News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: GverreirodoMinho on 15 de June de 2023, 21:04
É decente a atacar, medíocre a defender. Entre ele e o Moura, prefiro o Moura.

Se é essa A solução para o lado esquerdo... Enfim.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Então é para ficar ao nível da LD, no que toca a capacidade ofensiva e defensiva...

Hucry

Quote from: Lipeste on 15 de June de 2023, 21:51

Então é para ficar ao nível da LD, no que toca a capacidade ofensiva e defensiva...

Até porque a LE era melhor que a direita  ::)

Tipo... o Sequeira não consegue fazer um pique..

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Filipalves

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 21:59

Pizzuto tem 21 anos não 19 ( grande trabalho jornalístico )!
Em relação ao Tormena, penso que só temos 50% do passe, a outra metade pertence ao Gil.

Lipeste

Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 21:57

Mas o objectivo não é reforçar a LE? Este LE é reforço? Não me parece que valha o esforço.
Deixando a ironia de fora claro que V. Gómez, com as suas lacunas defensivas, mais valia ofensiva e margem de progressão, é melhor LD do que esse Marin é LE, tal como o Sequeira, em forma e livre de lesões, o é.

A nossa LE não precisa de um lateral para fazer piques mas sim de um DE que defenda bem, tenha bom pé(s) e cumpra os mínimos na vertente ofensiva, para fazer piques desse lado temos o Bruma, o Djaló, o Roge,...pelo menos é assim que eu vejo a equipa montada, com o LD a fazer o corredor porque o médio ala direito não o faz e foge para dentro, enquanto do lado esquerdo temos alas com capacidade para recuar e arrancar linha abaixo, podendo depois optar pelo cruzamento, ou por combinar com um apoio, ou por fazer a diagonal interior, não havendo assim tanta necessidade do LE fazer o que faz o LD e expor ainda mais a defesa...para a equilibrar a equipa está montada dessa forma, com o LD a subir e o LE, apesar de também se poder "aventurar", a ter o indicações para ter mais cautelas.

Bracarus

Ando mais preocupado com as saídas, que com as entradas.
O Musrati sai de certeza.
O Matheus andam para aí uns zuns zuns que a confirmarem-se, vão deixar o psl irritado e bem.
Não sei se seguramos o Abel Ruiz e/ou Banza

Daí que me preocupa mais o desfalcar da equipa com os jogadores q fizeram a diferença, que com contratações de jogadores q não estou certo serem mais valias ao que já tínhamos...

Hucry

Quote from: Lipeste on 15 de June de 2023, 22:35
Quote from: O ILUMINADO on 15 de June de 2023, 21:57

Mas o objectivo não é reforçar a LE? Este LE é reforço? Não me parece que valha o esforço.
Deixando a ironia de fora claro que V. Gómez, com as suas lacunas defensivas, mais valia ofensiva e margem de progressão, é melhor LD do que esse Marin é LE, tal como o Sequeira, em forma e livre de lesões, o é.

A nossa LE não precisa de um lateral para fazer piques mas sim de um DE que defenda bem, tenha bom pé(s) e cumpra os mínimos na vertente ofensiva, para fazer piques desse lado temos o Bruma, o Djaló, o Roge,...pelo menos é assim que eu vejo a equipa montada, com o LD a fazer o corredor porque o médio ala direito não o faz e foge para dentro, enquanto do lado esquerdo temos alas com capacidade para recuar e arrancar linha abaixo, podendo depois optar pelo cruzamento, ou por combinar com um apoio, ou por fazer a diagonal interior, não havendo assim tanta necessidade do LE fazer o que faz o LD e expor ainda mais a defesa...para a equilibrar a equipa está montada dessa forma, com o LD a subir e o LE, apesar de também se poder "aventurar", a ter o indicações para ter mais cautelas.

O Sequeira em forma e livre de lesões? Há quanto tempo andámos a ouvir isto? No mínimo, há dois anos. Não está fácil.. e o tempo e a idade vai passando.

Barbraga

Mais um rumor por aí. Aparentemente ainda não fizemos qualquer oferta mas outra publicação fala num valor de 3M USD por este jogador. Vale o que vale nos videos do YouTube mas parece um jogador interessante e até já foi chamado á selecção do Chile.
https://twitter.com/koincsport/status/1663786172009570307?t=AROdLBTH25Q1UZQrbva79Q&s=19

ModoDeVida

Quote from: Bracarus on 15 de June de 2023, 22:36
Ando mais preocupado com as saídas, que com as entradas.
O Musrati sai de certeza.
O Matheus andam para aí uns zuns zuns que a confirmarem-se, vão deixar o psl irritado e bem.
Não sei se seguramos o Abel Ruiz e/ou Banza

Daí que me preocupa mais o desfalcar da equipa com os jogadores q fizeram a diferença, que com contratações de jogadores q não estou certo serem mais valias ao que já tínhamos...

Da maneira que falas da suposta saida do Matheus  parece-me que será para o porto, visto que irá sair o diogo costa...

