News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic


bruce


SPARTACUS81

O Mineiro nao vai acrescentar nada no nosso plantel,  mas à sair deve haver contra partida..enfim veremos...à unica boa noticia é que se esta à arrumar à casa..

SEMPRESCB

Mineiro custou 1,5M a menos de 2 anos.

Mineiro + Moura em definitivo são duas ótimas soluções para o Famalicao ainda para mais depois de não ficarem com o Colombatto. E vamos ver se não ganham também em Schettine um PL bem interessante para eles, não é inferior ao Cadiz.

easy_scb

Via o Colombato como um bom reforço para o Braga.

O Mineiro em Famalicão voltará a ser um dos melhores médios do campeonato. Foi pena não ter tido oportunidade de jogar a 3.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

Quote from: bruce on 10 de June de 2023, 08:34
Quote from: SPARTACUS81 on 10 de June de 2023, 08:13
Quote from: SPARTACUS81 on 10 de June de 2023, 08:12
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/famalicao/detalhe/lucas-mineiro-esta-a-chegar?ref=Saber%20Mais_BlocoSaberMais
Ficará o Moura + Mineiro para entrar o Jaime ??

O Record fala em transferência definitiva e não emprestado, mas o Salvador é bom a oferecer jogadores  sem muito retorno

O Mineiro custou 1,5M à dois anos.. não me acredito que não haja qualquer contrapartida.

O Mineiro não é mau, tem bons pés e é muito forte na bola parada

Luso

Só nos vejo a enviar jogadores para os outros clubes e nunca recebemos nada...

GverreirodoMinho

O Fabrizio já fala do interesse árabe no Moutinho. Tenho pena, acho que era exatamente o perfil de jogador que valia a pena o investimento.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

Há uns meses falou-se no Campuzano jogador do Boca. Pelos vídeos parece um jogador esclarecido com bola para assumir a primeira fase de construção. Parece igualmente competitivo sem bola e agressivo.

Já o Colombatto penso ser na mesma linha. Tem um pé esquerdo fantástico e adiciona nervo ao seu jogo. Numa época normal em Famalicão contribui para 12 golos (5G, 7A). Assumindo que a adaptação ao futebol europeu está feita, seria uma aposta interessante. Nota que o passe pertence aos mexicanos do Club Leon pelo que não teríamos de negociar com um Famalicão desafogado em termos financeiros.

Apesar de nenhum deles ser o Al Musrati, penso que seriam excelentes contratações. Não veria com maus olhos o seguinte meio campo:

Campuzano
Colombatto
A Horta
V Carvalho

Talvez houvesse ainda espaço a manter Castro (ainda que Pizzi possa também contar para este duo).


Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Observador

Curioso que os fontanários Twitteiros estrangeiros já incluem o Braga em muitas das suas invenções, agora é o Pione sisto a invenção de hoje.

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 10 de June de 2023, 13:50
Curioso que os fontanários Twitteiros estrangeiros já incluem o Braga em muitas das suas invenções, agora é o Pione sisto a invenção de hoje.
O Pione Sisto com a cabeça no sítio era um concorrente de peso ao Iuri, o problema dele tem sido esse mesmo. E no Celta mostrou toda a qualidade que tem.

De resto, já faltam poucas horas para o término da semana, onde estão a renovação e contratação anunciadas ?  ::)

andromeda123

Esse Pione Sisto parece uma fotocópia do Bruma

Observador

Quote from: SEMPRESCB on 10 de June de 2023, 13:59
Quote from: Observador on 10 de June de 2023, 13:50
Curioso que os fontanários Twitteiros estrangeiros já incluem o Braga em muitas das suas invenções, agora é o Pione sisto a invenção de hoje.
O Pione Sisto com a cabeça no sítio era um concorrente de peso ao Iuri, o problema dele tem sido esse mesmo. E no Celta mostrou toda a qualidade que tem.

De resto, já faltam poucas horas para o término da semana, onde estão a renovação e contratação anunciadas ?  ::)
Em 87/88, um furo jornalístico do JN levou Pimenta Machado a utilizar uma frase que se tornou numa máxima: "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"

easy_scb

E o Alan Ruiz que quando o Arouca veio a Braga já estava certo? Sempre assina?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga20

E o bruma não existem noticias de avanços ou recuos nas negociações? Era um começo de sonho das contratações ele se manter na equipa

Observador

Quote from: easy_scb on 10 de June de 2023, 14:10
E o Alan Ruiz que quando o Arouca veio a Braga já estava certo? Sempre assina?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Esse e o avançado do Boavista eram para o contexto liga Europa...

Magicobraga20

Mais um rumor do twitter que fala em interesse no rochinha

Luso

Tentem filtrar um bocado os rumores do Twitter que metem aqui... Meter rumores de páginas com 500 seguidores ou nem isso, e páginas que são próprias para gozar com isto dos rumores são escusados, é só para encher o tópico.

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 10 de June de 2023, 15:17
Tentem filtrar um bocado os rumores do Twitter que metem aqui... Meter rumores de páginas com 500 seguidores ou nem isso, e páginas que são próprias para gozar com isto dos rumores são escusados, é só para encher o tópico.
A ironia...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]