News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Quote from: RuberAlbus on 13 de June de 2023, 05:33
Pedro Neto no radar do Sporting. Caía aqui que nem gingas, não fosse o diferendo judicial que tem contra o clube.
Continua a tara do Amorim por extremos.
Trincão ,Rochinha,Edwards, Arthur,Jovane,Fatawu,Nuno Santos,

SEMPRESCB

Trincão, agora Pedro Neto, o próximo será o Vitinha?  ::)

andromeda123

Este jogador esteve no nosso radar na época pasada, quem sabe não é desta que vem cá parar...?
https://twitter.com/DTransferencias/status/1668533218813902849

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 13 de June de 2023, 09:40
Este jogador esteve no nosso radar na época pasada, quem sabe não é desta que vem cá parar...?
https://twitter.com/DTransferencias/status/1668533218813902849
Para jogar no PSG não faz muito sentido isso é certo.

SEMPRESCB

Com a subida de Soumaré diria que se encurta ainda mais o espaço de Gorby.

Somos Braga!

Quote from: Braga supporter on 13 de June de 2023, 08:24
Quote from: RuberAlbus on 13 de June de 2023, 05:33
Pedro Neto no radar do Sporting. Caía aqui que nem gingas, não fosse o diferendo judicial que tem contra o clube.
Continua a tara do Amorim por extremos.
Trincão ,Rochinha,Edwards, Arthur,Jovane,Fatawu,Nuno Santos,
Isso e a máquina de fazer dinheiro que têm em Alvalade.

Sem champions, vão comprar jogadores por 20 milhões? Sem medo!?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

NightHawk

Quote from: Somos Braga! on 13 de June de 2023, 10:09
Quote from: Braga supporter on 13 de June de 2023, 08:24
Quote from: RuberAlbus on 13 de June de 2023, 05:33
Pedro Neto no radar do Sporting. Caía aqui que nem gingas, não fosse o diferendo judicial que tem contra o clube.
Continua a tara do Amorim por extremos.
Trincão ,Rochinha,Edwards, Arthur,Jovane,Fatawu,Nuno Santos,
Isso e a máquina de fazer dinheiro que têm em Alvalade.

Sem champions, vão comprar jogadores por 20 milhões? Sem medo!?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Se for preciso o Novo Banco resolve.

Lipeste

Quote from: NightHawk on 13 de June de 2023, 10:20
Quote from: Somos Braga! on 13 de June de 2023, 10:09
Quote from: Braga supporter on 13 de June de 2023, 08:24
Quote from: RuberAlbus on 13 de June de 2023, 05:33
Pedro Neto no radar do Sporting. Caía aqui que nem gingas, não fosse o diferendo judicial que tem contra o clube.
Continua a tara do Amorim por extremos.
Trincão ,Rochinha,Edwards, Arthur,Jovane,Fatawu,Nuno Santos,
Isso e a máquina de fazer dinheiro que têm em Alvalade.

Sem champions, vão comprar jogadores por 20 milhões? Sem medo!?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Se for preciso o Novo Banco resolve.
Só esta temporada, se o Ugarte  entrar nessas contas, fazem um encaixe com transferências próximo dos €200M (brutos).

SEMPRESCB

#1228
Quote from: Lipeste on 13 de June de 2023, 10:40
Quote from: NightHawk on 13 de June de 2023, 10:20
Quote from: Somos Braga! on 13 de June de 2023, 10:09
Quote from: Braga supporter on 13 de June de 2023, 08:24
Quote from: RuberAlbus on 13 de June de 2023, 05:33
Pedro Neto no radar do Sporting. Caía aqui que nem gingas, não fosse o diferendo judicial que tem contra o clube.
Continua a tara do Amorim por extremos.
Trincão ,Rochinha,Edwards, Arthur,Jovane,Fatawu,Nuno Santos,
Isso e a máquina de fazer dinheiro que têm em Alvalade.

Sem champions, vão comprar jogadores por 20 milhões? Sem medo!?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Se for preciso o Novo Banco resolve.
Só esta temporada, se o Ugarte  entrar nessas contas, fazem um encaixe com transferências próximo dos €200M (brutos).
No entanto também gastaram bastante só em 2 centrais foram mais de 20M mais 10 no Trincão. Já para não falar dos Moritas, Arthurs, Rochinhas....

