News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

andromeda123


SCB!


Braga 100% Pedro

Quote from: andromeda123 on 29 de June de 2023, 17:00
O Pizzi tb ía para o estoril e depois...
https://abola.pt/nnh/noticias/ver/994239
Nao me importava que viesse para cá. Ainda na ultima temporada foi o defesa com mais desarmes no campeonato frances e quase sempre a titular

SEMPRESCB

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de June de 2023, 17:32
Quote from: andromeda123 on 29 de June de 2023, 17:00
O Pizzi tb ía para o estoril e depois...
https://abola.pt/nnh/noticias/ver/994239
Nao me importava que viesse para cá. Ainda na ultima temporada foi o defesa com mais desarmes no campeonato frances e quase sempre a titular
Foi um titular praticamente indiscutível no Lille ainda na época passada. Portanto ritmo competitivo de uma boa liga não lhe falta resta saber se a sua frescura física ainda permitiria ser o patrão que precisamos.

SEMPRESCB

#2204
Tiago Sá renova até 2027.

Está terminado então o ciclo de renovações para a próxima época.

100%SCB

Ou o Hornicek passa a ser o segundo GR da hierarquia e faz todos os jogos das Taças ou mais vale emprestar o rapaz.
O Tiago sinceramente devia ficar como terceiro GR, daqueles que entram num jogo por época, até porque não tem nível para mais do que isso.
FORÇA BRAGA

Braga 100% Pedro

Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2023, 17:35
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de June de 2023, 17:32
Quote from: andromeda123 on 29 de June de 2023, 17:00
O Pizzi tb ía para o estoril e depois...
https://abola.pt/nnh/noticias/ver/994239
Nao me importava que viesse para cá. Ainda na ultima temporada foi o defesa com mais desarmes no campeonato frances e quase sempre a titular
Foi um titular praticamente indiscutível no Lille ainda na época passada. Portanto ritmo competitivo de uma boa liga não lhe falta resta saber se a sua frescura física ainda permitiria ser o patrão que precisamos.
E nao tenho dúvidas que no nosso campeonato seria titular em quase todas as equipas. Mesmo tendo 39 anos

Braga1921

Andamos a mentir ao Hornicek para depois renovar com o Sá mais 4 anos... que gozo

NightHawk

Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2023, 18:28
Andamos a mentir ao Hornicek para depois renovar com o Sá mais 4 anos... que gozo

Tens como provar isso? Sabes o que é que foi dito ao Hornicek e ao Tiago? Sabes os planos para cada um?
Ou foi só uma posta de pescada?

Hawk

Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2023, 18:28
Andamos a mentir ao Hornicek para depois renovar com o Sá mais 4 anos... que gozo
E levar com 4 anos mais do Tiago Sá é que obra, não tinha qualidade sequer pra ser titular de nenhuma equipa da primeira liga.

Magicobraga20

Estamos em negociações com o chaves para a saida do Bruno Rodrigues

easy_scb

Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2023, 18:44
Estamos em negociações com o chaves para a saida do Bruno Rodrigues

Por falar em Chaves, viram-se rumores que associavam o Langa a clubes espanhois como Atl Madrid.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 29 de June de 2023, 18:31
Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2023, 18:28
Andamos a mentir ao Hornicek para depois renovar com o Sá mais 4 anos... que gozo

Tens como provar isso? Sabes o que é que foi dito ao Hornicek e ao Tiago? Sabes os planos para cada um?
Ou foi só uma posta de pescada?
Eu tenho sérias dúvidas que o Tiago vá ser mais que o 3º da hierarquia mas o facto de ser alguém importante dentro do balneário foi tido em consideração, aliás desde a última entrevista do Castro se percebeu que o Tiago iria cá ficar e também demonstra o reconhecimento que têm por ele dentro do grupo.

Hucry

Provavelmente, o Tiago Sá já tem funções à vista para continuar por cá quando acabar a carreira.

