News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais "uma" que corre com o público...

Started by Afonso Matos, 26 de March de 2007, 10:39

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Ontem resolvi levar o meu miúdo comigo à bola. Infelizmente, por razões que não interessam para aqui, esquecemo-nos do boné dele para o sol em casa.
No intervalo, resolvi dirigir-me à entrada/saída do sector A3 para ir à rua comprar um, uma vez que no estádio não há disso à venda (penso eu).
Qual não foi o meu espanto quando fui advertido pelo fulano da Associação de Futebol de Braga de que se saísse não podia voltar a entar... pois o bilhete estava invalidado e coisa e tal... e que eu sabia muito bem que era assim que as coisas funcionavam em qualquer espectáculo público... e tal...

Enfim, lá fiquei com cara de urso a olhar para o "todo poderoso" e voltei costas face ao ridículo da situação...

Carvalhinha

Também já me chegou a acontecer mas ainda no 1° Maio. Estava um frio do caraças e eu só tinha levado uma camisola. Chegou o intervalo, e como não aguentava mais, decidi ir buscar o casaco que tinha deixado no carro. Ao sair, o segurança perguntou-me o que ia fazer, lá lhe expliquei, e ele só me pediu para deixar com ele o meu BI e que quando voltasse para o ir levantar. E assim foi.

sol

Ó Afonso, mas não é a Ass. de Fut. de Braga uma coutada do Coutada.... ? ;D

Na poente de vermelho e branco!

disco infiltrator

Não entendo porque não há uma loja do SCB a vender material durante os jogos. Há coisas que não dá para entender...

Reis

Quote from: disco infiltrator on 26 de March de 2007, 13:54
Não entendo porque não há uma loja do SCB a vender material durante os jogos. Há coisas que não dá para entender...

POIS CLARO!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Miguel Portela

Afonso e isso e as bilheteiras... Só vi metade do Jogo ...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Brigada253

Quote from: Miguel Portela on 26 de March de 2007, 14:27

Eu por acaso nao tive esse problema, mas conheço mais gente que só viu a segunda parte.. houve alguns que se cansaram de esperar e foram ver para casa na TV, alguns dos que esperaram mais de 45 minutos, certamente tão cedo não voltam ao estádio... è o amadorismo no seu melhor, ai Braga, onde vais parar...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

lininho

eu comprei de manhã os bilhetes e havia funcionários de braços cruzados à espera de sócios pra comprar bilhetes.

Quote from: Afonso Matos on 26 de March de 2007, 10:39
Ontem resolvi levar o meu miúdo comigo à bola. Infelizmente, por razões que não interessam para aqui, esquecemo-nos do boné dele para o sol em casa.
No intervalo, resolvi dirigir-me à entrada/saída do sector A3 para ir à rua comprar um, uma vez que no estádio não há disso à venda (penso eu).
Qual não foi o meu espanto quando fui advertido pelo fulano da Associação de Futebol de Braga de que se saísse não podia voltar a entar... pois o bilhete estava invalidado e coisa e tal... e que eu sabia muito bem que era assim que as coisas funcionavam em qualquer espectáculo público... e tal...

Enfim, lá fiquei com cara de urso a olhar para o "todo poderoso" e voltei costas face ao ridículo da situação...

eu levei chapéu.
e o B do gajo é da associação de futebol do Coutada.
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

Isso dos bilhetes só me aconteceu 1 vez, contra o Portimonense.
Nos outros 2 jogos (Pontassolense e Varzim) tratei em comprar os bilhetes antecipadamente senão, já sabia como era.

Nuno À-Braga

Má educação, desrespeito, violência de vária ordem é o "pão nosso de cada dia" do adepto do Braga.

Depois a culpa é nossa, dizem quem se arma em palhaço.

Afonso Matos

Quote from: Nuno À-Braga on 26 de March de 2007, 20:10
Má educação, desrespeito, violência de vária ordem é o "pão nosso de cada dia" do adepto do Braga.
Depois a culpa é nossa, dizem quem se arma em palhaço.

Sim, sem  dúvida que a arrogância e a falta de soluções do artista da AFB foi o que mais chocou.
É incrível como um fulano que está a ser pago com o dinheiro dos bilhetes que nós compramos, não consegue (ou não tem instruções para tal) distinguir um aldrabão de alguém que coloca um problema que está à vista de todos. Com a agravente da mudança da hora ter ocorrido nesse mesmo dia.
Afinal de contas, os jogos do Braga têm sido quase todos à noite.

Porquê tanta azia e incompetência???

disco infiltrator

Para já não se falar nos "simpáticos" funcionários do SCB que estão na secretaria do 1º de Maio onde se compram os bilhetes......

