News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Posso estar enganado mas acho que esse basso só tem algum destaque porque marca alguns golos (de penalty).

A defender nunca vi nada demais nele e muitas vezes tem pouco controlo emocional.

andromeda123

Nunca esperei que o negocio do Pedro Santos fosse assim... ! Acho que após um emprestimo ele teria hipotse de regressar, mas... não sabemos as ideias de quem está a construir o plantel para a próxima época, pelo menos dá ideia que estamos  a arrumar a casa, a ver vamos!

Luso


SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 26 de June de 2023, 13:54
Nunca esperei que o negocio do Pedro Santos fosse assim... ! Acho que após um emprestimo ele teria hipotse de regressar, mas... não sabemos as ideias de quem está a construir o plantel para a próxima época, pelo menos dá ideia que estamos  a arrumar a casa, a ver vamos!
Não me choca, provavelmente continuará o Tiago Esgaio emprestado por lá e penso que só podemos ter 1 emprestado por equipa. Seria talvez melhor libertar o Tiago definitivamente e emprestar o Pedro mas é o que é, se ele mostrar qualidade e se afirmar no Arouca ao ponto de caber no nosso plantel, penso que facilmente teremos a capacidade de o recuperar.

A questão é será isto mais uma "borla" ? Mais uma vez a exemplo do Moura (apesar dos jornais falarem em 1M) não há informação oficial sobre o que paga o Arouca pelo Pedro, um jovem com talento e uma das revelações da Liga 3, aguardemos.

SEMPRESCB


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:02
Quote from: andromeda123 on 26 de June de 2023, 13:54
Nunca esperei que o negocio do Pedro Santos fosse assim... ! Acho que após um emprestimo ele teria hipotse de regressar, mas... não sabemos as ideias de quem está a construir o plantel para a próxima época, pelo menos dá ideia que estamos  a arrumar a casa, a ver vamos!
Não me choca, provavelmente continuará o Tiago Esgaio emprestado por lá e penso que só podemos ter 1 emprestado por equipa. Seria talvez melhor libertar o Tiago definitivamente e emprestar o Pedro mas é o que é, se ele mostrar qualidade e se afirmar no Arouca ao ponto de caber no nosso plantel, penso que facilmente teremos a capacidade de o recuperar.

A questão é será isto mais uma "borla" ? Mais uma vez a exemplo do Moura (apesar dos jornais falarem em 1M) não há informação oficial sobre o que paga o Arouca pelo Pedro, um jovem com talento e uma das revelações da Liga 3, aguardemos.

esta situação talvez seja uma questão de valores de salários... o Pedro Santos que jogava na liga 3 com certeza não recebe nem metade do que recebe o esgaio que foi contratado pelo SCB a uma equipa da primeira liga... e com certeza ao ser contratrado pelo Braga ainda levou um aumento ao que ganhava na B-sad
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

darno

Moura por 1 Milhão, Iuri por 3 Milhões, Pedro Santos de Borla ? que raio de gestão é esta ? Então e aposta na formação ? A cidade desportiva é para que ? formar para os outros ? Que palhaçada.

No meio ainda vamos ficar sem o Musrati, e mais um ano a queixar-nos da defesa.

vulcano

E vocês ainda sonham que estas ofertas são para negociar algum jogador... Não vem Ivan Jaime, nem vem ninguém do Arouca. É esquecer

PauloLopes

Estava a demorar a semana a arrancar, mas como se previa até Sábado temos muito para arrumar nesta casa.

Esperemos é por novidades boas, e aumentar a qualidade do plantel.

Aguardemos
[emoji1071]

SEMPRESCB

Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2023, 14:41
Estava a demorar a semana a arrancar, mas como se previa até Sábado temos muito para arrumar nesta casa.

Esperemos é por novidades boas, e aumentar a qualidade do plantel.

Aguardemos
[emoji1071]
::)

suiçabraga

Enfim chamar palhaçada???
Estamos a trabalhar bem na arrumação de quem não tem qualidade para estar ao mais alto nível neste momento no nosso clube, essa é a verdade, vocês querem o braga a lutar só pelo quarto lugar ou Querem mais, para ser mais é assim que tem de ser, agora as saídas estão corretas, falta vir agora é os reforços..

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:07
https://scbraga.pt/tiago-esgaio-cedido-ao-fc-arouca-2/

Confirma se o empréstimo de Tiago Esgaio mais 1 ano.

