News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Luso

Estão a falar disso agora na CNN.

O Tormena com o Amorim foi um centralão.

Magicobraga

Normal é um central do estilo do st. Juste que está sempre lesionado, mas o juste é muito mais jogador.

SEMPRESCB

Para os esverdeados não vendia por menos de 7M ou 8M.

easy_scb

A verdade é que penso que caberia mais um médio dado o conjunto de jogadores que temos. É que Castro tem 35 anos e AH aguenta apenas 60min por jogo.

Aquilo que discordo é a contratação de João Moutinho. Por mim a aposta passaria por mais um jogador de futuro e de preferência um jogador de nervo.

Temos que atacar 4 competições.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga20

Tormena para o sporting so por cima dos 6 milhões,  para pelo menos ajudar a pagar os reforços

RcRb2


100%SCB

Quote from: easy_scb on 01 de August de 2023, 13:50
A verdade é que penso que caberia mais um médio dado o conjunto de jogadores que temos. É que Castro tem 35 anos e AH aguenta apenas 60min por jogo.

Aquilo que discordo é a contratação de João Moutinho. Por mim a aposta passaria por mais um jogador de futuro e de preferência um jogador de nervo.

Temos que atacar 4 competições.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Temos cinco opções, mais o Pizzi que pode fazer a posição em certos contextos e uma equipa B.
Por norma, jogarão apenas dois de cada vez, não me parece que seja necessário mais nenhum médio.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 12:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2023, 12:52
Quote from: O ILUMINADO on 01 de August de 2023, 12:40
Quote from: Gverreiroo on 01 de August de 2023, 12:33
Estão a falar muito da saída do Musrati mas andou por aí um rumor sobre a saída do André Horta. Acredito mais na saída do português com a entrada do Moutinho.
Lembro-me agora do que o Castro disse sobre o Moutinho: Castro: "O João Moutinho, dentro do campo, é a pessoa mais inteligente que conheci". Estas amizades e conhecimentos parecem ter algum impacto nas contratações. O próprio Castro veio um bocado assim pelo Rui Fonte.
Em relação à folha salarial ter subido com a entrada destes jogadores não foi por acaso que andámos a "despachar" uma porrada de jogadores a custo zero.

Se for para a saída de André Horta, ainda menos sentido faz, é que não tem nada a ver as características de um para o outro.. e o André Horta no transporte é capaz de ser o melhor médio que o Braga tem, estar a substituir um jogador que a melhor capacidade tem é capacidade de transportar a bola e o dinamismo por um jogador que atualmente joga parado. Não lembra ao diabo.

Por mim, não vinha.
Não vejo jogos do Moutinho há algum tempo, por isso não sei como estará atualmente. Mas a característica mais forte do Moutinho sempre foi precisamente o transporte, ele é (era?) um verdadeiro "box-to-box", um médio de ligação. Nunca foi um médio de construção nem de definição, sempre foi um médio de ligação, que é precisamente o papel que o André desempenha. Se tem mais ou menos qualidade atualmente, isso é outra coisa, mas em termos de características não me parecem assim tão diferentes.

Nunca achei que o transporte fosse a característica mais forte do Moutinho, sempre achei que era um jogador muito bom na pressão, contemporização e na entrega de bola, no transporte, nunca achei que fosse um portento, mas claro que tinha qualidade nessa vertente, principalmente quando era mais novo.. hoje em dia, duvido que tenha frescura para fazer esse tipo de jogo. Mas cada um com a sua.
Percebo o que dizes. Claro que nunca foi nenhum Mateus Nunes ou Renato Sanches em termos de transporte, mas eu sempre o vi como médio de transporte e ligação em passe curto. Nos seus tempos áureos do Porto, foi assim que jogou. No Mónaco não me lembro muito bem, mas já no Wolves foi também esse jogador, com o Neves a jogar mais fixo na construção e no passe longo, e o Moutinho no transporte de bola. Sim, a pressão também é uma das suas características mais fortes, mas como só estávamos a falar de perfil com bola, foi a isso que me cingi.

D_PAC

Rony Lopes, supostamente ficou por 4.2M
#VãoTerDeContarConnosco

Braga supporter

O "mais futebol"refere que o Braga, já  teria aceite uma proposta do Krasnodar entre os 3/4M M €  , por Tormena.
O jogador está renitente em aceitar devido á guerra . Prefere esperar por outros convites  e é aqui que entra a possibilidade Sporting.

Braga1921

Segundo este tweet o Rony Lopes está neste momento a fazer exames médicos

https://twitter.com/todosevillacf/status/1686362691554684928?s=20


SEMPRESCB


Braga1921


Luso

Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 14:14
Macedo no Moreirense.
Surpreendente não ter saído de graça mas por empréstimo.

Braga1921

Quote from: Luso on 01 de August de 2023, 14:26
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 14:14
Macedo no Moreirense.
Surpreendente não ter saído de graça mas por empréstimo.

Renovamos com ele à muito pouco tempo e tem cláusula de 30M... Porque raio ia sair de graça

SEMPRESCB

A principal questão quando se fala em tantas entradas para a defesa e meio campo e depois deste empréstimo do Macedo e da saída do Gonzalez é, não faz mais sentido a entrada de um PL ?

Ficamos com Abel e Banza para 4 competições e uma época inteira pela frente? Uma eventual lesão mais prolongada (esperemos que não) e ficamos com muitas interrogações.... e com Asué?



100%SCB

Bom empréstimo do Macedo. Terá de lutar para ganhar o seu lugar, mas acredito que possa ir tendo espaço (embora não acredite que vá ser um indiscutível). É um avançado que se movimenta bem e recua bem em apoio, jogando com mais espaço e em transições acredito que possa ter algum impacto.

Falta colocar o Piazon, o Fabiano e o Hernâni.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 01 de August de 2023, 14:53
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 09:28
https://abola.pt/nnh/2023-08-01/sc-braga-o-que-falta-para-rony-lopes-ser-guerreiro/998748


Rony hoje em Braga.
Já é jogador do Braga.
Ainda não há fotos do treino de hoje? 😎
Mesmo que já tenha treinado não colocariam as fotos antes de o apresentar, digo eu.