Chiquitilha

Engraçado como caiu na banalidade a expressão "x mais 10"
   Para quem viu Cruyff, Ronaldinho, os dois Ronaldos, Figo, Haji, Maradona, Messi e alguns jogadores de 2, 3 épocas no top.
   Para ser um "x mais 10" tem de ser um jogador, detesto esta palavra mas vai ter de ser, superlativo! Um jogador que pega na bola e tira algo da cartola! Um jogador que resolve um jogo. Um jogador que não tem 3, 4, 5 jogos fonomenais por época. É um jogador que mantem o nivel durante 99% da época. É aquele a quem a equipa coloca a responsabilidade.
   Temos algum "x mais 10" na nossa equipe?
   A minha resposta é não!
   Temos alguns que se destacam em alguns jogos, uns mais oitros em menos quantidade.Ricardo Horta levou a eqipe às costas dirante algum tempo? Sim, mas tem sobe w desce lá nas alturas? Não! Por vezes roça o banal.
   Talvez o que mais perto esteve foi/é Musrati.
   Deixemos esta designação para quem é de facto, e pertence, ao Olimpo dos Deuses da bola.

Fanatik Braga

Quote from: Filipalves on 15 de June de 2023, 22:26
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 15 de June de 2023, 21:59

Pizzuto tem 21 anos não 19 ( grande trabalho jornalístico )!
Em relação ao Tormena, penso que só temos 50% do passe, a outra metade pertence ao Gil.
Sim, pagamos 1,25 M por 50% ao Gil
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

rpo.castro

Quote from: Chiquitilha on 15 de June de 2023, 23:37
   Engraçado como caiu na banalidade a expressão "x mais 10"
   Para quem viu Cruyff, Ronaldinho, os dois Ronaldos, Figo, Haji, Maradona, Messi e alguns jogadores de 2, 3 épocas no top.
   Para ser um "x mais 10" tem de ser um jogador, detesto esta palavra mas vai ter de ser, superlativo! Um jogador que pega na bola e tira algo da cartola! Um jogador que resolve um jogo. Um jogador que não tem 3, 4, 5 jogos fonomenais por época. É um jogador que mantem o nivel durante 99% da época. É aquele a quem a equipa coloca a responsabilidade.
   Temos algum "x mais 10" na nossa equipe?
   A minha resposta é não!
   Temos alguns que se destacam em alguns jogos, uns mais oitros em menos quantidade.Ricardo Horta levou a eqipe às costas dirante algum tempo? Sim, mas tem sobe w desce lá nas alturas? Não! Por vezes roça o banal.
   Talvez o que mais perto esteve foi/é Musrati.
   Deixemos esta designação para quem é de facto, e pertence, ao Olimpo dos Deuses da bola.
O único que de facto se aproximou dessa expressão foi o Musrati.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

lampiões?

Hawk

Acerca do Matheus, houve uma sondagem há umas semanas do Porto porque o Diogo Costa vai sair. O Matheus disse que gostava de ficar mas que deixava o clube decidir.

RcRb2

Quote from: Pedro Bala on 16 de June de 2023, 00:07

lampiões?
Eu sinceramente estranho não aparecerem notícias dessas ao longo dos anos dado a qualidade do Matheus. E se pensarem um pouco os lagartos estão a começar a ficar "cheios" do Adan, tem vindo a piorar. Nos lampiões querem despachar o Odisseias todos os anos. Nos tripeiros vendendo o Diogo costa vão ao mercado novamente. Para mim Matheus foi o melhor guarda redes da liga está época, tem espaço em qualquer um dos 3.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

suiçabraga

Até ver sem o desejado defesa central, defesa esquerdo,. É muito mais, assim não vamos lá..

HenDua

O Mateus querendo ficar e tendo em conta a reduzida percentagem do passe que detemos, é renovar com ele e colocá-lo ao nível salarial dos jogadores mais importantes do plantel.
A forma como ele cresceu cá, os anos que já tem de casa, a qualidade que tem, a lealdade que demostra ao nunca ter forçado a saída ou criado problemas no balneário que sejam conhecidos, tudo isso deve ser recompensado. Com o que vamos lucrar com ele, dada a percentagem de passe detida, jamais chegará para ir buscar alguém do nível dele e com as qualidade extra futebol que tem revelado.

Satmar

Quote from: HenDua on 16 de June de 2023, 06:26
O Mateus querendo ficar e tendo em conta a reduzida percentagem do passe que detemos, é renovar com ele e colocá-lo ao nível salarial dos jogadores mais importantes do plantel.
A forma como ele cresceu cá, os anos que já tem de casa, a qualidade que tem, a lealdade que demostra ao nunca ter forçado a saída ou criado problemas no balneário que sejam conhecidos, tudo isso deve ser recompensado. Com o que vamos lucrar com ele, dada a percentagem de passe detida, jamais chegará para ir buscar alguém do nível dele e com as qualidade extra futebol que tem revelado.
Tudo dito.
Matheus é tão somente um dos melhores.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

"Quien estuvo atento a ese detrás de escena fue Gustavo Álvarez, entrenador de los Acereros, que en conversaciones con "ADN" manifestó que hubo averiguaciones por el mediocampista, aunque sin ofertas de momento. No obstante, cabe aclarar que La U y la UC tendrán competencia por el jugador de 23 años, puesto que veedores del Sporting Braga de Portugal estuvieron presentes en Concepción para analizar la contratación del volante."

Tal como tinha dito ontem, tivemos representantes no Chile-Cuba. O jogador deixou ontem a Selecção devido a um problema no pé, veremos se haverá novidades nas próximas horas/dias. Um jogador interessante que pode fazer ambas as posições dos irmãos Horta.