News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Esta explicado na imprensa espanhola, o 5 milhoes que eram falados são os 500 mil que o braga vai pagar mais os 4,5 que o sevilha vai poupar com ele
Ate num dos negocios do seculo vocês procuram formas de achar um negócio ruinoso, este é uma aula de negociação do Salvador

Hucry

Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?

Luís Duarte

Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1º Prémio das rifas: 1% dos direitos económicos do Rodrigo Gomes

Luís Duarte

#4403
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:59
Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?
Penso que a teoria em andamento é a segunda. De acordo com o que o BRAGA.COM e o Lipeste disseram seria um investimento total, em termos brutos, entre os 8.5M e os 9.9M. Para comparação, de acordo com os números já falados atrás, o investimento bruto total no Bruma é de 18.45M.

SEMPRESCB

Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem calma, está tudo controlado até com o salário do Rony ainda não gastamos nem metade do que encaixamos no último exercício e sem Champions nem Perdões Bancários.

GverreirodoMinho

Adoro como ontem fui crucificado por este fórum inteiro por sugerir que 5M de transferência (nos moldes do contracto do Rony Lopes com o Sevilha) era um enorme exagero, e afinal nem sequer vamos pagar nada [emoji18]

Falei em 3M no máximo, e afinal pagaremos até 500k. Negócio brutal, e que acaba por ser pago quase na totalidade com a transferência do Iuri (se juntarmos aos 3M o salário do Iuri).

Não percebo é como é que nenhuma equipa turca se chegou à frente com os tais "trocos" dos 5M que o Braga se "recusava a pagar". Estranho [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 20:02
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:59
Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?
Penso que a teoria em andamento é a segunda. De acordo com o que o BRAGA.COM e o Lipeste disseram seria um investimento total, em termos brutos, entre os 8.5M e os 9.9M. Para comparação, de acordo com os números já falados atrás, o investimento bruto total no Bruma é de 18.45M.
Pelo que entendi, o Braga no primeiro ano cobre o salário que o Sevilha pagava (os tais 2.4M), e os dois anos seguintes andará à volta dos 1M.

Juntando os 500k possíveis, 5M.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

O que é certo é que a bola nunca mais começa a rolar e nunca mais chega o 1 de Setembro.

Luís Duarte

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de August de 2023, 20:04
Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 20:02
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:59
Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?
Penso que a teoria em andamento é a segunda. De acordo com o que o BRAGA.COM e o Lipeste disseram seria um investimento total, em termos brutos, entre os 8.5M e os 9.9M. Para comparação, de acordo com os números já falados atrás, o investimento bruto total no Bruma é de 18.45M.
Pelo que entendi, o Braga no primeiro ano cobre o salário que o Sevilha pagava (os tais 2.4M), e os dois anos seguintes andará à volta dos 1M.

Juntando os 500k possíveis, 5M.
Em termos líquidos, sim.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de August de 2023, 20:03

Não percebo é como é que nenhuma equipa turca se chegou à frente com os tais "trocos" dos 5M que o Braga se "recusava a pagar". Estranho [emoji23]

Se calhar chegou mas o jogador não quis ir para a Turquia. Se for para ganhar o mesmo, quem não preferiria o Braga?

joaoPC

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:59
Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?
Pode ser um prêmio de assinatura e depois recebe nos 3 anos do contrato o salário dentro do teto do clube

Fanatik Braga

Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Rondo on 01 de August de 2023, 19:25
que irá auferir um vencimento dentro do teto salarial do clube
E qual será o nosso teto salarial? Os 1.2M que o Gaitán recebia? 1.5M?
Gaitan recebia a cima do teto salarial da altura: 1,4 M€ brutos. Entretanto o teto salarial aumentou, não sei se 600 m€ limpos (1,2 M€ brutos). Horta aufere 1 M€ limpos, que é que deve receber o Rony (que auferia 2,7 M€ brutos, ou seja, ia buscar à volta de 1,5 M€ limpos).
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

Hucry

Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais uma excelente observação do MVP.

Iniciaste a participação no fórum a pedir bilhetes para o Braga-Benfas em Dezembro, apareces passado uns meses a dizer que o Ricardo Horta anda muito amigo do Pizzi e que este andava a minar o balneário e agora vens profetizar um futuro negro.

Não és o MVP, és o Professor Bambu.

tiago1992

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 20:13
Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais uma excelente observação do MVP.

Iniciaste a participação no fórum a pedir bilhetes para o Braga-Benfas em Dezembro, apareces passado uns meses a dizer que o Ricardo Horta anda muito amigo do Pizzi e que este andava a minar o balneário e agora vens profetizar um futuro negro.

Não és o MVP, és o Professor Bambu.