A.COSTA

A organização dos jogos do SCBraga deixa bastante a desejar. Basta lembrar a pouca vergonha no acesso ao parque sem controlo, até há pouco existente. Ou a divulgação dos números sempre a pecar por defeito não sei bem com que intenção. Isto para não falar na demora existente na modernização do clube. :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Mas a organização dos jogos da taça, por parte da Federação via AFBraga é uma miséria e reflecte o estado letárgico do país onde a incompetência abunda e é, pasme-se, muitas vezes premiada.  :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Os bilhetes só os compra em cima da hora quem quiser.
Galerias do bingo toda a semana a laborar, secretaria do 1º de Maio e bilheteiras do EMB abertas toda a semana inclusive na manhã de domingo dia do jogo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sá Pinto

Quote from: lipe on 27 de March de 2007, 01:46

Galerias do bingo toda a semana a laborar, secretaria do 1º de Maio e bilheteiras do EMB abertas toda a semana inclusive na manhã de domingo dia do jogo.

Sim, mas há sempre pessoal que vem de fora...É urgente haver tickets on line ;) Principalmente para competições extra-campeonato...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

João Pedro

quanto a isso concordo. e eu ate deixei para a ultima a compra e lixei me porque nao vi a primeira parte. mas 40 minutos para tirar bilhete quando estavam 20 e poucas pessoas em cada fila? um bocadinho lento diria... nem no 1º de Maio era tao lento. desde la para ca houve uma regressao quando a tendencia seria o inverso.
mas, e como alguem ja referiu, ha quem nao possa comprar antes da hora de jogo. e esses? tem que ser castigados por isso? haja modernizaçao sff um senhor que passou a minha beira disse logo: isto havia de ser por mutlibanco ou algo do genero. é assim tao dificil criar um sistema destes?! obvio que nao.

lipe

Quote from: João Pedro on 27 de March de 2007, 03:04

quanto a isso concordo. e eu ate deixei para a ultima a compra e lixei me porque nao vi a primeira parte. mas 40 minutos para tirar bilhete quando estavam 20 e poucas pessoas em cada fila? um bocadinho lento diria... nem no 1º de Maio era tao lento. desde la para ca houve uma regressao quando a tendencia seria o inverso.
mas, e como alguem ja referiu, ha quem nao possa comprar antes da hora de jogo. e esses? tem que ser castigados por isso? haja modernizaçao sff um senhor que passou a minha beira disse logo: isto havia de ser por mutlibanco ou algo do genero. é assim tao dificil criar um sistema destes?! obvio que nao.
Temos que evoluir a todos os niveis e a compra de bilhetes on-line ou através de multibanco é um factor de modernização,mas volto a referir que se comprar um bilhete com antecedência custa assim tanto quando temos 3 locais diferentes para o fazer.
Ou será comodismo? Ou para simplesmente haver critica?
Quem vai para o mar avia-se em terra.Já diz o ditado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

João Pedro

a critica vem apenas no sentido de se melhorar algo (que por sinal ate tem piorado, na minha opiniao). e quanto ao facto de nao ter comprado mais cedo nao foi comodismo, foi mesmo esquecimento. tenho cadeira anual e tirando os jogos da UEFA ja nao tirava bilhete ha muito tempo (nao fui ver os outros dois jogos da taça). so acho inadmissiviel demorar-se tanto tempo a tirar bilhete quando nao estavam filas interminaveis (e sublinho o facto daquelas pessoas que so podem mesmo comprar a ultima da hora, que nao foi o meu caso).

Afonso Matos

Quote from: João Pedro on 27 de March de 2007, 18:29
a critica vem apenas no sentido de se melhorar algo (que por sinal ate tem piorado, na minha opiniao). e quanto ao facto de nao ter comprado mais cedo nao foi comodismo, foi mesmo esquecimento. tenho cadeira anual e tirando os jogos da UEFA ja nao tirava bilhete ha muito tempo (nao fui ver os outros dois jogos da taça). so acho inadmissiviel demorar-se tanto tempo a tirar bilhete quando nao estavam filas interminaveis (e sublinho o facto daquelas pessoas que so podem mesmo comprar a ultima da hora, que nao foi o meu caso).

Sem dúvida nenhuma!
Era o que faltava, quem mora longe do estádio e da cidade ser OBRIGADO a deslocar-se previamente a Braga para adquirir um bilhete. Se ao menos tal fosse possível na net...
Sem dúvida nenhuma que somos os melhores, mais pacientes e masoquistas adeptos do mundo.

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL