News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Só falta colocar o Hernani e Piazon. Até aqui no mercado dos excedentários tem sido um belo trabalho.

Diogo Oliveira

Quote from: RuberAlbus on 09 de August de 2023, 10:56
Menos um problema por resolver. E se foi com "lucro", melhor ainda.

Lucro há sempre...menos um em salários :D

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2023, 12:22
Só falta colocar o Hernani e Piazon. Até aqui no mercado dos excedentários tem sido um belo trabalho.

O Piazon neste momento só consigo ver mercado para ele nas arábias, ou a rescisão do contrato mas aí duvido que ele não peça o pagamento dos salários a que tinha direito. É que o mercado brasileiro já fechou, na Europa não vejo quem possa ter interesse e em Portugal o salário dele é alto para qualquer equipa abaixo do Braga

bracarense23

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2023, 12:22
Só falta colocar o Hernani e Piazon. Até aqui no mercado dos excedentários tem sido um belo trabalho.

Esses são os casos que o Braga já deu como perdido, ou seja, vamos aguardar até ao fim do mercado.
Fabiano é um excelente negócio.

GverreirodoMinho

Movimentações interessantes a acontecer no mercado interno. Famalicão a vender o Penetra por um bom valor, e a substituí-lo com o Nathan, que no Boavista mostrou muita promessa (para além do Aranda e do Lacoux, os dois com potencial também). Mosquera do Marítimo também foi para o México por 1.5M e Antony do Arouca, que chegou a ser apontado ao Braga, também foi vendido por mais de 3M.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: brunopeixoto1993 on 09 de August de 2023, 13:42
Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2023, 12:22
Só falta colocar o Hernani e Piazon. Até aqui no mercado dos excedentários tem sido um belo trabalho.

O Piazon neste momento só consigo ver mercado para ele nas arábias, ou a rescisão do contrato mas aí duvido que ele não peça o pagamento dos salários a que tinha direito. É que o mercado brasileiro já fechou, na Europa não vejo quem possa ter interesse e em Portugal o salário dele é alto para qualquer equipa abaixo do Braga

E o Sporting não o quer? Eles gostam tanto de tudo que vista a nossa camisola.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de August de 2023, 14:48
Movimentações interessantes a acontecer no mercado interno. Famalicão a vender o Penetra por um bom valor, e a substituí-lo com o Nathan, que no Boavista mostrou muita promessa (para além do Aranda e do Lacoux, os dois com potencial também). Mosquera do Marítimo também foi para o México por 1.5M e Antony do Arouca, que chegou a ser apontado ao Braga, também foi vendido por mais de 3M.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O Maritimo conseguiu vender esse trepo por 1.5M? Mega negócio.. para o homem a bola era quadrada

easy_scb

Esta época não será nada fácil.
Vejo os 3 grandes a reforçarem-se muito bem.
O benfica contratou Di Maria e deu finalmente um passos em frente na baliza e no meio-campo com o turco.
O porto tem um meio-campo ainda mais musculado com Nico e Alan que lhe permitirá libertar Otávio para outras tarefas.
O sporting contrata um médio que lhes permitirá voltar à 'formula Palhinha' além de finalmente terem um PL.

Os últimos retoques do mercado para o Braga seriam, na minha opinião:

-um lateral para trocar com Borja (apesar da boa exibição de ontem continuo a considerar pouco constante) - Abdu Conté ou Lelo seriam as minhas escolhas
-um PL robusto com potencial para ser solução num esquema de 2 avançados. Osmaij seria excelente
-penso que o Soumaré e o Roger teriam mais a ganhar em continuar a competir nos B. Desta forma contrataria um médio capaz de ser 8. 10 e jogar por dentro. Santi Colombatto.

Veremos que saídas teremos, Abel? Djaló? Al Musrati?
A saída mais dramática seria a do líbio.
Caso o Abel saia tentaria contratar o Douvikas ao Utrecht. Será irrealista? Talvez. Marcou 22G na última liga mas é um jogador com muito do ADN que um PL deve ter em Braga.
Caso o Djaló saia, tentaria o Gelson Martins.

LS

Também acho que o jogador que mais facilmente seria substituído é o Abel Ruiz.

Havendo mercado e tendo uma alternativa no mercado de qualidade semelhante / superior, não descartava a a venda para trazer o tal PL e um lateral de qualidade inegável.


SEMPRESCB

Se o Braga entrar na LC dificilmente sairá alguém.

Quanto ao Piazon é uma pena o Rio Ave não estar a poder inscrever jogadores poderia ser que desejassem o seu regresso, tentaria coloca-lo por cá nem que seja necessário manter 1/2 do seu salário, sempre é melhor que estar parado e ganhar a totalidade do mesmo. O Hernani não arranjando solução pela primeira liga tentaria colocá-lo na II Liga.

Hawk

Quote from: LS on 09 de August de 2023, 15:48
Também acho que o jogador que mais facilmente seria substituído é o Abel Ruiz.

Havendo mercado e tendo uma alternativa no mercado de qualidade semelhante / superior, não descartava a a venda para trazer o tal PL e um lateral de qualidade inegável.
Sou só eu que fico com a sensação que ele não vai passar disto? Não me levem a mal, penso que tem qualidade para ficar no plantel, mas não tem sangue frio, tem aquela cabeça sempre a pensar nos apoios e depois perde bastantes oportunidades para rematar à baliza que com outro jogador provavelmente dava golo.

