News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Observador

Bruma é nosso jogador até 2027.

Lipeste


andromeda123

Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 07:14
Bruma é nosso jogador até 2027.

Segundo os jornais, a reunião decisiva iria realizar-se hoje. O forista Observador deve ver o futuro antecipadamente

johnscb

O observador é seguido no Twitter pelo Fabrizio romano , por isso até acredito que seja verdade

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Observador

Pizzuto de saída para o Tigres.
O chouriço do dia é Arturo Vidal.

Observador


Davam uma oportunidade a alguém desta lista para o plantel 2023/24?
Tentamos vender todos ou mantemos alguém emprestado? Qual a vossa opinião?

Hucry

O Fabricio Diaz se não foi o melhor jogador do Mundial sub20, foi no mínimo, top 3.

Gverreiroo

Quote from: andromeda123 on 14 de June de 2023, 09:06
Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 07:14
Bruma é nosso jogador até 2027.

Segundo os jornais, a reunião decisiva iria realizar-se hoje. O forista Observador deve ver o futuro antecipadamente
O forista Observador baseou-se no tweet do Pedro Sepulveda mas parece que tem uma necessidade nata de vir aqui "dar informações" em nome proprio como se as tivesse em primeira mão. Do forista em causa lembro-me em tempos de o Braga já ter garantido o Alan Ruiz, o Yusupha entre outros. Mais recentemente e fruto das suas investigações no twitter supostamente temos interesse em Ross Barkley, Daniel Heuer e teriamos uma contratação garantida apresentada até ao domingo passado que naturalmente não aconteceu. Está apresentada a credibilidade do forista em questão.

rpo.castro

Quote from: Gverreiroo on 14 de June de 2023, 09:27
Quote from: andromeda123 on 14 de June de 2023, 09:06
Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 07:14
Bruma é nosso jogador até 2027.

Segundo os jornais, a reunião decisiva iria realizar-se hoje. O forista Observador deve ver o futuro antecipadamente
O forista Observador baseou-se no tweet do Pedro Sepulveda mas parece que tem uma necessidade nata de vir aqui "dar informações" em nome proprio como se as tivesse em primeira mão. Do forista em causa lembro-me em tempos de o Braga já ter garantido o Alan Ruiz, o Yusupha entre outros. Mais recentemente e fruto das suas investigações no twitter supostamente temos interesse em Ross Barkley, Daniel Heuer e teriamos uma contratação garantida apresentada até ao domingo passado que naturalmente não aconteceu. Está apresentada a credibilidade do forista em questão.
E aquelas 2 contratações antes do estágio de Fao? Estão a demorar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:39
Um clube competente já tinha fechado o Bruma ....mas o Braga não é um clube competente? 8) 8)
Se vocês pensam que as coisas são tratadas agora , são muito inocentes..... obviamente que o atleta foi fechado antes da época acabar, íamos esperar pela convocatória da seleção com o risco de ser convocado e o preço de mercado disparar?
Estou me a borrifar com os gajos do Twitter que escrevem asneiras todos os dias, mas a maioria de vocês não merece que se conte nada, muitos não descansaram até mandarem o Brigada embora por ciúmes das suas informações.
Eu não disse que o avançado do Boavista estava fechado, disse que estava dependente da classificação final.
Também a 27 de abril falei no interesse do porto B no Castro, repito acham que 90% dos negócios que vão ser feitos neste verão não foram fechados na primavera...não percebem com funciona este mundo.

Pedro Bala

Sejam amigos.

Quando confirmarem que o Musrati não sai começo a ficar expectante. 

