News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Casa Pia 0 - 1 SC Braga 21/04/2023 Pós jogo

Started by Observador, 16 de April de 2023, 21:13

Previous topic - Next topic

Observador

Que a sorte e a competência esteja connosco.
Força rapazes.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Não levem a carteira nem objetos de valor para dentro do estádio, vamos sair de cuecas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

só um aviso sobre o Musrati e o Matheus... estão ambos à bica de 1 jogo de suspensão... musrati com 8 cartões e matheus com 4...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 16 de April de 2023, 23:16
só um aviso sobre o Musrati e o Matheus... estão ambos à bica de 1 jogo de suspensão... musrati com 8 cartões e matheus com 4...
Para este jogo é tranquilo, vão certamente levar os dois amarelo contra o Portimonense.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

diogo88

Boas , vou estar em trabalho , por isso fico já lá para o jogo , sabem se , para este jogo temos acesso ao parque de estacionamento para viatura própria?

tiago1992

Quote from: diogo88 on 16 de April de 2023, 23:33
Boas , vou estar em trabalho , por isso fico já lá para o jogo , sabem se , para este jogo temos acesso ao parque de estacionamento para viatura própria?

Tem parque mesmo ao lado da nossa entrada. A entrada fica do lado oposto ao que ficamos nas duas últimas finais. Fica do lado em que ficamos em 98.

Já cheguei em cima da hora do jogo e foi super tranquilo estacionar.

diogo88

Ok ! Sempre meti o carro cá fora nas duas finais devido também aos autocarros   , por isso a tal questão ! Obrigado pelo esclarecimento
Quote from: tiago1992 on 16 de April de 2023, 23:36

Tem parque mesmo ao lado da nossa entrada. A entrada fica do lado oposto ao que ficamos nas duas últimas finais. Fica do lado em que ficamos em 98.

Kilo

Fui ver na época passada contra o coiso Sad e foi super tranquilo, é mesmo ao lado.

Esta é a única vantagem de estar a viver neste desterro abandonado pelos deuses deste mundo e do outro...  :'(

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Casa Pia já se encontram à venda.
A compra do bilhete estará disponível até às 19h00 do dia 20 de abril.
Os sócios e adeptos do SC Braga poderão fazer uma pré-reserva da viagem até quinta-feira às 15h00.
O jogo da 28.ª jornada da Liga Portugal está agendado para dia 21 de abril, às 20h15, no Estádio do Jamor.
Bilhete de Jogo – 10€
A viagem tem um custo unitário de 12€.

Viagem:
Hora de concentração : 14h45
– Hora de saída : 15h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Jose_scb_1993

Quote from: diogo88 on 16 de April de 2023, 23:39
Ok ! Sempre meti o carro cá fora nas duas finais devido também aos autocarros   , por isso a tal questão ! Obrigado pelo esclarecimento
Quote from: tiago1992 on 16 de April de 2023, 23:36

É fácil estacionar á porta na entrada principal (maratona), já fui várias vezes e irei na sexta! Normalmente o Rogério está á porta a vender bilhetes para quem quiser (pode ser preciso reservar). No jogo da Taça da Liga não foi preciso reservar.

Hucry

Ganhando este jogo, acho que só mesmo uma hecatombe sem precedentes nos tira do pódio..

RuberAlbus

E perdendo, voltam logo os fantasmas do quarto lugar. É uma linha muito ténue entre o sucesso e o fracasso. Há que manter a concentração em todos os momentos e tentar olhar para cima, não para baixo. Estamos mais perto do primeiro que do quarto.

Somos Braga!

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de April de 2023, 23:21
Para este jogo é tranquilo, vão certamente levar os dois amarelo contra o Portimonense.

Não dá para cumprir o castigo contra o nacional?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Para mim do que falta jogar é o jogo mais importante da época no que ao campeonato diz respeito, uma vitória é fundamental para a segurança do principal objectivo. Seria bom termos mais uma boa deslocação lá baixo, o dia não é o melhor mas quem puder fazer esse esforço pode ser fundamental.

Também seria interessante apoiar a equipa na saída de Braga para estágio.

Kiki

+5 a caminho do Jamor.

Vamos lá todos fazer um esforço para marcar presença! Nesta fase os jogos ganham-se, muitas vezes, de fora para dentro do campo!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 17 de April de 2023, 11:43
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de April de 2023, 23:21

Não dá para cumprir o castigo contra o nacional?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só se forem vermelhos. Amarelos é na mesma competição
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

É apenas uma curiosidade, obviamente, mas SE ganharmos os próximos dois jogos, ficamos com um registo melhor do que o do PSG à 30ª jornada, 71 pontos contra 70. A diferença é que essa pontuação permite-lhes estar em primeiro com 6 pontos de avanço sobre o segundo.

Achei...interessante.

Observador

Quote from: Kilo on 17 de April de 2023, 16:18
É apenas uma curiosidade, obviamente, mas SE ganharmos os próximos dois jogos, ficamos com um registo melhor do que o do PSG à 30ª jornada, 71 pontos contra 70. A diferença é que essa pontuação permite-lhes estar em primeiro com 6 pontos de avanço sobre o segundo.

Achei...interessante.

Ontem atingimos o mesmo números de pontos que em toda a época passada.