Edgar1921

O Sporting sem entrada na champions vai investir quase 15M num ponta lança, interesse no Pedro Neto que msm indo por empréstimo recebe um bom salário etc etc

O varandas deve ter um pote de ouro em alvalade...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


NightHawk

O Soumaré parece ter muita qualidade, muito forte fisicamente, excelente capacidade de passe vertical, sai muito bem a jogar na 1ª fase de construção. Parece quase um mini Musrati. Ainda só tem 20 anos. Falta perceber como joga num contexto muito mais competitivo do que os sub-23.

Quanto ao Roger parece-me óbvio que terá que fazer parte do plantel principal e como alternativa ao 11 inicial (para o lugar do Iuri principalmente). Está num momento, depois de finalmente ter recuperado da grave lesão e ter jogado a bom ritmo na liga 3, em que tem que ser aposta na A. O miúdo é craque.

SPARTACUS81

Pedro Neto e Iuri como soluçao à sair do banco seria fantastico..

Renato Sanches igualmente mas nos 2 casos vai ser muito complicado

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 13 de June de 2023, 11:02
Pedro Neto e Iuri como soluçao à sair do banco seria fantastico..

Renato Sanches igualmente mas nos 2 casos vai ser muito complicado
O Renato se já não calçava no PSG com Ugarte e Ansensio ainda mais difícil fica. Sendo jogador da QSI está nas mãos do que eles decidirem, a única coisa que o Braga pode fazer é demonstrar junto deles e do jogador o seu interesse em recebe-lo continuando a sua folha salarial suportada pela QSI. Que fazia crescer imenso o meio campo do Braga acho que não há dúvidas nenhumas sobre isso.   

Hucry

Quote from: NightHawk on 13 de June de 2023, 10:53
O Soumaré parece ter muita qualidade, muito forte fisicamente, excelente capacidade de passe vertical, sai muito bem a jogar na 1ª fase de construção. Parece quase um mini Musrati. Ainda só tem 20 anos. Falta perceber como joga num contexto muito mais competitivo do que os sub-23.

Quanto ao Roger parece-me óbvio que terá que fazer parte do plantel principal e como alternativa ao 11 inicial (para o lugar do Iuri principalmente). Está num momento, depois de finalmente ter recuperado da grave lesão e ter jogado a bom ritmo na liga 3, em que tem que ser aposta na A. O miúdo é craque.

Já o disse aqui, o Soumaré é o jogador mais bem preparado dos sub23 para ir entrando na equipa principal.. inclusive, treinou várias vezes com a equipa principal neste último ano.

Hucry

O Renato Sanches está todo podre companheiros, não consegue fazer quase 3 ou 4 jogos seguidos.. sem parar durante 3 semanas. Era uma excelente opção sem dúvida, mas fisicamente é uma lástima e não vai melhorar, tem problemas musculares crónicos.

Eu acho que o Bruma já não vem..

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 13 de June de 2023, 11:13
O Renato Sanches está todo podre companheiros, não consegue fazer quase 3 ou 4 jogos seguidos.. sem parar durante 3 semanas. Era uma excelente opção sem dúvida, mas fisicamente é uma lástima e não vai melhorar, tem problemas musculares crónicos.

Eu acho que o Bruma já não vem..

Como já disse também me parece uma contratação que supostamente está 90% fechada e já lá vão 5 dias .....

Bracarense



Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2023, 11:24
Quote from: O ILUMINADO on 13 de June de 2023, 11:13

Eu acho que o Bruma já não vem..

Como já disse também me parece uma contratação que supostamente está 90% fechada e já lá vão 5 dias .....

Contrato com 10 cláusulas, só falta fechar aquela que diz "auferir mensalmente x€ brutos".

brunopeixoto1993

PSG em vias de contratar dois jogadores que no presente tenho duvidas que sejam para entrar na equipa e até mesmo plantel, um já foi revelado aqui, o extremo coreano do Maiorca e que esteve no nosso radar no passado e o outro é o Cher Ndour dos lamps. Não ficarei surpreendido se surgirem pelo menos rumores do clube ligados a eles. Da mesma forma que não me admirarei se o coreano for falado para o Sporting como parte do negócio Ugarte também, visto eles estarem atrás de mais um extremo

Edgar1921

Segundo a bola o casa pia pede 2M pelo Godwin

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: Edgar1921 on 13 de June de 2023, 14:03
Segundo a bola o casa pia pede 2M pelo Godwin

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Para mim não tem lugar aqui. Prefiro muito mais dar oportunidade ao Álvaro e ao Roger do que contratar o Godwin. Ambos têm muito mais potencial futuro que o Godwin.