News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

NightHawk

Rumores no Facebook sobre estarmos interessados no Cedric... não me parece que façam sentido...

sen

O Cédric também joga a lateral esquerdo, mas não me acredito, nem faz qualquer tipo de sentido...

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de July de 2023, 11:26
Quote from: Luso on 25 de July de 2023, 20:00
O Mossoro desde que veio aqui simular um penalty morreu um bocado dentro de mim.
Aqui onde? Estás em Istambul?
Confundi, pensei que tinha sido no jogo em Braga. Obrigado.

RcRb2

Quote from: Luso on 26 de July de 2023, 17:28
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de July de 2023, 11:26
Quote from: Luso on 25 de July de 2023, 20:00
O Mossoro desde que veio aqui simular um penalty morreu um bocado dentro de mim.
Aqui onde? Estás em Istambul?
Confundi, pensei que tinha sido no jogo em Braga. Obrigado.
Isto de apoiarem vários clubes da confusão.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Escobar

Falado por alguns, Isco reforça o Betis

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: Escobar on 26 de July de 2023, 17:59

Parece que vamos mesmo ter que nos contentar com o Rony Lopes [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de July de 2023, 19:11
Quote from: Escobar on 26 de July de 2023, 17:59

Parece que vamos mesmo ter que nos contentar com o Rony Lopes [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Precisamos bem mais do que pode dar um Rony Lopes do que do Isco.

Quanto a saídas parece que o Tormena nem a jogo vai hoje.

Luso

Tenho pena se se confirmar a saída do Tormena. Preferia que se tivesse vendido o Paulo Oliveira.

Ricardo Horta na Roma.

rpo.castro

Quote from: Luso on 26 de July de 2023, 19:49
Tenho pena se se confirmar a saída do Tormena. Preferia que se tivesse vendido o Paulo Oliveira.

Ricardo Horta na Roma.
Bem, agora é que temos mesmo de pagar ao Málaga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Um ala direito está a fazer muita muita falta. Que tragam o homem e rápido.

juzzyrb

Lado direito manco. E que com este esquema táctico os Hortas nem vêm a bola. Nem tocam nela. O Ricardo não tem andamento para isto naquela posição. ED António, anda lá! Despacha isso.

rpo.castro

Quote from: juzzyrb on 26 de July de 2023, 21:02
Lado direito manco. E que com este esquema táctico os Hortas nem vêm a bola. Nem tocam nela. O Ricardo não tem andamento para isto naquela posição. ED António, anda lá! Despacha isso.
António não. Anda Rony [emoji16]

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 26 de July de 2023, 21:21
António não. Anda Rony [emoji16]

Não era para ter sido apresentado ontem?  ::)

Deve ser a "surpresa" no sábado. Agora mais a sério era importante entrar o mais cedo possível no plantel.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 26 de July de 2023, 14:40
https://www.estadiodeportivo.com/futbol/sevilla-fc/rony-lopes-dice-sporting-braga-20230726-424604.html

Creio que já não virá a tempo de se juntar ao estágio visto que termina amanhã. A confirmar-se, talvez para o Braga Day?

Vai ser a surpresa para a apresentação

SEMPRESCB

Outra prioridade para além do ED para mim era melhorar aquela posição onde acho que está bem abaixo do resto do plantel. Compreendo o facto do AJ gostar da entrega e do bom ambiente que o Borja dá ao plantel mas a sua venda era muito bem feita, claramente deixa a desejar e então nestas últimas nuances táticas a incorporar zonas mais interiores....  :o

Lipeste

Também me parece que upgrade na LE ficou por fazer.

Luso

Fabiano deverá ser o próximo a sair de borla para o Moreirense.

brunopeixoto1993

De facto o andamento dos Hortas, e neste caso principalmente do Ricardo que é aquele que se espera sempre mais, tem deixado um bocado a desejar para já, têm de dar bem mais do que se tem visto até agora, aquele golo ontem nasce de uma perda de bola muito fácil por parte do Ricardo.
Precisamos mesmo de um jogador para o presente para ED, nem quero saber se no futuro não vai dar retorno financeiro ao clube, há mais 20 jogadores para evoluir e dar esse retorno, só quero um jogador que seja capaz de dar rendimento imediato porque a jogar com o 11 de ontem por exemplo, contra os grandes vamos ser presas fáceis mais uma vez porque vai ser o Bruma sozinho a tentar remar contra a maré dos três jogadores que jogam no apoio ao PL, é que os Hortas naquelas posições oferecem pouca capacidade de desequilíbrio

MVP18

Posso estar errado, mas parece-me que o Horta ficou descontente com a saída do Sequeira, o próprio demonstrou-o através das redes sociais (que na minha opinião não o deveria ser feito). À parte disso, e espero também estar errado, nos últimos vídeos que o Braga tem colocado dos treinos nota-se claramente a proximidade entre os Hortas e o Pizzi, o que me leva a crer que o Pizzi possa estar a fazer aquilo que fez no balneário do Benfica antes de ser dispensado, a "meter veneno". Espero mesmo que tais problemas não passem para o resto do plantel e que o ambiente não seja infestado, e penso que são nestes momentos que o AJ terá de demonstrar que tem pulso na sua equipa é que não tens quaisquer problemas em resolver "birras" dentro do plantel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JR1287

Quote from: Luso on 27 de July de 2023, 13:20
Fabiano deverá ser o próximo a sair de borla para o Moreirense.

E eles querem-no sem nós termos de pagar nada para o levarem? Nem sequer parte do salário? Excelente negócio!!! Menos um a fazer despesa!