis um erro destes.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 25 de April de 2023, 21:22
Alguém sabe quantas pessoas estiveram no estádio?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
5603 foi o que percebi

Magicobraga


Enorme_Guerreiro

O Tormena estava tão bem no banco... No 1° golo é ele que abre o buraco nas suas costas, no 2° nem há descrição! O Joe Mendes tinha o lance controlado já, ele aparece e dá a bola ao adversário, e depois faz aquele penalty ridículo... E ainda se levantou e mandou vir com o Joe Mendes, a dizer-lhe para despachar logo a bola, quando ele é que impediu o Joe de jogar a bola.

De resto, um bocado desiludido por ver as segundas linhas a não aproveitar a oportunidade. Especialmente o Djaló, o Pizzi e o Joe. O Banza sempre muito abandonado, mas viu-se bem que estava cheio de vontade, ainda veio atrás ajudar a defender e a construir. Quase não teve oportunidades de finalizar, mas gostei dele. O Gorby tem muita personalidade, mas às vezes parece ainda lhe faltar a melhor leitura dos lances, coisa em que o Musrati é absolutamente excepcional! O Rodrigo Gomes, como de costume, correu muito e tentou, mas, também como é normal, esbarrou quase sempre nos adversários. A exceção foi o lance do golo, em que o adversário direto escorrega, ele corre em frente e, já dentro da área em zona frontal (abordagem defensiva ridícula do Nacional), chuta. Tem mérito no lance, obviamente, mas não é por um lance destes que a opinião sobre ele muda minimamente.

Enorme_Guerreiro

Ah, já me esquecia: eu gosto muito do Tiago Sá, mas o Matheus defendia o cabeceamento do 1° golo do Nacional...

RuberAlbus


SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de April de 2023, 21:37
Ah, já me esquecia: eu gosto muito do Tiago Sá, mas o Matheus defendia o cabeceamento do 1° golo do Nacional...
O Tiago é bom rapaz, faz bom balneário, sente o clube mas não lhe peçam para defender mais que o básico. Sempre foi isto.

Magicobraga


easy_scb

Nada de relevante mas antes do penalty, o jogador do nacional puxa o Tormena.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: easy_scb on 25 de April de 2023, 22:40
Nada de relevante mas antes do penalty, o jogador do nacional puxa o Tormena.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Tendo em conta que havia video-árbitro podia (e devia) ter sido levado em conta, até porque o agarrão ajuda a desequilibrar o Tormena, mas... é pá, o Tormena mereceu que fosse marcado penalty... que abordagem estúpida no lance todo...

Duarte

Vinha cá dizer isso, vi agora a repetição e nunca podia ser assinalado penalti, o Tormena atira-se para o chão porque é amarrado duas vezes na camisola.

Ainda assim o empate é merecido para o Nacional, muito mais atitude que nós, detestei isso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Cumpriu-se com os requisitos mínimos. Confirmámos a presença na final, descansámos jogadores e, aparentemente, ninguém se lesionou. Foi pena de facto os 2 golos sofridos no fim numa fase de completo relaxamento, mas também é normal. Já estava toda a gente à espera que acabasse o jogo e ninguém queria meter o pé para se lesionar nem se cansar muito. Toda a gente fez gestão neste jogo.

Estamos na final da taça! a 4ª em 9 épocas! Muito bom!

Pedreira

Não era só jogo para fazer gestão de jogadores, também era para alguns provarem se têm estaleca para cá ficarem na próxima época. Penso que com a exibição de hoje Tormena deve ter assinado a dispensa no defeso...

NightHawk

Quote from: Pedreira on 25 de April de 2023, 22:53
Não era só jogo para fazer gestão de jogadores, também era para alguns provarem se têm estaleca para cá ficarem na próxima época. Penso que com a exibição de hoje Tormena deve ter assinado a dispensa no defeso...

Não me parece que o Tormena estivesse nesse lote, tendo em conta que tem sido titular indiscutível. Só não joga sábado porque está castigado.
Goste-se ou não, para AJ o Tormena é titular indiscutível.

db1921

Foi um típico jogo de cumprir calendário. Conseguiu-se fazer a gestão do plantel e garantir o lugar na final que era o essencial.
Era escusado ter empatado, especialmente depois de ter uma vantagem de 2 golos mas enfim.

Parabéns aos adeptos que estiveram presentes no jogo de hoje. Em especial às claques que proporcionaram um bom ambiente apesar da fraca assistência.