RcRb2

Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 09:16

Davam uma oportunidade a alguém desta lista para o plantel 2023/24?
Tentamos vender todos ou mantemos alguém emprestado? Qual a vossa opinião?
Sinceramente só o Mário porque acho que tem mais do que o que mostrou, isto apenas em termos desportivos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 09:46
Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:39
Um clube competente já tinha fechado o Bruma ....mas o Braga não é um clube competente? 8) 8)
Se vocês pensam que as coisas são tratadas agora , são muito inocentes..... obviamente que o atleta foi fechado antes da época acabar, íamos esperar pela convocatória da seleção com o risco de ser convocado e o preço de mercado disparar?
Estou me a borrifar com os gajos do Twitter que escrevem asneiras todos os dias, mas a maioria de vocês não merece que se conte nada, muitos não descansaram até mandarem o Brigada embora por ciúmes das suas informações.
Eu não disse que o avançado do Boavista estava fechado, disse que estava dependente da classificação final.
Também a 27 de abril falei no interesse do porto B no Castro, repito acham que 90% dos negócios que vão ser feitos neste verão não foram fechados na primavera...não percebem com funciona este mundo.
Num clube altamente profissional mal vai se alguns destes assuntos não são tratados atempadamente. Mas também há muitos negócios que se vão fazendo durante o mercado por oportunidade ou necessidade basta lembrar que no passado verão chegou um Banza a meio do mercado e no foto finish o Racic e Lainez.

O Brigada era alguém realmente com muitos insides e esse sim tinha uma percentagem de acerto muito elevada naquilo que ia trazendo.

Hucry

Quote from: Gverreiroo on 14 de June de 2023, 09:27
Quote from: andromeda123 on 14 de June de 2023, 09:06
Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 07:14
Bruma é nosso jogador até 2027.

Segundo os jornais, a reunião decisiva iria realizar-se hoje. O forista Observador deve ver o futuro antecipadamente
O forista Observador baseou-se no tweet do Pedro Sepulveda mas parece que tem uma necessidade nata de vir aqui "dar informações" em nome proprio como se as tivesse em primeira mão. Do forista em causa lembro-me em tempos de o Braga já ter garantido o Alan Ruiz, o Yusupha entre outros. Mais recentemente e fruto das suas investigações no twitter supostamente temos interesse em Ross Barkley, Daniel Heuer e teriamos uma contratação garantida apresentada até ao domingo passado que naturalmente não aconteceu. Está apresentada a credibilidade do forista em questão.

Eu por acaso, não tenho dúvidas que o Robaldo/Observador tem claramente "connects".
Haver interesse ou contactos, não quer dizer que o jogador fique a ser jogador do Braga, há muitas variáveis para além disso.
Já o vi aqui a dizer coisas muito acertadas, assim como já o vi aqui a colocar fotografias de documentos dados pelo Braga apenas e só à CS, como as fichas de jogo da pré-época.

Hucry

#1294
Quote from: Observador on 14 de June de 2023, 09:16

Davam uma oportunidade a alguém desta lista para o plantel 2023/24?
Tentamos vender todos ou mantemos alguém emprestado? Qual a vossa opinião?

Excluindo o Moura, visto que até apresentou algum nível em Famalicão, por mim, era tudo vendido (se bem que aí alguns só vão dados..).

PEDRØ XVI

Eu sinceramente não me importo nada com estes 'rumores'.
Se não for isso o forum também fica morto por estes dias.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de June de 2023, 10:01
Eu sinceramente não me importo nada com estes 'rumores'.
Se não for isso o forum também fica morto por estes dias.

Concordo completamente.
E não vale a pena negar que o Observador, também já disse muita coisa que se veio a confirmar..

Braga supporter

Segundo a bola , Claudio Winck pode rumar a Guimarães.
O jogador termina contrato com o Maritimo e tem muitos interessados

Hucry

Quote from: Braga supporter on 14 de June de 2023, 10:35
Segundo a bola , Claudio Winck pode rumar a Guimarães.
O jogador termina contrato com o Maritimo e tem muitos interessados

Que vá.

Não tem lugar aqui.

Magicobraga20

Se temos gente aqui que tem connects deixem falar, 80% dos negocios caiem, é a lei do mercado e é sempre bastante interessante saber quem o nosso clube esta a tentar trazer, se consegue ou não sao outros 500, por isso é que este topico é sobre o mercado, se não chamava se contratações

Espero que o bruma seja oficializado esta semana