News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Uma frente de ataque com o Ricardo,Bruma,Rony, Djalo,Abel,Banza e sem me esquecer do Roger (que tem tudo para evoluir ainda mais com eles) é uma frente de muito respeito e que nos vai dar opções para todos os jogos e para estarmos mais perto de ganhar seja a quem for

kamelot

Não sei porquê, mas estou a ver que com a chegada de Rony, quem irá ser emprestado será o Roger e não craque Rodrigo Gomes.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Hawk

Quote from: kamelot on 31 de July de 2023, 16:26
Não sei porquê, mas estou a ver que com a chegada de Rony, quem irá ser emprestado será o Roger e não craque Rodrigo Gomes.
Talvez porque ninguém pega nesse.. O próprio Gil mandou o Braga dar uma volta quando tentamos colocá-lo lá a rodar.. [emoji23]

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 31 de July de 2023, 16:23
Uma frente de ataque com o Ricardo,Bruma,Rony, Djalo,Abel,Banza e sem me esquecer do Roger (que tem tudo para evoluir ainda mais com eles) é uma frente de muito respeito e que nos vai dar opções para todos os jogos e para estarmos mais perto de ganhar seja a quem for
Sem esquecer o Zalazar e o Pizzi que podem entrar também como opções para as 3 posições atrás do PL, é de facto muita opção de qualidade.

Espero sinceramente é que a conta principalmente do Abel vá subindo com esta malta toda a sua volta e a jogar praticamente os jogos todos tem de fazer bem mais de 12 golos.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 16:30
Quote from: Magicobraga20 on 31 de July de 2023, 16:23
Uma frente de ataque com o Ricardo,Bruma,Rony, Djalo,Abel,Banza e sem me esquecer do Roger (que tem tudo para evoluir ainda mais com eles) é uma frente de muito respeito e que nos vai dar opções para todos os jogos e para estarmos mais perto de ganhar seja a quem for
Sem esquecer o Zalazar e o Pizzi que podem entrar também como opções para as 3 posições atrás do PL, é de facto muita opção de qualidade.

Espero sinceramente é que a conta principalmente do Abel vá subindo com esta malta toda a sua volta e a jogar praticamente os jogos todos tem de fazer bem mais de 12 golos.

Os outros é que vão marcar mais pelo Abel estar lá e não o contrário...

Para mim, o jogador, de longe, mais preponderante na nossa forma de jogar.

Lipeste



Quote from: O ILUMINADO on 31 de July de 2023, 15:03
Sempre adorei ver o pessoal daqui a usar o transfermarkt para a sua retórica.. mas quando lhe convém.

Quando não convém, nem se cita o site ou diz-se que subvaloriza o jogador.

Já agora, o Niakaté no TM está avaliado por 4M. O Braga venderia o Niakaté por 4M?

É como nos programas com adeptos metralhas, só recorrem aos valores do transfermatkt quando é  para comprar porque quando é para vender já valem os valores das cláusulas, ou próximo disso.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 31 de July de 2023, 16:57


Quote from: O ILUMINADO on 31 de July de 2023, 15:03
Sempre adorei ver o pessoal daqui a usar o transfermarkt para a sua retórica.. mas quando lhe convém.

Quando não convém, nem se cita o site ou diz-se que subvaloriza o jogador.

Já agora, o Niakaté no TM está avaliado por 4M. O Braga venderia o Niakaté por 4M?

É como nos programas com adeptos metralhas, só recorrem aos valores do transfermatkt quando é  para comprar porque quando é para vender já valem os valores das cláusulas, ou próximo disso.
Mas vamos mesmo comparar jogadores dispensados com titulares? Vês alguém a pedir a cláusula pelo Tormena? E pelo Bruno Viana? Piazon? Mário Gonzalez? Faz o exercício de ver o valor de mercado dos nossos dispensados e por quanto os vendemos, e vê se vendemos por mais ou menos.