Se surgisse algo à volta dos 20M vendia logo.

SEMPRESCB

O Ekitike acaba de ser dispensado pelo PSG é tentar o seu empréstimo junto da QSI.

Era um PL para fazer umas coisas engraçadas pelo Tugão  ;D

JR1287

Quote from: Hawk on 09 de August de 2023, 16:55
Quote from: LS on 09 de August de 2023, 15:48
Também acho que o jogador que mais facilmente seria substituído é o Abel Ruiz.

Havendo mercado e tendo uma alternativa no mercado de qualidade semelhante / superior, não descartava a a venda para trazer o tal PL e um lateral de qualidade inegável.
Sou só eu que fico com a sensação que ele não vai passar disto? Não me levem a mal, penso que tem qualidade para ficar no plantel, mas não tem sangue frio, tem aquela cabeça sempre a pensar nos apoios e depois perde bastantes oportunidades para rematar à baliza que com outro jogador provavelmente dava golo.

Se surgisse algo à volta dos 20M vendia logo.
Não é grande coisa mas vale 20M... Faz-me lembrar aqueles gajos que se recusam a dar 20M por um dos melhores jogadores da liga e depois pedem 15M por gajos da equipa B.

Luso

Quote from: Hawk on 09 de August de 2023, 16:55
Quote from: LS on 09 de August de 2023, 15:48
Também acho que o jogador que mais facilmente seria substituído é o Abel Ruiz.

Havendo mercado e tendo uma alternativa no mercado de qualidade semelhante / superior, não descartava a a venda para trazer o tal PL e um lateral de qualidade inegável.
Sou só eu que fico com a sensação que ele não vai passar disto? Não me levem a mal, penso que tem qualidade para ficar no plantel, mas não tem sangue frio, tem aquela cabeça sempre a pensar nos apoios e depois perde bastantes oportunidades para rematar à baliza que com outro jogador provavelmente dava golo.

Se surgisse algo à volta dos 20M vendia logo.
Não, penso o mesmo.

Luís Duarte

Quote from: SEMPRESCB on 09 de August de 2023, 17:01
O Ekitike acaba de ser dispensado pelo PSG é tentar o seu empréstimo junto da QSI.

Era um PL para fazer umas coisas engraçadas pelo Tugão  ;D

Jogador avaliado em 20M e que já tem o Everton à perna. https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1689238636137504768

Hawk



Quote from: JR1287 on 09 de August de 2023, 17:18
Quote from: Hawk on 09 de August de 2023, 16:55
Quote from: LS on 09 de August de 2023, 15:48
Também acho que o jogador que mais facilmente seria substituído é o Abel Ruiz.

Havendo mercado e tendo uma alternativa no mercado de qualidade semelhante / superior, não descartava a a venda para trazer o tal PL e um lateral de qualidade inegável.
Sou só eu que fico com a sensação que ele não vai passar disto? Não me levem a mal, penso que tem qualidade para ficar no plantel, mas não tem sangue frio, tem aquela cabeça sempre a pensar nos apoios e depois perde bastantes oportunidades para rematar à baliza que com outro jogador provavelmente dava golo.

Se surgisse algo à volta dos 20M vendia logo.
Não é grande coisa mas vale 20M... Faz-me lembrar aqueles gajos que se recusam a dar 20M por um dos melhores jogadores da liga e depois pedem 15M por gajos da equipa B.

Falei nos 20M pq foi o valor que surgiu na imprensa depois do euro que supostamente rejeitamos e apontamos para a cláusula de rescisão.

É só gajos "inteligentes".

Hucry

Eu também acho que uma proposta a rondar os 20M por Abel, seria de pensar.. tem uma falta de frieza na finalização inultrapassável, ontem o lance dele na segunda parte é a prova disso, tentar dominar uma bola em que só tinha que encostar é quase para os apanhados.. duvido muito que vá evoluir a um ponto muito maior do que o que já está.

Onde ele poderia claramente subir patamares, era na finalização, na minha opinião, não vejo grande onde possa haver um grande upgrade nele nesse parâmetro.. a frieza ou o killer instinct já nasce com o jogador.


Pedro Bala

É a escola La Masia, querer entrar com a bola na baliza.

JR1287

Mas, tendo em conta como vocês o avaliam e definem, acham mesmo que alguém dá 20M pelo Abel? Eu adoro o Abel desde que ele chegou e sempre o defendi, mas aqui só lhe põe defeitos e depois querem vendê-lo por 20M.
Eu não estava a por em causa o valor do Abel, mas as críticas que lhe fazem, que tanto o criticam mas mesmo assim acham que vale 20M.
A piada não era para o Abel nem para os "inteligentes", era para as críticas idiotas...

Luso

Quote from: JR1287 on 09 de August de 2023, 19:52
Mas, tendo em conta como vocês o avaliam e definem, acham mesmo que alguém dá 20M pelo Abel? Eu adoro o Abel desde que ele chegou e sempre o defendi, mas aqui só lhe põe defeitos e depois querem vendê-lo por 20M.
Eu não estava a por em causa o valor do Abel, mas as críticas que lhe fazem, que tanto o criticam mas mesmo assim acham que vale 20M.
A piada não era para o Abel nem para os "inteligentes", era para as críticas idiotas...
Acho que é um bocado reconhecer que a qualidade que ele tem vale 20 M. Se fosse bom a finalizar, etc, reconheceria que valeria 30 ou 40M, por exemplo.