👏👏👏👏😂😂😂😂

Braga1921

Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A Liga Europa dá automaticamente 5M e fizemos muito dinheiro em outras épocas, temos activos valiosos e que com uma venda cobrimos o investimento todo. Agora , vai para o teu fórum e preocupa te com a Conference League

MVP18

Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2023, 20:29
Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:56
Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A Liga Europa dá automaticamente 5M e fizemos muito dinheiro em outras épocas, temos activos valiosos e que com uma venda cobrimos o investimento todo. Agora , vai para o teu fórum e preocupa te com a Conference League
Não queria ofender ninguém, apenas comentei com um tom de brincadeira, sei bem que estamos folgados financeiramente. Mas prometo que para a próxima colocarei "shitpost" antes de fazer a publicação, assim ninguém fica com dúvidas. E relativamente ao bilhete contra o benfas, era para comprar para um colega que é bracarense, eu não necessitava pois sou adepto do Braga desde os 5 anos. Infelizmente não sou sócio desde essa idade pois só me tornei sócio quando comecei a ter alguma independência financeira. Não se preocupem que não sou nenhum espanhol, mas percebo as dúvidas levantadas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 01 de August de 2023, 20:05
O que é certo é que a bola nunca mais começa a rolar e nunca mais chega o 1 de Setembro.

É já de hoje a oito.

Já não me sentia assim ansioso para começar a época há muito tempo.

MVP18

Parece que perdemos contra o Porto num jogo à porta fechada. Claro que o golo tinha de ser do Tarenalti, quem diria


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

#4418
Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 20:06
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de August de 2023, 20:04
Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 20:02
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:59
Não estou a entender.

Então ele vem para aqui receber 5M brutos ao ano? Assina por 3 anos, ou seja, falamos de um investimento de 15M para o contrato.

Ou só vai receber isso este ano (para ser igual ao último ano de contrato do Sevilha) e para o ano, fica com um salário dentro do teto salarial do Braga?
Penso que a teoria em andamento é a segunda. De acordo com o que o BRAGA.COM e o Lipeste disseram seria um investimento total, em termos brutos, entre os 8.5M e os 9.9M. Para comparação, de acordo com os números já falados atrás, o investimento bruto total no Bruma é de 18.45M.
Pelo que entendi, o Braga no primeiro ano cobre o salário que o Sevilha pagava (os tais 2.4M), e os dois anos seguintes andará à volta dos 1M.

Juntando os 500k possíveis, 5M.
Em termos líquidos, sim.

€18,5M o investimento máximo possível no Bruma (transferência + 4 anos de contrato)? O Bruma ganha então €1,4M líquidos (€2,1M brutos sendo abrangido pelo  programa regressar que tributa em sede de irs apenas 50% do rendimento do trabalho, €2,8M caso contrário)? Estava convencido que os cerca de  €1,4M que receberá anualmente seriam brutos e não líquidos. Confirmas que recebe mesmo os cerca de €1,4M líquidos? É que se for assim como dizes e ao contrário daquilo que estou/estava convencido ser então já estamos noutra dimensão e em minha opinião preocupante.
Segundo consta o Zalazar veio ganhar cerca €0,9k mas se também forem líquidos serão €1,8M brutos, o R. Horta também há "notícias" de o salário ter sido actualizado para um valor na ordem do €1M que mais uma vez sendo líquido terá o dobro do custo para o Braga, €2M, mais o Rony a ganhar o mesmo que o Bruma nos dois últimos anos de contrato, cerca de 2,1M ou €2,8M brutos, €1,4M líquidos?...julgo que não temos condições para entrar nesta dimensão salarial e espero mesmo não termos cometido essa loucura, mas se a cometemos fico deveras preocupado porque os Rendimentos Operacionais deixariam de ser suficientes para fazer face aos Gastos com Pessoal e só seriam suficientes para isso com entradas nas FG da LC porque os salários vem para ficar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fanatik Braga on 01 de August de 2023, 20:13
Quote from: Luís Duarte on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Rondo on 01 de August de 2023, 19:25
que irá auferir um vencimento dentro do teto salarial do clube
E qual será o nosso teto salarial? Os 1.2M que o Gaitán recebia? 1.5M?
Gaitan recebia a cima do teto salarial da altura: 1,4 M€ brutos. Entretanto o teto salarial aumentou, não sei se 600 m€ limpos (1,2 M€ brutos). Horta aufere 1 M€ limpos, que é que deve receber o Rony (que auferia 2,7 M€ brutos, ou seja, ia buscar à volta de 1,5 M€ limpos).
Se alguém recebe 1M€ limpos, o teto salarial é esse... O teto salarial é sempre igual ao salário mais alto, como é óbvio. Ninguém recebe acima do teto salarial, porque se assim fosse, deixava de ser um teto...