Só entre o Iuri, o Mário Gonzalez e o F. Moura, o valor de mercado é de 13M. Fizemos 6.5M com eles. Até o Schettine, que saiu por 500m tem valor de mercado de 900m. Já nem falo de B. Rodrigues, Fabiano, Zé Carlos e afins, que saem a custo zero. Mas, fora o Iuri (que era titular), viste aqui alguém armado em "comentador metralha" a falar de valores de mercado? Ou toda a gente aceitou que excedentários devem sair, e que o importante é livrar a folha salarial e fazer algum dinheiro? Os nossos excedentários, claro, os do Sevilha valem ouro.

E em relação às cláusulas, o que eu vejo por aqui é as pessoas a dizer que para vender para clubes em Portugal tem que ser pela cláusula, e que preferem vender por menos para fora do que vender ao Porto/Benfica/Sporting.




Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

#4207
Praticamente fechado. O contrato deverá ser de 3 ou 4 anos.

https://www.diariodesevilla.es/sevillafc/Rony-Lopes-Sevilla-Sporting-Braga-Mercado_0_1816319855.html

Relativamente aos 5M, temos de ter a noção que não é um jogador qualquer, estamos só a falar da maior transferência da história do Sevilha (correu mal é certo) mas dá bem para ver o valor do jogador.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 19:57
Praticamente fechado. O contrato deverá ser de 3 ou 4 anos.

https://www.diariodesevilla.es/sevillafc/Rony-Lopes-Sevilla-Sporting-Braga-Mercado_0_1816319855.html

Relativamente aos 5M, temos de ter a noção que não é um jogador qualquer, estamos só a falar da maior transferência da história do Sevilha (correu mal é certo) mas dá bem para ver o valor do jogador.

Na noticia fala que desses 5 milhoes ja estão contados os salarios do jogador do proximo ano, que o sevilha vai ficar a pagar ao jogador , portanto é esses valores e so lhe pagamos salario na época seguinte, isto foi o que a noticia dá a entender, é um bom negócio

SCB!

Vocês falam como se o sevilha nao tivesse onde colocar o jogador emprestado a um clube que assuma o salário na totalidade..

Se o braga o queria é obvio que a outra parte também tem poder negocial.

Para o perder a custo 0 nao faltariam opções penso eu


Luís Duarte


PauloLopes


Somos Braga!

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2023, 21:22
Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 21:15
https://twitter.com/news_braga/status/1686103071800115200
Espero que o internacional português não seja o merdas que ontem esteve em Alvalade.
Quem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Braga1921

Quote from: Somos Braga! on 31 de July de 2023, 21:27
Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2023, 21:22
Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 21:15
https://twitter.com/news_braga/status/1686103071800115200
Espero que o internacional português não seja o merdas que ontem esteve em Alvalade.
Quem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O Adrien... E não será ele de certeza absoluta.

Vitor Carvalho , Zalazar e André Horta... 2 terão que ficar no banco e ainda vinha o Adrien? Nem pensar.

RcRb2

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2023, 21:31
Quote from: Somos Braga! on 31 de July de 2023, 21:27
Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2023, 21:22
Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2023, 21:15
https://twitter.com/news_braga/status/1686103071800115200
Espero que o internacional português não seja o merdas que ontem esteve em Alvalade.
Quem?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O Adrien... E não será ele de certeza absoluta.

Vitor Carvalho , Zalazar e André Horta... 2 terão que ficar no banco e ainda vinha o Adrien? Nem pensar.
O Ronny não é internacional?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Edgar1921

Kevin Rodrigues ou Moutinho

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga

#4217
Quem será, o Cedric? Espero que não, o plantel não precisa de mais ninguém além do Rony.

Magicobraga

Daqui a pouco faz se uma equipa de médios centro, não precisamos de Moutinho nem do Adrien.

Ja vai haver cabeçudos que chegue naquele meio campo.

easy_scb

Kevin Rodrigues era muito bem sacado.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk