News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: NightHawk on 12 de June de 2023, 11:57
Não querendo já criticar o jogador, até porque fez uma boa época no Chaves, mas... tem 0 assistências na época toda... quem o conhece melhor (ou seja quem viu muitos jogos do Chaves) pode dizer se é um jogador que cruza bem?

Quero é gajos para defender, depois se souber atacar melhor

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1647291045158199302?s=20

SEMPRESCB

Quote from: Diogo-scb on 12 de June de 2023, 12:04
Quote from: NightHawk on 12 de June de 2023, 11:57
Não querendo já criticar o jogador, até porque fez uma boa época no Chaves, mas... tem 0 assistências na época toda... quem o conhece melhor (ou seja quem viu muitos jogos do Chaves) pode dizer se é um jogador que cruza bem?

Teve azar nesse aspecto, por incompetência daqueles que deviam ter feito golo:

https://twitter.com/_goalpoint/status/1662098559473274880?s=46&t=zzz2CVHRZmEebyGby0R4mQ

Acho-o excelente para um defesa a 4, fisicamente e nos duelos individuais muito bom (ganha ao Lelo nesses aspectos).
Não teve referencias de área, a que tinha era o Hector e passou metade da época no estaleiro, o Juninho nunca foi nem será PL.
E muito sinceramente se continuar a ser Ruiz a nossa referencia na área também não me parece assim tão relevante o capitulo do cruzamento.

Relativamente ao Lelo, o Langa é defesa esquerdo já o Lelo nestas 2 épocas só o conheço como medio/ala esquerdo.

NightHawk

Obrigado pelas respostas! Como disse, não era para criticar o jogador, achei apenas estranho ter 0 assistências dado que também eu tinha ideia que ele tinha feito uma boa época. E sim, é preciso muito mais num lateral do que apenas cruzamentos.

BRG

Eu com este comentário posso parecer drástico, mas é apenas a minha opinião, Eu acho que acima de tudo na próxima época devíamos apostar mais nas continuidades do que nas mexidas. Acho que o entrosamento esta época entre os jogadores foi muito bom e os nossos jogadores bem trabalhados acho que podem atingir um nível superior.
Eu para a época seguinte apenas comprava um central para entrar de caras no 11 (grande investimento da época), mais um médio defensivo posicional, de resto ficava com os seguintes:
Gr - Mathes / Hornicek / Bernardo
Defesas laterais - Sequeira / Moura / Vitor gomez / joe mendes / fabiano
Defesas centrais - tormena / serdar / niakate +  a tal contratação
Médios/avançados - musrati / andré horta  / ricardo horta / bruma / djalo / iuri / pizzuto / piazon / pizzi + mais um médio com caracteristicas identicas ao musrati (Loum?)
pontas de lança - abel / banza / mario gonzalez / lacximicant / dinis rodrigues

Emprestar - bruno rodrigues / hernani / gorby / pedro santos / rodrigo gomes
Saídas - tiago sá / castro / paulo oliveira / borja / racic / lucas mineiro / schettine / tiago esgaio

Edgar1921

4M pelo Tormena é vender sem pensar muito. Eu aproveitava o emprestimo do Pedro santos e compra em definitivo do Esgaio do Arouca para trazer o João Basso.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


José Soares

Quote from: BRG on 12 de June de 2023, 12:23
Eu com este comentário posso parecer drástico, mas é apenas a minha opinião, Eu acho que acima de tudo na próxima época devíamos apostar mais nas continuidades do que nas mexidas. Acho que o entrosamento esta época entre os jogadores foi muito bom e os nossos jogadores bem trabalhados acho que podem atingir um nível superior.
Eu para a época seguinte apenas comprava um central para entrar de caras no 11 (grande investimento da época), mais um médio defensivo posicional, de resto ficava com os seguintes:
Gr - Mathes / Hornicek / Bernardo
Defesas laterais - Sequeira / Moura / Vitor gomez / joe mendes / fabiano
Defesas centrais - tormena / serdar / niakate +  a tal contratação
Médios/avançados - musrati / andré horta  / ricardo horta / bruma / djalo / iuri / pizzuto / piazon / pizzi + mais um médio com caracteristicas identicas ao musrati (Loum?)
pontas de lança - abel / banza / mario gonzalez / lacximicant / dinis rodrigues

Emprestar - bruno rodrigues / hernani / gorby / pedro santos / rodrigo gomes
Saídas - tiago sá / castro / paulo oliveira / borja / racic / lucas mineiro / schettine / tiago esgaio
Desse modo só  por milagre voltariamos a repetir a época finda. E na Europa seria um desastre. Piazon? Mario gonzalez?Fabiano? Moura?
Respeito a opinião  mas perece muito conservadora. E nao me parece realista. Al musrati deve sair, imfelizmente. Falta acrescentar qualidade ao que temos e não o contrário.  Não  vejo como é  que esses regressos dos dispensados iriam melhorar o plantel. E a defesa ficaria a ainda mais frágil.
Espero muito maior ambição  num ano que é  uma oportunidade  que não  devemos  desperdiçar.

Magicobraga20

Bruno Langa era uma boa aposta, do tugao para nos acrescentar qualidade so vejo ele, o ivan Jaime, o Navarro e o Fujimoto.
Quanto a centrais que se va buscar fora 1 craque ou 2.
E depois de se assegurar o bruma tentar uma empréstimo com opção do gelson e ou do Rony Lopes

Observador


Magicobraga20

Quote from: Observador on 12 de June de 2023, 13:49
Olá Mike Trésor.

Tinha visto um rumor disso no Twitter? É certo? É muito craque, alias foi considerado melhor jogador da liga belga e ja foi convocado para a seleção belga

andromeda123

Quote from: Observador on 12 de June de 2023, 13:49
Olá Mike Trésor.

Avaliado em 15M no Transfermarkt, pelos videos não é muito esclarecedor o potencial do jogador, apesar de parecer ser um medio com bastante capacidade física e relativamente rápido

easy_scb

24 A num ano???

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Nos twitters fala-se do nosso interesse no Mike Trésor, mas não vejo hipótese de acontecer (aliás, acho que em Portugal só mesmo o Benfica é que con$eguiria).

Ainda tem 2 anos de contracto, tem valor de mercado de 15M, acabou de fazer 24 anos, e em 34 jogos esta época marcou 8 golos e fez 21 assistências. É jogador de Premier.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Gverreiro2014

Quote from: easy_scb on 12 de June de 2023, 14:03
24 A num ano???

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Num campeonato, nem o Prime Messi ;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

JR1287

Quote from: Magicobraga20 on 12 de June de 2023, 13:54
Quote from: Observador on 12 de June de 2023, 13:49
Olá Mike Trésor.

Tinha visto um rumor disso no Twitter? É certo? É muito craque, alias foi considerado melhor jogador da liga belga e ja foi convocado para a seleção belga
Provavelmente é o mesmo rumor. Mas o que tu entendes e (des)valorizas como rumor, outros há que vêm para aqui vender como certo e como se tivessem descoberto o que mais ninguém sabe. Não valorizes mais do que os restantes rumores dos twitters e afins...

andromeda123

Numa pesquisa rapida no Twitter, só aparecem eventuais interessados de Inglaterra, Brighton, Newcastle e Burnley. Com este tipo de interessados, não me parece que este seja um rumor a levar em conta... a menos que seja a QSI a compra-lo para o por aqui a rodar!

SEMPRESCB

A mesma "fonte" do Bruno Langa é a que fala em Mike Tresor.

Se o primeiro creio que é ao nível do orçamento normal do Braga o segundo para se concretizar já tem que ter mão do Antero (QSI).

No entanto ambos valem o que valem, vamos ter disto durante 2 meses.

Gverreiroo

Quote from: JR1287 on 12 de June de 2023, 14:04
Quote from: Magicobraga20 on 12 de June de 2023, 13:54
Quote from: Observador on 12 de June de 2023, 13:49
Olá Mike Trésor.

Tinha visto um rumor disso no Twitter? É certo? É muito craque, alias foi considerado melhor jogador da liga belga e ja foi convocado para a seleção belga
Provavelmente é o mesmo rumor. Mas o que tu entendes e (des)valorizas como rumor, outros há que vêm para aqui vender como certo e como se tivessem descoberto o que mais ninguém sabe. Não valorizes mais do que os restantes rumores dos twitters e afins...
É mesmo isto. Vem para aqui para o fórum com "Olá Mike Tresor" como se fosse um reforço garantido e tivesse informações privilegiadas quando na verdade é um twitter encontrado nos confins do mundo. Não consigo entender se isto é uma procura de atenção virtual que não consiga encontrar na vida real ou se é um adolescente cuja maturidade não lhe permita ter discernimento para perceber este tipo de parvoíces recorrentes. O problema, e nele me incluo, é que os restantes users vão respondendo dando essa tal atenção desejada.

joelvm

Internacional belga com o Burnley em cima, não me parece

SEMPRESCB

Entretanto o Fenerbahçe oficializou o Ryan Kent. A saída de Bruma parece cada vez mais uma certeza.

Magicobraga

Esse rumor vem de uma conta com 10 seguidores.