News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2023, 13:00
Quote from: easy_scb on 02 de August de 2023, 12:57
Agora é chamar Musrati a uma sala e pedir-lhe para olhar para o lado. A equipa montada à volta do líbio é impressionante e deve ser um trunfo usado na sua permanência.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Não me parece que seja preciso, sinceramente. O maior aliciante para ele será mesmo a Champions, se ele puder jogar a Champions, duvido que pense muito em sair...
Não poderá ser ele o primeiro líbio a jogar na ECL? Se puder ficar com esse marco histórico certamente não o vai desperdiçar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2023, 13:24
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2023, 13:22
Como é, pessoal? Mais sossegados?

Falo para aqueles que há 3-4 semanas andavam aqui a reclamar que a nossa direção estava a hipotecar a época mais importante de sempre, que era incrível como não viam que nos faltava um patrão, que era inacreditável deixar sair o Iuri e não ter um substituto, que o André Horta não tinha concorrência, que íamos fazer corpo presente às eliminatórias da Champions a jogar com Rodrigo Gomes e Fabiano, etc.

Para esse pessoal: já perceberam que o mercado é longo e não se faz tudo na primeira semana de Julho? Ou daqui a 11 meses vão estar aqui com o mesmo discurso?
E é tão longo que ainda falta quase um mês....  ::)
Exatamente! Ainda há muito tempo para melhorar, ou para estragar o que se fez até agora.


Luso

#4463
À primeira vista parece bom negócio mas também já li por aqui que vamos pagar 15M pelo Rony...

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2023, 13:30
https://twitter.com/CabineSport/status/1686704840309616640
Um exemplo de como ainda dá para estragar o mercado.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 02 de August de 2023, 13:32

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2023, 13:30
https://twitter.com/CabineSport/status/1686704840309616640
Um exemplo de como ainda dá para estragar o mercado.
Opiniões. Se estragar o mercado é ter excesso de alternativas de qualidade para o mesmo sector até concordo. Quanto ao jogador em si era útil a qualquer equipa em Portugal mesmo no "alto dos seus 36 anos", fácil.

Luso

Sim, mais na questão de excesso que até acredito que ainda pudesse acrescentar alguma coisa.

Parece-me é que o Braga já funciona como as empresas à base do referral. O Rui Fonte fez para o Castro, agora o Castro deve estar a fazer para o Moutinho...

BRAGA.COM

Quote from: Luso on 02 de August de 2023, 13:43
Sim, mais na questão de excesso que até acredito que ainda pudesse acrescentar alguma coisa.

Parece-me é que o Braga já funciona como as empresas à base do referral. O Rui Fonte fez para o Castro, agora o Castro deve estar a fazer para o Moutinho...
Eu diria Castro, Fonte e agora Rony Lopes.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Para ser perfeito era sair o Rodrigo Gomes, nem preciso que entre mais ninguém.

SEMPRESCB

Eu diria até que mais que pelo conhecimento ou pelas relações de amizade é pela qualidade de grupo. Os jogadores também valorizam quando percebem que se juntam a um grupo com mais ou menos qualidade e isso também pesa na hora de tomar decisões.

Hawk

Quote from: BRAGA.COM on 02 de August de 2023, 13:48
Quote from: Luso on 02 de August de 2023, 13:43
Sim, mais na questão de excesso que até acredito que ainda pudesse acrescentar alguma coisa.

Parece-me é que o Braga já funciona como as empresas à base do referral. O Rui Fonte fez para o Castro, agora o Castro deve estar a fazer para o Moutinho...
Eu diria Castro, Fonte e agora Rony Lopes.
O Castro quer companhia no banco? Mas faz algum sentido depois de ter investido no Zalazar, manter o Musrati, ter ainda o próprio Castro, o André, o Pizzi, o Vítor Carvalho, e ir buscar este gajo? Na reforma que vem pra cá mamar tanto ou mais do que mama ao Rolando, pra não jogar? É que o Musrati é titularissimo, e ao lado dele não é com o Moutinho que lá vamos.

Espero bem eu seja mais um tolinho do Twitter a inventar rumores pq isto n faz sentido nenhum.

