News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Gverreiroo

Aqueles que dizem que o Zalazar é uma exelente contratação conhecem o jogador? Para ser sincero não o conhecia mas pelos videos parece de facto um jogador com qualidade e já se ter estreado na selecção é um indicador muito positivo. Entusiasma o reforço!

Rondo

Agora então vai ser só votos no Salvador.
Venha um central e despachar o Tormena pelo valor que der.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste


Hucry

Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.

Castro1921

Quote from: O ILUMINADO on 13 de July de 2023, 09:48
Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.

Da minha parte também, para eles não é muito, acho que estão a ver se conseguem é negociar por menos, não vai ser fácil segura lo, e ainda mais difícil arranjar alguém com a qualidade dele.

Observador

Isto é assim senhor António? Saca o número do Schalke sem informar ninguém?

johnscb

Bem o senhor Observador a acertar mais uma vez nas insides! Um jogador que ninguém acreditava que fosse para o nosso bico! Eu sempre acreditei.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

HenDua

Salazar parece-me que vem reforçar o centro do meio campo e não o substituto do Iuri porque segundo constato, joga a 8 e a 10, já jogou a extremo pela esquerda, mas não vi dados dele a jogar a extremo pela direita.

Assim, ou se adapta o jogador a novas funções, ou continuamos sem substituo para o Iuri.
A verdade é que o nosso meio campo em jogos de maior exigência precisa de outro músculo e pulmão que o Horta com o Musrati nunca garantiu e deverá ser isso que o Salazar deverá acrescentar.

Satmar

Quote from: O ILUMINADO on 13 de July de 2023, 09:48
Algum receio que o Forest bata os 10M pelo Matheus.
Infelizmente para nós... já estiveram mais longe.
O José Sá está mais caro, por isso desconfia-se muito que vai avançar!
Veremos.

juzzyrb

#3169
Grande contratação! Se vier alguem de qualidade para a direita do ataque e um patrão para a defesa, acho podemos acreditar que podemos estar na fase de grupos. Ficamos com muitas opções para o miolo e jogadores distintos uns dos outros.

Na direita acredito no Roger, como um bom suplente. Precisamos urgentemente de alguém para aquela ala.

A ver se vendemos o tormena que está no ultimo ano de contrato e de seguida ir buscar um central de qualidade.

Hucry

A TNT Sports Brasil também dá o negócio como fechado para nós, dizendo que o Santos perdeu a corrida embora pagasse mais pelo jogador.

Magicobraga20

As notícias do Zalazar e do Porozzo são fantásticas, a 1° porque contratamos um craque que se vai diferenciar na nossa liga e o 2° porque finalmente estamos a procura de centrais

Lipeste


Diogo Oliveira

Quote from: Magicobraga20 on 13 de July de 2023, 10:49
As notícias do Zalazar e do Porozzo são fantásticas, a 1° porque contratamos um craque que se vai diferenciar na nossa liga e o 2° porque finalmente estamos a procura de centrais

Na tua ótica é que "só" agora estamos à procura de centrais...mas na realidade só agora é que sabes disso, porque certamente o Salvador já estaria nesse encalce como é óbvio.

Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 13 de July de 2023, 10:19
Grande contratação! Se vier alguem de qualidade para a esquerda do ataque e um patrão para a defesa, acho podemos acreditar que podemos estar na fase de grupos. Ficamos com muitas opções para o miolo e jogadores distintos uns dos outros.

Na esquerda acredito no Roger, como um bom suplente. Precisamos urgentemente de alguém para aquela ala.

A ver se vendemos o tormena que está no ultimo ano de contrato e de seguida ir buscar um central de qualidade.
Esquerda ou direita?

SEMPRESCB

E se o substituo do Iuri fosse Andrija Zivkovic ?

Ala direito, pé esquerdo, último ano de contrato com o PAOK que apenas vai jogar Conference, influente em golos e assistências. Conhece o campeonato está adaptado à língua e realidade do Tugão. Valor de mercado de 5M segundo o TM.

Não sei qual é a ideia dele relativamente a renovar ou não com o PAOK mas podia estar aqui uma oportunidade de mercado e um belíssimo substituto do Iuri.

juzzyrb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2023, 10:52
Quote from: juzzyrb on 13 de July de 2023, 10:19
Grande contratação! Se vier alguem de qualidade para a esquerda do ataque e um patrão para a defesa, acho podemos acreditar que podemos estar na fase de grupos. Ficamos com muitas opções para o miolo e jogadores distintos uns dos outros.

Na esquerda acredito no Roger, como um bom suplente. Precisamos urgentemente de alguém para aquela ala.

A ver se vendemos o tormena que está no ultimo ano de contrato e de seguida ir buscar um central de qualidade.
Esquerda ou direita?

Direita. Erro meu.

Lipeste

#3177
Não acho que Porozo seja um upgrade ao Tormena, longe disso até...pelo que lhe vi fazer no Boavista pareceu-me um central muito forte fisicamente e nos duelos, principalmente mas alturas, mas com limitações na vertente do passe e sarrafeiro qb, acho que até fazia coleção de cartões.

Para fazer dupla com Niakaté, se o Tormena sair, temos que contratar um DC indiscutível, bem superior ao que saí e não inferior tal como Porozo era quando jogava no Boavista mas como não acompanho o Troys e nunca nunca mais o vi jogar admito  possa ter evoluído mas duvido que ao nível do que precisamos.

Com Tormena ou sem Tormena precisamos de um DC para entrar no onze e liderar o sector, Porozo não tem, em minha opinião, qualidade para o fazer.

Lipeste

#3178
Quote from: Gverreiroo on 13 de July de 2023, 09:08
Aqueles que dizem que o Zalazar é uma exelente contratação conhecem o jogador? Para ser sincero não o conhecia mas pelos videos parece de facto um jogador com qualidade e já se ter estreado na selecção é um indicador muito positivo. Entusiasma o reforço!

Acho que não conhecias tu e arrisco dizer que nem a esmagadora maioria dos foristas, onde eu me incluo, mas pelos vídeos, dados estatísticos e algumas análises que se encontram online é possível arriscar dizer que é uma excelente contratação, pelo menos até começar a calçar. A mim agrada-me imenso e espero que o AJ o consiga trabalhar bem para a  posição 8 porque me parece ter tudo para vir a ser o box to box que nos falta.

SCB Monsul

Quote from: johnscb on 13 de July de 2023, 10:00
Bem o senhor Observador a acertar mais uma vez nas insides! Um jogador que ninguém acreditava que fosse para o nosso bico! Eu sempre acreditei.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Um jogador da segunda liga alemã mais barato que o Bruma não é para o nosso bico porquê? O jogador que não é para o nosso bico ainda está para vir.
Senão assim era fácil, eu mando o bitaite no início do mercado e há de haver um qualquer que bata certo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320