News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

HenDua

#3540
Quote from: JR1287 on 18 de July de 2023, 09:03
Quote from: HenDua on 18 de July de 2023, 07:54
O Horta a sair nunca deveria ser por empréstimo e muito menos com opção de compra sem ser obrigatória.
Um empréstimo com opção de compra obrigatória é uma venda. É  uma venda com pagamento diferido (vai agora mas só paga depois e só entra nas contas depois), mas é objectivamente uma venda. Foi uma forma que os clubes arranjaram de ludibriar o fair-play financeiro e a sua própria contabilidade.
Quanto à notícia em turco, não faço a mínima ideia do que lá diz. Mas se for sobre o R. Horta obviamente que ele não vai sair por menos do que aquilo que na época passada se recusou ao Benfica.

A tradução em inglês fala num pagamento pelo empréstimo e numa opção de compra. Não fala em cláusula de compra obrigatória.

A única coisa que poderia fazer sentido, por causa da situação com o Málaga, era o pagamento de um valor elevado pelo empréstimo - ao qual o Málaga não teria direito a nada - e depois uma cláusula de compra obrigatória por um valor residual onde então o Málaga teria direito á sua parte mas que seria um valor residual.

SEMPRESCB

#3541
Como é que se pode sequer pensar em vender/emprestar o R.Horta quando nem o Iuri conseguimos ainda substituir? É trazer alguém para o lugar com qualidade e rápido.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 00:04
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 23:45
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1681058165498970122?t=DsKIe1RkZWZvbBbtpOFP3A&s=19

Está aí o suplente do Iuri [emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Com o nome dele até camisolas com publicidade se vendiam.
Sendo agenciado pela Gestifute não me admiraria nada. Diria que depende mais daquilo que ele ainda acha que vale mensalmente. Em termos de projeto desportivo não deverá ter melhor proposta nesta fase.

GverreirodoMinho

José Fonte oficial

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 18 de July de 2023, 11:03
Quote from: Luso on 18 de July de 2023, 00:04
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de July de 2023, 23:45
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1681058165498970122?t=DsKIe1RkZWZvbBbtpOFP3A&s=19

Está aí o suplente do Iuri [emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Com o nome dele até camisolas com publicidade se vendiam.
Sendo agenciado pela Gestifute não me admiraria nada. Diria que depende mais daquilo que ele ainda acha que vale mensalmente. Em termos de projeto desportivo não deverá ter melhor proposta nesta fase.

Tendo em conta o que ele diz que quer para ele daqui para a frente, ia encaixar como uma luva.
Se é possível e se faz sentido...isso já não faço ideia.

Observador

#3545
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.
Além de Fonte trazer experiência e maturidade no imediato, parece me que a sua contratação também tem como objetivo ajudar a crescer Niakate e Serdar.

RcRb2

Agora sim Fonte confirmado.
Na realidade esperava esta chegada há 3/4 épocas atrás para competir em grande nível por nós. Vem aos 39 parece muito no entanto fez 33 jogos a época passada e acredito que vá fazer tantos ou mais está época e ainda esperar por renovação de mais uma.
Acho que vamos ver tanto Niakate como Serdar subirem muito na sua qualidade exibicional e crescerem como jogadores com o Fonte em campo e no plantel porque vejo grande potencial em ambos e o fonte costuma potenciar muito os jovens com quem trabalha.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 12:51
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.
E esse número (24 atletas), foram as vozes na tua cabeça que to deram? Eu, sem pensar muito, consigo contar 28.

Já nem vou pegar na premissa de 6 jogadores acima dos 30 anos ser muito, porque acho uma idiotice, mas pelo menos não vamos inventar um número à sorte para o plantel.

Em relação aos rumores, estás a ficar para trás, porque até eu os estou a ver no Twitter primeiro

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RcRb2



Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 12:51
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.

25% é assim tanto? Matheus, Paulo, Borja e Castro transitam de outras épocas e por diferentes razões bem conhecidas. Pizzi e Fonte foram contratados para dar mais experiência e qualidade ao plantel para atacar a Champions portanto não vejo mal nisto.
Se queremos ter sucesso desportivos não é com Rodrigo Gomes que lá chegamos, se for trocado por um trintão que aumente o nível ótimo. Sobra 75% do plantel para ter jogadores que possam trazer retorno.
Onde anda o zumzum do Emery e Cedric?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PauloLopes


RcRb2

Cedric Soares na minha opinião não tem qualquer cabimento quando investimos em Vitor Gomes e em Joe Gomes. Acredito mais no Sporting, andam atrás de um DR e secalhar a desculpa dos exames médicos do outro foi por saberem da possível dispensa do Cedric...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


juzzyrb

#3551
Notícias de reforço para o lado direito nada? Facundo Torres nada?