Eu não me acredito que ele vá prolongar assim muito a carreira. Nem será daqueles que terá um contrato chorudo à espera nas Arábias, por isso, deve estar já a pensar mais numa perspectiva de futuro para arranjar algum cargo na estrutura.

Quanto à sua qualidade.. eu acho que até tem regredido, sempre que joga, é um Deus me livre.. mas penso que vale muito dentro do balneário.

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2023, 17:36
Tiago Sá renova até 2027.

Está terminado então o ciclo de renovações para a próxima época.
Não  entendo esta renovação. Horniceck continuará
a ser o terceiro guarda redes? Até  quando? Ridículo.
Nunca reconheci qualidade ao Tiago Sá  para estar na baliza do Braga. A nao ser que vá  para a equipa b...
Seja como for, ainda que possa demonstrar um indiscutível  amor ao seu clube de sempre também demonstra uma grande falta de ambição  pessoal ao aceitar continuar na sombra.
Continuar com Tiago Sá, Paulo Oliveira, Tormena,  Borja e mesmo Castro denota uma falta de ambição  confrangedora.
E se a isto juntarmos a saída de três jogadores com muitas presenças na equipa titular,  substituidos por jogadores até  aqui irrelevantes de um gil vicente que deixou muito a desejar...
Liga dos campeões  com estas opções? Com este plantel e treinador? Muito improvável. E pior do que isso, são  sinais preocupantes de falta de ambição.

Satmar

Quote from: bstrider on 29 de June de 2023, 18:47
Incompreensível, digam o que disserem.
Não percebo qual o problema do Tiago continuar a fazer parte do clube. Enfim!
Força rapaz. Um dos nossos.
Vamos Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 29 de June de 2023, 18:59
Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2023, 17:36
Tiago Sá renova até 2027.

Está terminado então o ciclo de renovações para a próxima época.
Não  entendo esta renovação. Horniceck continuará
a ser o terceiro guarda redes? Até  quando? Ridículo.
Nunca reconheci qualidade ao Tiago Sá  para estar na baliza do Braga. A nao ser que vá  para a equipa b...
Seja como for, ainda que possa demonstrar um indiscutível  amor ao seu clube de sempre também demonstra uma grande falta de ambição  pessoal ao aceitar continuar na sombra.
Continuar com Tiago Sá, Paulo Oliveira, Tormena,  Borja e mesmo Castro denota uma falta de ambição  confrangedora.
E se a isto juntarmos a saída de três jogadores com muitas presenças na equipa titular,  substituidos por jogadores até  aqui irrelevantes de um gil vicente que deixou muito a desejar...
Liga dos campeões  com estas opções? Com este plantel e treinador? Muito improvável. E pior do que isso, são  sinais preocupantes de falta de ambição.
Continuar o Tiago é falta de ambição porquê? Achas que viria mais alguém para a baliza? Ou é Matheus, Hornicek e Sá ou seria Matheus, Hornicek e Bernardo. Pode se criticar muitas coisas mas parece me claro não é por aí que vamos medir ambições .

GverreirodoMinho

Fico muito contente com esta renovação, desde que haja uma troca no valor dos papéis do Hornicek e do Tiago Sá.

Hornicek a suplente e Tiago Sá como 3° guarda-redes é a situação perfeita, porque melhoramos a qualidade do 2° guarda-redes, mas mantemos o maior capitão do balneário que este clube tem.

Espero que fique enquanto quiser como 3° guarda-redes e que depois se mantenha na estrutura, quantos mais dos nossos pertencerem aos nossos quadros melhor.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

NightHawk

Nem mais.

Num plantel há jogadores que não jogam que são tão ou mais importantes que os que jogam. Gente como o Tiago são fundamentais num plantel. Basta ouvir o que o Castro disse na entrevista. E já vários treinadores disseram que no treino é muito competitivo o que também é muito importante.

É um dos nossos, é um de nós no balneário.

vulcano

O que eu não percebo é porque é que acham que é benéfico o Hornicek ser o nosso segundo guarda redes. Vai evoluir com meia dúzia de jogos por época? Que seja para emprestar.