News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

BRG

O Nélson da Luz em principio vai rescindir com o Vitória. Independentemente do clube onde está, não seria uma boa aquisição para nós? Penso que no contexto certo pode ser um jogador que pode fazer a diferença...

Pedro Bala

Quote from: BRG on 18 de July de 2023, 16:13
O Nélson da Luz em principio vai rescindir com o Vitória. Independentemente do clube onde está, não seria uma boa aquisição para nós? Penso que no contexto certo pode ser um jogador que pode fazer a diferença...
Lembro-me dum jogo em nossa casa para a Taça onde este senhor fez a diferença e de que maneira. Herói instantâneo.

andromeda123

Pela primeira vez vejo um jogador ser apresentado no Braga e falar desta maneira... O sonho é ser campeão! É preciso te-los no sítio para falar assim. Grande Fonte!

Magicobraga

Quote from: BRG on 18 de July de 2023, 16:13
O Nélson da Luz em principio vai rescindir com o Vitória. Independentemente do clube onde está, não seria uma boa aquisição para nós? Penso que no contexto certo pode ser um jogador que pode fazer a diferença...
Qualidade tem mas deve ser o pior jogador que já vi em termos de decisão, daí a não se impor lá. Quer resolver sempre tudo sozinho.

vulcano

Uma coisa é certa, o Fonte sabe o que é ser campeão a lutar contra gigantes. Gostei das palavras dele.

Baldinotti

Quote from: andromeda123 on 18 de July de 2023, 16:25
Pela primeira vez vejo um jogador ser apresentado no Braga e falar desta maneira... O sonho é ser campeão! É preciso te-los no sítio para falar assim. Grande Fonte!

Isso tudo! Em poucas palavras já mostrou ser o líder que é e que tanto precisamos! Arrisco-me a dizer que só pela coragem nas palavras e pela ambição demostrada já conquistou os adeptos mesmo sem ainda ter entrado em campo!  Grande Fonte!!!

Luso

Também gostei das palavras do Fonte, principalmente estas:

O que acrescenta: «Posso acrescentar aquilo que o presidente António Salvador e o treinador Artur Jorge me pediram, que é liderança, experiência, exemplo de profissionalismo e capacidade de trabalho. Sou mais um para ajudar, para motivar a equipa a alcançar os seus objetivos e a ser mais um para atingirmos o sucesso que todos nós queremos.»

Dá a entender que pode acrescentar isto tudo a partir do banco.

Magicobraga20

O Salvador que tente o Isco ou o Gelson para o lugar do Iuri, ou o James

bracarense23

Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 17:43
Também gostei das palavras do Fonte, principalmente estas:

O que acrescenta: «Posso acrescentar aquilo que o presidente António Salvador e o treinador Artur Jorge me pediram, que é liderança, experiência, exemplo de profissionalismo e capacidade de trabalho. Sou mais um para ajudar, para motivar a equipa a alcançar os seus objetivos e a ser mais um para atingirmos o sucesso que todos nós queremos.»

Dá a entender que pode acrescentar isto tudo a partir do banco.

Não forista, vai mesmo jogar porque é melhor e vai provar que é melhor.
E quem sabe não impulsione o Niakate para o mesmo patamar que o fonte já impulsionou outros ex parceiros de posição.

Magicobraga

Quote from: bracarense23 on 18 de July de 2023, 18:13
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 17:43
Também gostei das palavras do Fonte, principalmente estas:

O que acrescenta: «Posso acrescentar aquilo que o presidente António Salvador e o treinador Artur Jorge me pediram, que é liderança, experiência, exemplo de profissionalismo e capacidade de trabalho. Sou mais um para ajudar, para motivar a equipa a alcançar os seus objetivos e a ser mais um para atingirmos o sucesso que todos nós queremos.»

Dá a entender que pode acrescentar isto tudo a partir do banco.

Não forista, vai mesmo jogar porque é melhor e vai provar que é melhor.
E quem sabe não impulsione o Niakate para o mesmo patamar que o fonte já impulsionou outros ex parceiros de posição.
Ainda ontem no canal 11 falaram dos jovens centrais que fizeram parceria com o fonte e se tornaram grandes centrais.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 18 de July de 2023, 18:10
O Salvador que tente o Isco ou o Gelson para o lugar do Iuri, ou o James
Seria fechar o plantel com chave de ouro trazer um gajo que acrescente qualidade à posição.

Braga1921

Nem sei quem falou no Cédric , não faz sentido nenhum.

Ndour vinha para o banco por isso , não virá certamente. Zayre muito menos , muido vai ser dos melhores do mundo na posição dele.
Esta "parceria" com a QSI não tem feito nada ao clube , não tiramos proveito nenhum. Cheira-me mais a dinheiro que outra coisa.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 16:45
Quote from: BRG on 18 de July de 2023, 16:13
O Nélson da Luz em principio vai rescindir com o Vitória. Independentemente do clube onde está, não seria uma boa aquisição para nós? Penso que no contexto certo pode ser um jogador que pode fazer a diferença...
Qualidade tem mas deve ser o pior jogador que já vi em termos de decisão, daí a não se impor lá. Quer resolver sempre tudo sozinho.

Nao foi esse que no jogo para a taça deste ano tem oportunidade de passar para o lado para o colega fazer o 3-0 e tenta fazer tudo sozinho e o Matheus faz grande defesa?

andromeda123

De facto ocntratar o Gelson para o lugar do Iuri, era fechar o mercado com chave de ouro e ficavamos com uma equipa de meter respeito!

Luso

Quote from: tiago1992 on 18 de July de 2023, 18:32
Quote from: Magicobraga on 18 de July de 2023, 16:45
Quote from: BRG on 18 de July de 2023, 16:13
O Nélson da Luz em principio vai rescindir com o Vitória. Independentemente do clube onde está, não seria uma boa aquisição para nós? Penso que no contexto certo pode ser um jogador que pode fazer a diferença...
Qualidade tem mas deve ser o pior jogador que já vi em termos de decisão, daí a não se impor lá. Quer resolver sempre tudo sozinho.
Nao foi esse que no jogo para a taça deste ano tem oportunidade de passar para o lado para o colega fazer o 3-0 e tenta fazer tudo sozinho e o Matheus faz grande defesa?
É esse mesmo. Nem no Vitória era titular, não vinha para aqui acrescentar grande coisa.

Braga1921

Quote from: andromeda123 on 18 de July de 2023, 18:33
De facto ocntratar o Gelson para o lugar do Iuri, era fechar o mercado com chave de ouro e ficavamos com uma equipa de meter respeito!

Não podem jogar todos , ia causar problemas de insatisfação.

Se vamos contratar alguém para jogar no lado do Iuri , onde joga o Zalazar?

Matheus , Victor Gomez , Fonte , Niakate , Marin , Musrati , André , Ricardo Horta , Bruma , Zalazar e Abel.  Quem sai do 11?

Luso

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2023, 18:50
Quote from: andromeda123 on 18 de July de 2023, 18:33
De facto ocntratar o Gelson para o lugar do Iuri, era fechar o mercado com chave de ouro e ficavamos com uma equipa de meter respeito!

Não podem jogar todos , ia causar problemas de insatisfação.

Se vamos contratar alguém para jogar no lado do Iuri , onde joga o Zalazar?

Matheus , Victor Gomez , Fonte , Niakate , Marin , Musrati , André , Ricardo Horta , Bruma , Zalazar e Abel.  Quem sai do 11?
O Musrati quando/se for vendido senão o André Horta se o Zalazar for realmente melhor que ele.

GverreirodoMinho

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2023, 18:50
Quote from: andromeda123 on 18 de July de 2023, 18:33
De facto ocntratar o Gelson para o lugar do Iuri, era fechar o mercado com chave de ouro e ficavamos com uma equipa de meter respeito!

Não podem jogar todos , ia causar problemas de insatisfação.

Se vamos contratar alguém para jogar no lado do Iuri , onde joga o Zalazar?

Matheus , Victor Gomez , Fonte , Niakate , Marin , Musrati , André , Ricardo Horta , Bruma , Zalazar e Abel.  Quem sai do 11?
Zalazar encaixa muito bem no lugar do André Horta, que é a peça mais fraca da nossa equipa do Musrati para a frente.

A. Horta seria um jogador MUITO útil a sair do banco, e aumentaria muito a nossa profundidade.

Em jogos mais a doer, por falta de rigor defensivo, não via com maus olhos a saída de Zalazar e a entrada de Vítor Carvalho ou Castro (ou jogar com o Zalazar na linha e tirar quem para lá se contratar, dependendo de quem for).

Se tudo correr bem, faremos muitos jogos esta época e dará para todos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Observador

#3578
Começa hoje o estágio no Algarve, plantel fechado para entradas até ao jogo da 3 pré eliminatória.
Vai sair um DD e um central até ao início de agosto do plantel .
Mário fica no plantel pelo menos até ao final do estágio.

JR1287

Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 17:43
Também gostei das palavras do Fonte, principalmente estas:

O que acrescenta: «Posso acrescentar aquilo que o presidente António Salvador e o treinador Artur Jorge me pediram, que é liderança, experiência, exemplo de profissionalismo e capacidade de trabalho. Sou mais um para ajudar, para motivar a equipa a alcançar os seus objetivos e a ser mais um para atingirmos o sucesso que todos nós queremos.»

Dá a entender que pode acrescentar isto tudo a partir do banco.
Espero que não, porque o Fonte, só com o primeiro de amanhã, passa imediatamente a ser o nosso melhor central!
Sinceramente, acho que esta vai ser a contratação decisiva para a próxima época!