News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Hucry

Salvatore a dar recital. Masterclass.

Braga1921

Quote from: MVP18 on 01 de August de 2023, 19:15
Quote from: Braga1921 on 01 de August de 2023, 19:14
Não me acredito nestes valores...era o negócio do século

Das duas uma : Ou o Sevilha ficou com uma % do passe e salvaguardou algum dos nossos jogadores para o Futuro...Ou então quiseram ver-se livre do ordenado e vamos pagar tudo nós.
500k é ridículo
E ficaram, com 20% numa futura venda


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Então o negócio faz sentido. Provavelmente vai levar cláusula de 30 a 50M , se sair por 30M o Sevilha recebe 6M (que é o que eles queriam que o Braga pagasse) .
Salvador e a sua administração são absurdos no poder negocial. ;D

Luso

Já com o Rony é que não conseguiram negociar, continuam a falar só em 3 anos.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 01 de August de 2023, 19:21
Já com o Rony é que não conseguiram negociar, continuam a falar só em 3 anos.
Ao fim de 3 anos se por cá ficar o jogador vai para a casa dos 31 anos se houver interesse não deverá ser difícil renovar senão pode sempre ir ganhar mais algum para as Arábias.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.

Magicobraga

Os 5 milhões serão salários?

Rondo

Segundo foi possível saber, a chegada do internacional português, que irá auferir um vencimento dentro do teto salarial do clube, não implica encargos imediatos. No entanto, o Sevilha pode receber, no máximo, 500 mil euros mediante a concretização de determinados objetivos tanto coletivos como individuais e reservou 20 por cento de uma futura venda do atleta.

in https://maisfutebol.iol.pt/mercado/sp-braga/rony-lopes-reforca-o-sp-braga-os-detalhes-do-negocio
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 01 de August de 2023, 19:25
Os 5 milhões serão salários?
Eu diria que a "história" dos 5M interessou também ao Braga até ter fechado definitivamente o jogador.  ::)

Magicobraga

Fds já estou iludido [emoji24]

Luís Duarte

Quote from: Rondo on 01 de August de 2023, 19:25
que irá auferir um vencimento dentro do teto salarial do clube
E qual será o nosso teto salarial? Os 1.2M que o Gaitán recebia? 1.5M?

BRAGA.COM

#4390
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas
Acredito que o Braga tenha assumido esse ano de contrato com o Sevilha não que ele venha para cá ganhar isso, nem perto.

De qualquer das formas é um negócio muito vantajoso financeiramente.

HenDua

O Rony ganha 2.7 milhões limpos, há uns dias comentei aqui esse facto e pus fontes. É só pesquisarem.
Por esse motivo é que este negócio sempre me deixou de pé atrás, se fosse o valor da transferência + um salário megalómano.

Hucry

Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas

Com todo o respeito e sem querer menosprezar a tua opinião.

Não me acredito minimamente que o Braga vá pagar um salário de 5M brutos anuais a quem quer que seja.

HenDua

Mas saúdo o investimento que está a ser feito, acho que era mais que tempo de darmos um salto nesse capítulo. E o timming é perfeito porque a entrada na fase de grupos da Champions já paga a época.

Olho Vivo

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:37
Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas

Com todo o respeito e sem querer menosprezar a tua opinião.

Não me acredito minimamente que o Braga vá pagar um salário de 5M brutos anuais a quem quer que seja.
Mas se calhar paga em luvas...

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


Magicobraga

5 milhões deve ser o salário dos 3 anos, daí falarem em investimento de 5 milhões.

Lipeste

#4397
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:33
Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas
Acredito que o Braga tenha assumido esse ano de contrato com o Sevilha não que ele venha para cá ganhar isso, nem perto.

De qualquer das formas é um negócio muito vantajoso financeiramente.

É impensável vir a ganhar isso para Braga nos três anos de contrato, aliás não vai acontecer de certeza.

Se for como diz o BRAGA.COM e o Braga assumir o  salário por inteiro que ele ganhava em Sevilha neste primeiro ano, cerca de €2,7M, que eu julgava serem brutos mas sendo líquidos estaremos a falar de um custo salarial para o Braga na ordem dos €5,4M menos, sendo possível, a benesse do programa regressar baixará esse custo para cerca de €4M.
Só falta saber qual será o salário dos outros dois anos mas deverá rondar o tecto salarial do Braga que neste momento é ditado pelo salario do Bruma (cerca de €1,2/€1,4M brutos?).
Tudo somado, €500K + €2,6M acima do salário que irá ganhar nos últimos dois anos, continua a ser um excelente negócio por 80% do passe, a confirmarem-se os valores envolvidos e o meu raciocínio, claro.

BRAGA.COM

#4398
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 19:37
Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 19:31
Quote from: Lipeste on 01 de August de 2023, 19:24
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 19:04
Objectivos de 500k ? É o negócio do ano!

Devemos ter assumido o salário anual do jogador para esta época de 2M e qualquer coisa mas é um grande negócio. Chapô ao Salvador.
Custava Sevilha €2,7M por ano.
Exactamente, assumimos o salario dele que custava mais que estes 2,7 M que eram limpos na conta dele....
Os valores andam próximos dos 5M no fim das contas

Com todo o respeito e sem querer menosprezar a tua opinião.

Não me acredito minimamente que o Braga vá pagar um salário de 5M brutos anuais a quem quer que seja.

Olha, eu nao falo por falar.
O BRAGA tinha ja tudo acertado com o Rony e seu empresário, ja podia estar aqui para a apresentação.
Uma das exigências foi que ele não abdicava do seu ultimos ano de contrato no Sevilha!
O Sevilha tb exegia mais dinheiro, mas não cedemos, daí a demora.

No total pagamos perto de 5M.

Achas que um jogador ia abdicar de 2,7M para vir aqui ganhar 1M...
Nao vamos a pesca sem isco pescar trutas...

Chama-lhe a isto premio de assinatura.
Depois estara ao nivel dos melhor sem ultrapassar o tecto salárial do clube.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

MVP18

Se não passarmos à fase de grupos da CL não se admirem se o Braga começar a vender rifas durante os jogos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk