News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

O Zero zero já dá o Rony como certo.

SEMPRESCB

Quote from: Bracaraugustano on 01 de August de 2023, 09:49
O Zero zero já dá o Rony como certo.
Contratação fantástica, temos um ataque de grande qualidade.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 09:52
Quote from: Bracaraugustano on 01 de August de 2023, 09:49
O Zero zero já dá o Rony como certo.
Contratação fantástica, temos um ataque de grande qualidade.
Eu gosto do Rony mas há uma coisa que me mete de pé atrás, é que todos os adeptos do Sevilla pelo Twitter dizem que vão erguer uma estátua ao diretor desportivo do clube por conseguir dinheiro com a venda dele.. [emoji23][emoji23]

Lipeste



Quote from: NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGAlink=topic=28954.msg821052#msg821052 date=1690879137
Record



NightHawk

Será o Rony o tal jogador que não era para o nosso bico? Ou é um dos outros 3 que o Fanatik referiu?

Vamos fazer um plantel de futebol americano... entram 11 para atacar e depois outros 11 para defender.

Braga 100% Pedro

Quote from: Hawk on 01 de August de 2023, 10:00
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 09:52
Quote from: Bracaraugustano on 01 de August de 2023, 09:49
O Zero zero já dá o Rony como certo.
Contratação fantástica, temos um ataque de grande qualidade.
Eu gosto do Rony mas há uma coisa que me mete de pé atrás, é que todos os adeptos do Sevilla pelo Twitter dizem que vão erguer uma estátua ao diretor desportivo do clube por conseguir dinheiro com a venda dele.. [emoji23][emoji23]
O Sevilha vai jogar Champions nao vai? Está escrito qual vai ser a vingança...  ;D

johnscb

Quote from: Fanatik Braga on 01 de August de 2023, 08:35
Meus amigos, o plantel está longe de estar fechado. Negociações por Kevin Rodrigues estão a evoluir bem. O rumor do Domingos Duarte, é verdadeiro e tem ganho força nos últimos dias. O internacional que referi não é nenhum dos 2 e está muito bem encaminhado. Rony está por detalhes.
Mas o Fabrizzio Romano do SB a.k.a Observador disse que já tinha informado muitas vezes que o plantel estava fechado.
O amigo vai-lhe roubar o protagonismo e vamos perder o homem de vez para o somosbordo.blogspot.pt.

Brincadeiras à parte, está a ser um mercado alucinante e eu estou em pulgas. É preciso gerir bem todas estas expectativas porque as coisas podem demorar o seu tempo a entrosar. À partida quem chega é para pegar de estaca e brilhar, visto terem estaleca competitiva, mas também poderão precisar de tempo de adaptação.
De facto esta montra da CL é uma alavanca autêntica e os nomes ligados ao clube creio se deverem a isso.
O Duarte sei que jogou bastantes jogos em Espanha, mas do Kevin nada sei. É bom?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


easy_scb

Não entendo o rumor do DDuarte. A estar no mercado por um central seria por um esquerdino.

A menos que se pretenda emprestar Serdar. Quantos jogadores emprestados já temos na 1a Liga? Esgaio e mais algum?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


100%SCB

Não faz sentido nenhum o contrato do Rony Lopes ser de três anos!
FORÇA BRAGA

carvalhalaocomando


Hucry

Acho que o internacional português é o João Moutinho.

Sinceramente, acho que é jogador a mais.. não deixa de ser estranha esta mudança de filosofia repentina, ou era a aposta total na formação e agora.. nem espaço para entrar alguém vai haver.

Espero é que se a entrar Moutinho, não seja para a saída de Musrati. É um downgrade tremendo.

Hucry

Quote from: NightHawk on 01 de August de 2023, 10:11
Será o Rony o tal jogador que não era para o nosso bico? Ou é um dos outros 3 que o Fanatik referiu?

Vamos fazer um plantel de futebol americano... entram 11 para atacar e depois outros 11 para defender.

É isto. E mesmo assim ainda deve haver quem fique de fora..

É um completo exagero aquilo que se pode tornar, para além dos custos operacionais vão subir em catadupa, daqui a um ano, está-se a reformular a equipa e a vermo-nos gregos para colocar jogadores a ganhar bem e que pouco vão jogar este ano.

Quanto a mim, não concordo minimamente com este final de mercado.

Vindo o Rony, e fechava-se a tasca. É um exagero completo.

BRAGA.COM

Esqueçam o Kevin Rodrigues e o Domingos Duarte!
Tudo para encher chouriços, ainda por cima rumores sem nexo!
Não passa de rumores, já investimos como nunca! e não estavamos a contar fazer um esforço tão grande pelo Rony que já está apalavrado a muito com ele, o Sevilha é que complicou.

