News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2023/2024

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de February de 2023, 12:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

Com a saída do Pedro Santos, eu renovava com o Castro. Ainda assim, como já disse várias vezes, trazia um "oito" mais físico.
Há que tentar emprestar o Gorby o mais cedo possível para fazer uma pré-época completa.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Se sair o Matheus e o Musrati mais vale vender o Horta também, e fechar já o tacho. Esquecer a Liga dos Campeões e assegurar o 4° lugar.

Ter 3 jogadores diferenciados e vender dois deles antes de jogar o play-off da Champions era a coisa mais Braga de sempre.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de June de 2023, 10:09
Se sair o Matheus e o Musrati mais vale vender o Horta também, e fechar já o tacho. Esquecer a Liga dos Campeões e assegurar o 4° lugar.

Ter 3 jogadores diferenciados e vender dois deles antes de jogar o play-off da Champions era a coisa mais Braga de sempre.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Esperemos que isso não aconteça...
Tenho um feeling que este ano o Matheus poderá sair. Fez claramente a melhor época, desde que está em Braga. Tendo 31 anos, este é o momento ideal para ele e para o clube, em termos financeiros.
De qualquer forma, preocupa-me bem mais a possível saída de Musrati, atendendo à preponderância que tem na equipa. Há uma equipa com Musrati (em forma) e outra sem Musrati. É bem mais difícil substituir Musrati, por outro de qualidade aproximada, do que o Matheus.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quando se exige um reforço da equipa, pois já se viu que o que temis simplesmente não chega para a CL, os rumores de mercado são o Matheus, o Musrati e o Abel. Vamos longe assim...

GverreirodoMinho

Quote from: JR1287 on 08 de June de 2023, 10:38
Quando se exige um reforço da equipa, pois já se viu que o que temis simplesmente não chega para a CL, os rumores de mercado são o Matheus, o Musrati e o Abel. Vamos longe assim...
Enquanto forem só rumores, eu dou-me bem.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

É mudar o nome do tópico para "os delírios do Observador " e assim o pessoal já sabe ao que vem e não se deprime.

Zusco

Quote from: 100%SCB on 08 de June de 2023, 10:00
Com a saída do Pedro Santos, eu renovava com o Castro. Ainda assim, como já disse várias vezes, trazia um "oito" mais físico.
Há que tentar emprestar o Gorby o mais cedo possível para fazer uma pré-época completa.
Pedro Santos vai sair? mas como assim?

JR1287

Quote from: Zusco on 08 de June de 2023, 10:45
Quote from: 100%SCB on 08 de June de 2023, 10:00
Com a saída do Pedro Santos, eu renovava com o Castro. Ainda assim, como já disse várias vezes, trazia um "oito" mais físico.
Há que tentar emprestar o Gorby o mais cedo possível para fazer uma pré-época completa.
Pedro Santos vai sair? mas como assim?
Emprestado ao Arouca.

Edgar1921

Se o Matheus acabar por sair eu ia buscar o Kritsyuk de volta e começava a trabalhar na futura titularidade do Hornicek.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


JR1287

Quote from: RuberAlbus on 08 de June de 2023, 10:41
É mudar o nome do tópico para "os delírios do Observador " e assim o pessoal já sabe ao que vem e não se deprime.
Às atoardas desse eu não ligo. Mas o Rpo.Castro, que eu considero credível, confirmou que o Matheus está de saída. E os comentários sobra a saída do Musrati são comuns a muitos foristas.

Pé Ligeiro

Quote from: Edgar1921 on 08 de June de 2023, 10:48
Se o Matheus acabar por sair eu ia buscar o Kritsyuk de volta e começava a trabalhar na futura titularidade do Hornicek.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Kritciuk já teve o seu tempo...
Caso o Matheus saia, há que apostar num guarda redes relativamente jovem, com provas dadas e com potencial de crescimento, ao estilo do Luiz Júnior do Famalicão.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Luiz Junior ou o Andrew seriam boas opções. Arruabarrena também.

Bracarense

#992
O clube anda há anos a investir no Hornicek para substituir o Matheus...

PEDRØ XVI

É normal que Musrati e Matheus saiam. Os ciclos têm que terminar algum dia.
Tanto Musrati e Matheus têm legitimidade para o querer. O Matheus porque tendo em conta a fase da sua carreira pretende fazer o melhor contrato possível e o Musrati tendo em conta a sua qualidade e número de interessados também é normal que queira dar o salto. Obviamente que vão fazer muito falta caso saiam mas também não há muito a fazer, é tentar compensar as saídas com jogadores de qualidade e seguir em frente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador



Observador


Hucry

Quote from: Observador on 08 de June de 2023, 11:22
Quote from: O ILUMINADO on 08 de June de 2023, 11:18
Quote from: Observador on 08 de June de 2023, 11:17
Quote from: Observador on 05 de June de 2023, 00:47
Perdoará Salvador a prestação na final?

AJ de saída?
A corda não tem de partir obrigatoriamente do lado do treinador...

Então ficou chateado com os melhores jogadores e por isso vai vendê-los?

Ora aí está uma boa razão  :P

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 08 de June de 2023, 11:15
É normal que Musrati e Matheus saiam. Os ciclos têm que terminar algum dia.
Tanto Musrati e Matheus têm legitimidade para o querer. O Matheus porque tendo em conta a fase da sua carreira pretende fazer o melhor contrato possível e o Musrati tendo em conta a sua qualidade e número de interessados também é normal que queira dar o salto. Obviamente que vão fazer muito falta caso saiam mas também não há muito a fazer, é tentar compensar as saídas com jogadores de qualidade e seguir em frente.
Eu gostava era que os ciclos do Iuri, André Horta, Sequeira, Tormena e mais um ou dois terminassem.. estão completamente acomodados na equipa, desaparecem nos jogos grandes, mas lá vamos levar nós com eles mais uma época.

Observador

Quote from: O ILUMINADO on 08 de June de 2023, 11:25
Quote from: Observador on 08 de June de 2023, 11:22
Quote from: O ILUMINADO on 08 de June de 2023, 11:18
Quote from: Observador on 08 de June de 2023, 11:17
Quote from: Observador on 05 de June de 2023, 00:47
Perdoará Salvador a prestação na final?

AJ de saída?
A corda não tem de partir obrigatoriamente do lado do treinador...

Então ficou chateado com os melhores jogadores e por isso vai vendê-los?

Ora aí está uma boa razão  :P
Mas eu não disse isso...existem muitas formas de fixar chat€ado pela postura de alguns na semana anterior e na própria final....o aviso já tinha sido dado ao plant€l após o jogo em Guimarã€s