SEMPRESCB

Cedric ? Outro LD ? Para que ?

Que se foquem totalmente agora é no substituto do Iuri é a maior lacuna do plantel. E quando se anda a fazer um esforço para dotar o plantel das melhores soluções não podemos ficar "mancos" naquela posição. O Iuri era um jogador extremamente influente para ser substituído por Roger ou pior ainda por Rodrigo Gomes. Já para nao falar de uma hipotética adaptação quando podemos perfeitamente encontrar essa solução no mercado.

vulcano

Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 12:51
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.
Além de Fonte trazer experiência e maturidade no imediato, parece me que a sua contratação também tem como objetivo ajudar a crescer Niakate e Serdar.

O Zaire Emery?? Foste ao plantel do PSG e escolheste um puto à sorte
É só a maior promessa do futebol francês que já fez parte do plantel principal o ano passado, e mais tarde ou mais cedo assume a titularidade indiscutível. Quem nos dera ahah

Observador

Quote from: RcRb2 on 18 de July de 2023, 13:00


Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 12:51
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.

25% é assim tanto? Matheus, Paulo, Borja e Castro transitam de outras épocas e por diferentes razões bem conhecidas. Pizzi e Fonte foram contratados para dar mais experiência e qualidade ao plantel para atacar a Champions portanto não vejo mal nisto.
Se queremos ter sucesso desportivos não é com Rodrigo Gomes que lá chegamos, se for trocado por um trintão que aumente o nível ótimo. Sobra 75% do plantel para ter jogadores que possam trazer retorno.
Onde anda o zumzum do Emery e Cedric?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eu não acho que seja muito, tenho é a opinião que não se deve contratar mais ninguém com mais de 30 anos (só se for um negócio de ocasião muito vantajoso para o plantel).

brunopeixoto1993

#3555
Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 08:44
QSI disposta a colocar cá Ndour por empréstimo.

Bom reforço se o objetivo for subir a equipa B à segunda liga

Já o Zaire Emery a história é diferente, esse é craque, em determinada altura da época sentou muitos daqueles "craques" que por lá andam mas a questão aqui é, qual a intenção de trazer mais um médio centro? Vai sair o A. Horta? Ou o Zalazar vem efetivamente para jogar no posição do Iuri? Caso não seja nenhum dos casos acho que a nível do meio campo já temos opções que cheguem com Musrati ( e nenhum destes nomes é um médio com características para substituir o lábio), Castro, A.Horta, Pizzi, Zalazar e V.Carvalho + Soumare. Neste momento o médio que devíamos estar a ver era para substituir o Musrati para precaver a saída e não andar atrás de mais um 8

brunopeixoto1993

Quote from: vulcano on 18 de July de 2023, 13:17
Quote from: Observador on 18 de July de 2023, 12:51
Matheus (31), Paulo O (31), Fonte (39),Borja (30), Castro (35) e Pizzi (33), num plantel com 24 atletas, 25% do mesmo é composto por estes jogadores que mencionei, jogadores que não vão dar qualquer (ou pouco) retorno financeiro via transferência ao clube (Matheus temos pouco passe,Borja poderá dar?), penso que não deveríamos contratar mais ninguém nestas condições e espero que a febre pelo Cedric não passe de uma abordagem.
Em contraste Zaire Emery pode trazer mais juventude ao plantel (empréstimo).
Destes seis trintões, pelo menos dois estão no top five salarial.
Além de Fonte trazer experiência e maturidade no imediato, parece me que a sua contratação também tem como objetivo ajudar a crescer Niakate e Serdar.

O Zaire Emery?? Foste ao plantel do PSG e escolheste um puto à sorte
É só a maior promessa do futebol francês que já fez parte do plantel principal o ano passado, e mais tarde ou mais cedo assume a titularidade indiscutível. Quem nos dera ahah

Por acaso é mesmo rumor de twitter o Zaire Emery, se é real ou não isso é que não se sabe

Magicobraga

Zaire Emery, o gajo tem qualidade para ser titular em Paris, alguma vez vinha para cá.

Hawk

O Besiktas vai comprar um central já falado em tempos para os lagartos, Lyanco do Southampton. Penso que provavelmente com esta contratação a do Tormena já não deve acontecer..

SPARTACUS81