Eu aqui apenas venho desmentir rumores, apenas isso.

Primeiro,  eu não conheço o Kevin, mas foi um foi um flop estes ultimos anos e foi para uma equipa da Turquia a custo zero, foi titular e agora iamos nós pagar 4/5 milhões por ele.....cabe na cabeça de alguém?

Domingos Duarte, idem, não temos 5/8 milhões para dar por um central de 28 anos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Lipeste

#4273
Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 08:22
Quote from: Hawk on 01 de August de 2023, 08:18
https://twitter.com/WTransfers7/status/1686170381181132800?t=Qk6AuJYsHku7WttaGGHLIA&s=19

Se o Sebastião Sousa diz.. [emoji849]
José Fonte, Serdar, Niakaté e Domingos Duarte ..... acho que mais ninguém podia dizer nada acerca da qualidade da defesa.  ;)

Mas por outro lado não estou a ver como seria possível a sua contratação foi titular absoluto no Getafe na época passada tem ainda um contrato longo até 2026 com os espanhóis e um VM segundo o TM de 5M a menos que se convença o jogador e ele pressione para vir parece me uma contratação algo difícil de acontecer.
Quando foi do Granada para o Getafe no verão do ano passado até tinha, segundo o VM, um valor de mercado  superior a €5M e os madrilenos só pagaram por ele €750k (o Granada tinha pago aos lagartos no verão de 2019 €3,5M).

Hucry

Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 10:29
Esqueçam o Kevin Rodrigues e o Domingos Duarte!
Tudo para encher chouriços, ainda por cima rumores sem nexo!
Não passa de rumores, já investimos como nunca! e não estavamos a contar fazer um esforço tão grande pelo Rony que já está apalavrado a muito com ele, o Sevilha é que complicou.

Eu aqui apenas venho desmentir rumores, apenas isso.

Primeiro,  eu não conheço o Kevin, mas foi um foi um flop estes ultimos anos e foi para uma equipa da Turquia a custo zero, foi titular e agora iamos nós pagar 4/5 milhões por ele.....cabe na cabeça de alguém?

Domingos Duarte, idem, não temos 5/8 milhões para dar por um central de 28 anos!

Espero que sim.. assim como gostava que desmentisses o suposto internacional português que quanto a mim é o João Moutinho.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 01 de August de 2023, 09:25
https://twitter.com/news_braga/status/1686289747474259968

Sinceramente isto parece me mais Troll que outra coisa mas pronto. Ontem era o Rony e o internacional, hoje já é o Rony, o Domingos Duate, o Kevin Rodrigues e o internacional. Deve ser mais um Observador que apanha tudo que é rumor do twitter.

É tentar filtrar.  ;)

O gestor dessa página é o forista FANATIK BRAGA.

Luís Duarte

José Fonte, Castro, Moutinho... Era ir buscar o Éder a custo zero e já se tinha 4 para jogar à sueca no banco.

Eskol

Eu sei de fonte segura que o internacional português é o Pauleta, que já andava há uns tempos à procura da oportunidade certa para relançar a carreira.

Lipeste

#4278
Quote from: BRAGA.COM on 01 de August de 2023, 10:29
Esqueçam o Kevin Rodrigues e o Domingos Duarte!
Tudo para encher chouriços, ainda por cima rumores sem nexo!
Não passa de rumores, já investimos como nunca! e não estavamos a contar fazer um esforço tão grande pelo Rony que já está apalavrado a muito com ele, o Sevilha é que complicou.

Eu aqui apenas venho desmentir rumores, apenas isso.

Primeiro,  eu não conheço o Kevin, mas foi um foi um flop estes ultimos anos e foi para uma equipa da Turquia a custo zero, foi titular e agora iamos nós pagar 4/5 milhões por ele.....cabe na cabeça de alguém?

Domingos Duarte, idem, não temos 5/8 milhões para dar por um central de 28 anos!
€5M a €8M? Sai dos lagartos para o Granada por 3,5M, o Getafe no último verão paga por ele ao Granada 750k e um depois inverteu a tendência e começou a valorizar como nunca?

Não faço a mínima ideia da credibilidade deste "rumor" mas mesmo que fosse mais que um rumor não é jogador para ser negociado abaixo dos €2M, valor com boa por excesso, em minha opinião claro (valeu 750K há um ano).

Luso

Quote from: 100%SCB on 01 de August de 2023, 10:19
Não faz sentido nenhum o contrato do Rony Lopes ser de três anos!
É isto. Os 5M são maus mas ainda se aceitam agora se lhe vão dar só um contrato de três anos...