News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 0 Gil Vicente : 16-04-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 11 de April de 2023, 09:37

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Gil Vicente FC já estão disponíveis.
O jogo está agendado para dia 16 de abril, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga.
Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 1€
Público em Geral – 15€

Jose_scb_1993

Bancadas inferiores quase esgotadas, perspectiva se uma casa melhor que no jogo contra o Estoril.

FORÇA BRAGA!

SEMPRESCB

A equipa voltará a sair do Vila Galé ? Seria uma boa ideia o pessoal aparecer no apoio à saída para o Estádio.

Mac

SC Braga-Gil Vicente (16 de abril)

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Rui Oliveira
AVAR: André Costa

RcRb2

Sabem se dá para levantar bilhete de menor apenas com o número de sócio?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Guerreiro03

Quote from: RcRb2 on 13 de April de 2023, 17:02

Não consegues online através do smartfan?

tiago1992

Quote from: Guerreiro03 on 13 de April de 2023, 17:42
Quote from: RcRb2 on 13 de April de 2023, 17:02

Não consegues online através do smartfan?

Nunca consegui. Só consigo o de acompanhante.

Fiz chegar a "reclamação" ao Braga e a Smartfan já.

Jose_scb_1993

Manter a união e o nível! Agora vai apertar, ja vimos que a CS está ao rubro com noticias sobre nós.

Bancadas inferiores esgotadas, apoio não há de faltar!

Observador

Este tópico têm de ir para o topo do fórum

Domingo vai estar bom tempo, apareçam no Vila Galé do centro para a saída da equipa as 16h e na fan zone para o convívio, a este ritmo a poente superior pode ser toda vendida amanhã.

O que vou dizer não vai mudar nada , mas o volume do som na fan zone e dentro do estádio continua a ser ridiculamente alto, ainda não perceberam que é uma tortura para quem vai?

Jose_scb_1993

Quote from: Observador on 14 de April de 2023, 23:49

Domingo vai estar bom tempo, apareçam no Vila Galé do centro para a saída da equipa as 16h e na fan zone para o convívio, a este ritmo a poente superior pode ser toda vendida amanhã.

O que vou dizer não vai mudar nada , mas o volume do som na fan zone e dentro do estádio continua a ser ridiculamente alto, ainda não perceberam que é uma tortura para quem vai?

Concordo! Já se tem falado disso há tanto tempo e tanta gente se tem queixado (e bem) e o clube ainda não tomou nenhuma medida...é só baixar o volume.. Além de que na fan zone deviam passar sempre, na minha opinião, músicas do Braga de forma a criar mais mística e bairrismo nas pessoas

Observador

Quote from: Jose_scb_1993 on 14 de April de 2023, 23:52
Quote from: Observador on 14 de April de 2023, 23:49

Concordo! Já se tem falado disso há tanto tempo e tanta gente se tem queixado (e bem) e o clube ainda não tomou nenhuma medida...é só baixar o volume.. Além de que na fan zone deviam passar sempre, na minha opinião, músicas do Braga de forma a criar mais mística e bairrismo nas pessoas

Neste último jogo tiveram a infeliz ideia de colocar uma estrutura de colunas potentes encostadas ao insuflável perto do DJ, no sítio onde os mais pequenos e com ouvidos mais sensíveis deveriam estar, a maioria das crianças nem se podia aproximar do divertimento, será que temos todos de levar uns phones anti ruído como o DJ? Ninguém de um dedo de testa? Se fosse dois não chegaríamos a este ponto ....

Zusco

também reparei, tinham mesa das pinturas mesmo à frente do dj. como a fila para entrar estava tão grande fiquei ao lado dele e reparei que estava absurdamente alto. incrível era o dj estar imediatamente a seguir às colunas na boa, já lhe devem ter dado voucher minisom.
no estádio por vezes nem dá para ter uma conversa com a pessoa ao lado sem ter que estar a encostar aos ouvidos

gabrielaraujotub

A TODOS OS ADEPTOS DO SC BRAGA:
A PARTIR DAS 15h45, JUNTEM-SE AO LONGO DA ESTRADA DE SÃO MARTINHO ATÉ À ENTRADA DOS
JOGADORES PARA RECEBER O AUTOCARRO DA EQUIPA!
JUNTOS ATÉ AO FIM!

Iniciativa: Ultras Braga

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

(S)oon(C)hampion(B)raga

o 11 que eu apostava para amanhã era o seguinte:

matheus

vitor gomes tormena niakité joe mendes

Al Musrati

iuri medeiros                        ricardo horta

andré horta 

Abel Ruiz           Banza
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

É importante ter muita malta logo junto ao Vila Gale para a saída do hotel, quem puder que apareça por lá também pelas 16h

100%SCB

Matheus, Victor, Tormena, Niakaté, Borja, Musrati, André, Iuri, R. Horta, Bruma e Ruiz.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Matheus
Víctor Gómez
Tormena
Paulo Oliveira*
Borja
Musrati
André Horta
Pizzi
Iuri
Ricardo Horta e
Banza

* Um em jejum no onze chega, não precisamos de mais

Heisenberg

Depois do jogão para a taça, Banza só pode ser titular. Não compreendo a parca utilização que tem tido.

joaoPC

Quote from: Heisenberg on 16 de April de 2023, 08:32
Depois do jogão para a taça, Banza só pode ser titular. Não compreendo a parca utilização que tem tido.
O Abel também tem estado bem. Acho que isso ajuda a explicar