GverreirodoMinho

O Iuri "fez" para o Bruma, também, não esquecer

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 02 de August de 2023, 13:51
Para ser perfeito era sair o Rodrigo Gomes, nem preciso que entre mais ninguém.
Não vá o Artur voltar a ter a infeliz ideia de dar a titularidade ao Rodrigo Gomes em Guimarães e começar com 10  ;D
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2023, 13:30
https://twitter.com/CabineSport/status/1686704840309616640
Isto é o que o forista Fanatik Braga estava aqui a dizer ontem... É ele que é citado nesse tweet, não há aqui novidade nenhuma.

GverreirodoMinho

Com o Moutinho vamos ter jogadores suficientes para as 7 possíveis possíveis do ataque (eu sei que só jogam 6).

É muita gente (talvez a mais) mas a verdade é que teremos muitas competições, e tanto o Castro como o próprio Moutinho farão cada vez menos jogos.

Era colocar o Pizzi num Estoril desta vida e tava [emoji108]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

#4474
Quote from: Hawk on 02 de August de 2023, 13:53
Quote from: BRAGA.COM on 02 de August de 2023, 13:48
Quote from: Luso on 02 de August de 2023, 13:43
Sim, mais na questão de excesso que até acredito que ainda pudesse acrescentar alguma coisa.

Parece-me é que o Braga já funciona como as empresas à base do referral. O Rui Fonte fez para o Castro, agora o Castro deve estar a fazer para o Moutinho...
Eu diria Castro, Fonte e agora Rony Lopes.
O Castro quer companhia no banco? Mas faz algum sentido depois de ter investido no Zalazar, manter o Musrati, ter ainda o próprio Castro, o André, o Pizzi, o Vítor Carvalho, e ir buscar este gajo? Na reforma que vem pra cá mamar tanto ou mais do que mama ao Rolando, pra não jogar? É que o Musrati é titularissimo, e ao lado dele não é com o Moutinho que lá vamos.

Espero bem eu seja mais um tolinho do Twitter a inventar rumores pq isto n faz sentido nenhum.
Pois eu acho que se vier não irá dar grande hipótese à concorrência ao jogar ao lado de Musrati..... Logo se verá. 

No entanto a ter algum fundo de verdade entendo a questão Moutinho como um joker, isto é, entrando na Champions permite maior rotação no sector do meio campo perdendo menos qualidade entre jogos de campeonato e LC, não entrando é acautelar desde já a possível venda necessária do Líbio com uma oportunidade de mercado que no final de Agosto pode já não ser possível de encontrar.

PEDRØ XVI

Moutinho longe sff. Obrigado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Se não entrarmos na FG da LC vamos vender de certeza absoluta e se lá chegarmos será provável que entre mais alguém (até poderá acontecer antes). 

Hucry

GVERREIRODOMINHO

Esquece lá essa tara pelo Pizzi homem, vai ter bastantes mais minutos do que aquilo que pensas, na minha opinião, apresentou-se em bom nível na pré-época (ainda contra o Nice esteve bastante bem) e vai ser útil.

Eu sei que não o podes ver, mas é melhor ires lidando.

Enorme_Guerreiro

Para mim, o Moutinho só faz sentido se alguém sair. Temos Musrati, Carvalho, Castro, A. Horta e Zalazar para 2 lugares, é mais que suficiente! Sei que o André e o Zalazar também podem jogar mais à frente, mas parece-me que renderão menos e aí também já temos Pizzi e R. Horta, sendo que o Rony também faz a posição. Ora, para mim a entrada do Moutinho tem obrigatoriamente de significar a saída de alguém. Castro renovou, Zalazar e Vítor são reforços, por isso presumo que não será nenhum deles a sair. Os candidatos a sair seriam então o Musrati (a pior opção, obviamente), o A. Horta, ou ainda o Pizzi ou o R. Horta, ficando o A. Horta como alternativa a essa posição. Como acho difícil que o Pizzi saia, tendo chegado recentemente, e como me parece que o R. Horta este ano não está para aí virado, continuo a achar que a opção mais forte seria a saída do A. Horta. Não sei se há interessados ou não, mas prefiro que seja esse o caso do que isto seja sinal da saída do Musrati. Se for o Pizzi a sair, seria ainda mais pacífico, mas não me parece.

Hucry

Por mim, o plantel está bom.

Para além disso, temos o Rodrigo Gomes como joker que pode fazer várias posições com qualidade, será o ano de explosão do miúdo.