News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB


Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2023, 19:35
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de July de 2023, 19:32
https://twitter.com/Noticias0505161/status/1684991721384374282?s=20
Mais noticias...
Bem deverá mesmo rondar os 4/5 M. Se tiver o mesmo rendimento que o Bruma venha ele.

5M por um jogador que está no último ano de contrato (penso eu) e dispensado... É muito.

Braga 100% Pedro

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2023, 19:44
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2023, 19:35
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de July de 2023, 19:32
https://twitter.com/Noticias0505161/status/1684991721384374282?s=20
Mais noticias...
Bem deverá mesmo rondar os 4/5 M. Se tiver o mesmo rendimento que o Bruma venha ele.

5M por um jogador que está no último ano de contrato (penso eu) e dispensado... É muito.
Também temos que nos por na pele do Sevilha. Deram 25M por ele. É normal que queiram recuperar algum... na minha perspetiva é um valor aceitável

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2023, 19:44
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2023, 19:35
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de July de 2023, 19:32
https://twitter.com/Noticias0505161/status/1684991721384374282?s=20
Mais noticias...
Bem deverá mesmo rondar os 4/5 M. Se tiver o mesmo rendimento que o Bruma venha ele.

5M por um jogador que está no último ano de contrato (penso eu) e dispensado... É muito.
Interessa é se o jogador é bom e se o Braga o quer ou não.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

#4125
Quote from: rpo.castro on 28 de July de 2023, 20:18
Quote from: Braga1921 on 28 de July de 2023, 19:44
Quote from: SEMPRESCB on 28 de July de 2023, 19:35
Quote from: SPARTACUS81 on 28 de July de 2023, 19:32
https://twitter.com/Noticias0505161/status/1684991721384374282?s=20
Mais noticias...
Bem deverá mesmo rondar os 4/5 M. Se tiver o mesmo rendimento que o Bruma venha ele.

5M por um jogador que está no último ano de contrato (penso eu) e dispensado... É muito.
Interessa é se o jogador é bom e se o Braga o quer ou não.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Exatamente e podemos sempre ver de outro ponto se não tivesse em final de contrato secalhar nem por 10M vinha.

No entanto pelo Twitter fala se num valor entre os 2 e os 4.


Braga1921

Devemos estar a tentar traze lo para apresentar amanhã. Até porque convém ter o jogador para inscrever nas provas Europeias

Fanatik Braga

Rony não seguiu com o Sevilla para o estágio nos EUA. O agente (Mikkel Beck) foi visto com o novo diretor desportivo do clube espanhol em Espanha.

Ronny está muito perto mesmo, mas não está fechado. Sevilha quer compensação financeira, Braga não está para aí virado. Também há a questão do salário com o Rony que não está fácil... vamos ver
´
A vir nunca será por 5 M como aqui se falou
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

MVP18

Uns dizem que têm inside information e que o Rony já se encontra nas instalações do Braga, outros dizem que nada está fechado...é esperar para ver. Vamos masé aproveitar o dia de hoje e o que tiver de ser será!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

HenDua

Quote from: MVP18 on 29 de July de 2023, 09:27
Uns dizem que têm inside information e que o Rony já se encontra nas instalações do Braga, outros dizem que nada está fechado...é esperar para ver. Vamos masé aproveitar o dia de hoje e o que tiver de ser será!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Até assinar nada está fechado e para assinar  deve estar nas instalações do clube para fazer os exames médicos equiça até ultimar pormenores. Atenção que eu não sei de nada, estou só a dizer que uma coisa não invalida a outra.

Lipeste

#4131
Quote from: Fanatik Braga on 29 de July de 2023, 07:23
Rony não seguiu com o Sevilla para o estágio nos EUA. O agente (Mikkel Beck) foi visto com o novo diretor desportivo do clube espanhol em Espanha.

Ronny está muito perto mesmo, mas não está fechado. Sevilha quer compensação financeira, Braga não está para aí virado. Também há a questão do salário com o Rony que não está fácil... vamos ver
´
A vir nunca será por 5 M como aqui se falou
De borla "nunca" virá...ou o Sevilha liberta o jogador para se libertar do último ano de salário, ou não está para aí virado e quer encaixar algum com uma transferência, ou não conseguindo fazer um encaixe empresta-o a quem assuma o salário na totalidade...seja qual for a forma julgo que o Braga irá ter que abrir os cordões à bolsa, ou com prêmio de assinatura ao Rony caso o Sevilha o liberte, ou com  o valor da transferência ao Sevilha (negociado entre clubes), ou em caso de empréstimo com o pagamento do salário que o Sevilha lhe pagaria até final da temporada...se o Braga não estivesse  para aí virado, para assumir custos com esta operação (ou jogador, ou Sevilha, ou salário) então arriscaria dizer que não conseguiria ter o Rony.

Luso

Não acredito que seja a surpresa de hoje, se fosse já estaria a ser dada nos jornais como essa hipótese nestes últimos dias e nem se tem falado nele sequer.

SEMPRESCB

Ontem apesar de nada estar assinado davam o jogador como muito perto e o acordo entre clubes iminente. Vamos esperar era importante fechar esta questão no final desta semana.

Braga1921

Quote from: Luso on 29 de July de 2023, 10:21
Não acredito que seja a surpresa de hoje, se fosse já estaria a ser dada nos jornais como essa hipótese nestes últimos dias e nem se tem falado nele sequer.

Isso nada tem a ver. Eu sei de fonte seguríssima que o Tomás Ribeiro chegou aos espanhóis no dia da apresentação. Os próprios jogadores da equipa não faziam a mínima ideia quem era até 10 minutos antes da apresentação.

Eskol


SPARTACUS81

Nao ha novidades sobre o Rony ???

Enorme_Guerreiro

O raio do speaker deixou-me iludido com o "vamos ter várias surpresas esta noite"... E depois, simplesmente se cumpriu o programa anunciado. Só se a surpresa fosse pegar fogo ao lado do ecrã, tirando isso nada


Hucry

Fechar o Rony e ir com tudo.

Acabaram os testes.

Temos uma semana para afinar os últimos detalhes. Entrar com tudo diante do Backa Topola.