Devia ter sido ao contrário...
O Tiago Esgaio deveria ir a título definitivo, ao passo que o Pedro Santos deveria ir emprestado. O primeiro já há muito se viu que não tem nível para jogar no Braga, o segundo foi uma (a) revelação da Liga 3 e ainda tem margem de progressão.


BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2023, 15:00
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:07
https://scbraga.pt/tiago-esgaio-cedido-ao-fc-arouca-2/

Confirma se o empréstimo de Tiago Esgaio mais 1 ano.

Devia ter sido ao contrário...
O Tiago Esgaio deveria ir a título definitivo, ao passo que o Pedro Santos deveria ir emprestado. O primeiro já há muito se viu que não tem nível para jogar no Braga, o segundo foi uma (a) revelação da Liga 3 e ainda tem margem de progressão.
Mas tal como o (S)oon(C)hampion(B)raga  disse esta decisão deve se prender com a questão salarial. No entanto se assim foi é mais uma benesse que damos ao Arouca.

Magicobraga20

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:43
Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2023, 14:41
Estava a demorar a semana a arrancar, mas como se previa até Sábado temos muito para arrumar nesta casa.

Esperemos é por novidades boas, e aumentar a qualidade do plantel.

Aguardemos
[emoji1071]
::)

Espero que venha mais alguém de créditos firmados para substituir o Iuri, uma promessa chilena não dá aquilo que o Iuri nos dava em golos e assistências

SCB Monsul

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 14:43
Quote from: PauloLopes on 26 de June de 2023, 14:41
Estava a demorar a semana a arrancar, mas como se previa até Sábado temos muito para arrumar nesta casa.

Esperemos é por novidades boas, e aumentar a qualidade do plantel.

Aguardemos
[emoji1071]
::)
Se for o Altamirano será o substituto do Iuri. Pelo menos nos vídeos tem um pé esquerdo e uma qualidade de passe e finta curta muito boas. Só lhe falta intensidade defensiva e o remate/golo que o Iuri tem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

brunopeixoto1993

A questão do Pedro Santos é que já não é propriamente um menino, já faz 23 anos em Outubro, obviamente que tenho pena que saia em definitivo e o Esgaio continue a pertencer ao Braga contratualmente mas com quase 23 anos já deveria estar noutro patamar para poder vir a ser um jogador com qualidade para se afirmar em Braga.

Acho é que libertar tudo ou quase tudo sem custos ou com baixos custos como foi o Moura, apesar de ficarmos com metade do passe também não é grande solução para tudo.

Mas numa coisa concordo com várias pessoas daqui, estamos a trabalhar no emagrecimento do plantel no que diz respeito a jogadores que não entram nas contas e acredito que esta semana vêm mais entradas até sexta feira

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).

Escobar

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Totalmente de acordo. Esperemos que não acabe por ir para as Arábias já que eles andam a limpar tudo....

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Escobar on 26 de June de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Totalmente de acordo. Esperemos que não acabe por ir para as Arábias já que eles andam a limpar tudo....

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Até podia ir para a China mas nunca neste timing se fosse para sair que saísse logo no final da época. Esta semana começam os trabalhos daqui a pouco mais de um mês estamos a fazer jogos importantíssimos para o nosso presente/futuro.

Escobar

Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:21
Quote from: Escobar on 26 de June de 2023, 17:08
Quote from: SEMPRESCB on 26 de June de 2023, 17:07
Quote from: bstrider on 26 de June de 2023, 16:43
Se calhar o seu mentor não vai ficar por isso não vale a pena mantê-lo sob contrato...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Na semana de inicio dos trabalhos de uma temporada com esta importância independentemente da forma que isso acontecesse era a maior anedota dos últimos anos (e sem piada nenhuma).
Totalmente de acordo. Esperemos que não acabe por ir para as Arábias já que eles andam a limpar tudo....

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
Até podia ir para a China mas nunca neste timing se fosse para sair que saísse logo no final da época. Esta semana começam os trabalhos daqui a pouco mais de um mês estamos a fazer jogos importantíssimos para o nosso presente/futuro.
Exatamente! Mesmo o próprio plantel está a ser pensado de acordo com certas ideias de jogo e, mudando a equipa técnica, obrigaria a que fossem feitos ajustes e, num dos inícios de época mais importantes de sempre, poderíamos estar a boicotar tudo isto.

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk