News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2023, 11:47
Está difícil de apresentarem o Rony...

O Braga acaba de publicar um teaser nas redes sociais. Nº 20!

GverreirodoMinho

Aí vem ele

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SCB!

O Rony Lopes também ja se despediu dos adeptos do sevilha nas redes

Kilo

 Só estou a ver agora os moldes em que foi, supostamente, feito o negócio e é só surreal.

É uma jogada incrível da nossa parte.

Agora falta demonstrar toda a qualidade em campo. E não tenho grandes dúvidas de que o vá fazer.

GverreirodoMinho

Braga a confirmar os tais possíveis 500k apenas. Brutal

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Heisenberg

As verdades são para ser ditas, melhor mercado de sempre do nosso clube.

Isto se não sair ninguém nuclear, claro.

GverreirodoMinho

Quote from: Heisenberg on 02 de August de 2023, 12:38
As verdades são para ser ditas, melhor mercado de sempre do nosso clube.

Isto se não sair ninguém nuclear, claro.
É só segurar o Musrati um mês[emoji1696][emoji1696]



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: Heisenberg on 02 de August de 2023, 12:38
As verdades são para ser ditas, melhor mercado de sempre do nosso clube.

Isto se não sair ninguém nuclear, claro.

Se não sair ninguém, é sem dúvida o melhor mercado de sempre, com investimento digno de se ver e suportado pelas elevadas verbas de transferências recentes, nomeadamente, David Carmo e Vitinha.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de August de 2023, 12:37
Braga a confirmar os tais possíveis 500k apenas. Brutal

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Está confirmado... definitivo, não tem custos imediatos. 500K por objetivos e 20% de futura venda.

Financeiramente é excelente negócio


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SEMPRESCB

Não fica por aqui as entradas.... é só um feeling.

easy_scb

Agora é chamar Musrati a uma sala e pedir-lhe para olhar para o lado. A equipa montada à volta do líbio é impressionante e deve ser um trunfo usado na sua permanência.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 02 de August de 2023, 12:57
Agora é chamar Musrati a uma sala e pedir-lhe para olhar para o lado. A equipa montada à volta do líbio é impressionante e deve ser um trunfo usado na sua permanência.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Não me parece que seja preciso, sinceramente. O maior aliciante para ele será mesmo a Champions, se ele puder jogar a Champions, duvido que pense muito em sair...

NightHawk

É um negócio incrível. Se funcionar é uma contratação fabulosa praticamente a custo 0. Se não funcionar não há grandes custos (tirando o salário, mas isso é o que é). A qualidade do Rony é inegável e tem tido bons números (número de jogos, minutos, golos, assistências) praticamente todas as épocas. É só manter-se sem lesões.

Braga supporter

No jornal " a bola "ja aparece equipado á Braga.
Excelente negócio.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga supporter on 02 de August de 2023, 13:14
No jornal " a bola "ja aparece equipado á Braga.
Excelente negócio.
Sim, o Braga já o anunciou oficialmente nos seus meios oficiais...


Enorme_Guerreiro

Como é, pessoal? Mais sossegados?

Falo para aqueles que há 3-4 semanas andavam aqui a reclamar que a nossa direção estava a hipotecar a época mais importante de sempre, que era incrível como não viam que nos faltava um patrão, que era inacreditável deixar sair o Iuri e não ter um substituto, que o André Horta não tinha concorrência, que íamos fazer corpo presente às eliminatórias da Champions a jogar com Rodrigo Gomes e Fabiano, etc.

Para esse pessoal: já perceberam que o mercado é longo e não se faz tudo na primeira semana de Julho? Ou daqui a 11 meses vão estar aqui com o mesmo discurso?

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 02 de August de 2023, 13:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2023, 13:00
Quote from: easy_scb on 02 de August de 2023, 12:57
Agora é chamar Musrati a uma sala e pedir-lhe para olhar para o lado. A equipa montada à volta do líbio é impressionante e deve ser um trunfo usado na sua permanência.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Não me parece que seja preciso, sinceramente. O maior aliciante para ele será mesmo a Champions, se ele puder jogar a Champions, duvido que pense muito em sair...
Exato... É que um Fulham ou um Wolverhampton  muito, mesmo muito dificilmente jogam Champions... Aliás até mesmo Liga Europa não é nada fácil... A única alternativa seria mesmo o Atlético mas eu dúvido um pouco desse interesse porque não me parece o estilo de jogador do Simeone, a não ser que, como já disseram aqui, ele ache que só por ser africano então a sua maior qualidade é o físico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Pois a mim parece ter sido o que mais real houve até agora para a substituição do Kondogbia, a noticia foi adiantada por uma das poucas fontes credíveis em noticias relativamente ao Braga nos pasquins do tuão. Parece me é que ainda não deverão querer pagar o que o Braga quer.

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2023, 13:22
Como é, pessoal? Mais sossegados?

Falo para aqueles que há 3-4 semanas andavam aqui a reclamar que a nossa direção estava a hipotecar a época mais importante de sempre, que era incrível como não viam que nos faltava um patrão, que era inacreditável deixar sair o Iuri e não ter um substituto, que o André Horta não tinha concorrência, que íamos fazer corpo presente às eliminatórias da Champions a jogar com Rodrigo Gomes e Fabiano, etc.

Para esse pessoal: já perceberam que o mercado é longo e não se faz tudo na primeira semana de Julho? Ou daqui a 11 meses vão estar aqui com o mesmo discurso?
E é tão longo que ainda falta quase um mês....  ::)

Enorme_Guerreiro

Quote from: bstrider on 02 de August de 2023, 13:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de August de 2023, 13:00
Quote from: easy_scb on 02 de August de 2023, 12:57
Agora é chamar Musrati a uma sala e pedir-lhe para olhar para o lado. A equipa montada à volta do líbio é impressionante e deve ser um trunfo usado na sua permanência.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Não me parece que seja preciso, sinceramente. O maior aliciante para ele será mesmo a Champions, se ele puder jogar a Champions, duvido que pense muito em sair...
Exato... É que um Fulham ou um Wolverhampton  muito, mesmo muito dificilmente jogam Champions... Aliás até mesmo Liga Europa não é nada fácil... A única alternativa seria mesmo o Atlético mas eu dúvido um pouco desse interesse porque não me parece o estilo de jogador do Simeone, a não ser que, como já disseram aqui, ele ache que só por ser africano então a sua maior qualidade é o físico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Claro, mas nem é só por isso (por esses clubes não jogarem Champions). É que não só tem a oportunidade de jogar na melhor competições de clubes do mundo, como fica numa montra que o pode levar a ir para um clube superior a um Fulham ou Wolverhampton na época seguinte. Ainda assim, a Premier League por si só é bastante tentadora...