News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 21 de January de 2023, 14:06

Previous topic - Next topic

jcm300

Que é isto? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Jogamos mal, mas dizer que não houve encomenda...
Este amarelo? [emoji23][emoji23][emoji23]

Idalecio

Quote from: Luso on 01 de February de 2023, 22:48
Não há palavras para este Rodrigo. Guardem os assobios do Pizzi para ele.
O Pizzi deve estar a pensar onde raio se veio meter.

Pedro Bala

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2023, 22:50
Sou o único que acho que isto é uma grande encomenda? A expulsão é ridícula, o Pote faz está ***** dez vezes por jogo e nem vê um cartão. O segundo golo se fosse ao contrário com dois gajos no chão queria ver se ele não paravao jogo.

E quem acha que é culpa do Artur Jorge é mesmo ser ceguinho, nossa senhora... Chama-se cegueira ideológica.

TODA A GENTE percebeu o que correu mal na primeira parte. Eu não percebo nada de futebol e percebi. Como é que se explica que não se tenha mudado nada durante o intervalo? Foi porque estávamos satisfeitos com a prestação da primeira parte? Do que é que se falou no balneário durante o intervalo? Do nosso grande jogo e de como tivemos azar?

Cegueira ideológica é ver a nossa primeira parte e não mudar NADA.

Absolutamente ridículo.

Edgar1921

Não bastava o jogo miserável e ainda tenho de ver pizzi jogar por este clube... ninguém merece...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


kamelot

Dá me tanta raiva este Artur Jorge, não tem olhos para ver a ***** que joga este Rodrigo Gomes?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Braga1921

So um pequeno a parte. O Sequeira anda a arrastar se em campo e nos vamos deixar o Lelo sair do Casa Pia para o Benfica ou Sporting a custo 0 lol

easy_scb

Não justifica nada mas parece me que o Rodrigo sofre falta no lance que dá o 3o golo. 0 repetições.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


jcm300

Quote from: jcm300 on 01 de February de 2023, 22:57
Que é isto? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Jogamos mal, mas dizer que não houve encomenda...
Este amarelo? [emoji23][emoji23][emoji23]
Só para ficar claro foi o 5* amarelo para o Coates a pedido...

O 2-0 ao contrário nunca acontecia. O arbitro arrumou um jogo que mesmo o Braga jogando mal num lance de sorte ainda metia o sporting a tremer.

Hucry

Quote from: Luso on 01 de February de 2023, 22:55
Imaginem como deve estar a cabeça do Joe Mendes a ver isto... Só deve estar a pensar onde me vim meter.

Sim. Imagino mesmo.
"E deixei eu o grandioso AIK da colossal Allsvenkan para me vir enfiar nisto".
Lol. Deita-te cedo.

Arsenalista

Deve haver aqui muita gente contente com os assobios que Pizzi recebeu das bancadas ao entrar em campo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: kamelot on 01 de February de 2023, 23:01
Dá me tanta raiva este Artur Jorge, não tem olhos para ver a ***** que joga este Rodrigo Gomes?

Eu já só tenho pena. Porque acho que é um bom miúdo e vai sair completamente chamuscado, qualquer dia é assobiado por entrar em campo, e sem culpa nenhuma.

Idalecio

Quote from: Luso on 01 de February de 2023, 22:52
Quote from: Idalecio on 01 de February de 2023, 22:50
E depois sempre a meter este Rodrigo Gomes que não vale um charuto..nos minutos todos que tem pelo Braga acho k se conseguir ganhar 1 ou 2 duelos no um para um foi muito..que comece a pensar a jogar a defesa direito que pode ser que ainda faça uma carreira futebolistica razoável
Defesa direito? Acho que só serve para fazer de boneco para fazer a barreira nos treinos, e mesmo para isso deve ser baixo.
Defesa direito foi o que arranjei pra ele continuar no futebol. Mas realmente nem pra isso servirá

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 01 de February de 2023, 23:06
Quote from: kamelot on 01 de February de 2023, 23:01
Dá me tanta raiva este Artur Jorge, não tem olhos para ver a ***** que joga este Rodrigo Gomes?

Eu já só tenho pena. Porque acho que é um bom miúdo e vai sair completamente chamuscado, qualquer dia é assobiado por entrar em campo, e sem culpa nenhuma.

Verdade. Eu dou por mim enjoado por vê-lo em campo mas a culpa nem é dele.

Luso

Quote from: Pedro Bala on 01 de February de 2023, 23:08
Quote from: O ILUMINADO on 01 de February de 2023, 23:06
Quote from: kamelot on 01 de February de 2023, 23:01
Dá me tanta raiva este Artur Jorge, não tem olhos para ver a ***** que joga este Rodrigo Gomes?
Eu já só tenho pena. Porque acho que é um bom miúdo e vai sair completamente chamuscado, qualquer dia é assobiado por entrar em campo, e sem culpa nenhuma.
Verdade. Eu dou por mim enjoado por vê-lo em campo mas a culpa nem é dele.
Exibição de tirar alguém do sério hoje sinceramente.

Tuga2006

Vá lá, tivemos sorte não levar mais. Como é possivel  sair goleado duas vezes pelos mesmos que não ganham a ninguém. O Salvador enche os bolsos, poupa no pseudo treinador e ainda se riem de quem paga as cotas.

Idalecio

Quote from: O ILUMINADO on 01 de February de 2023, 23:06
Quote from: kamelot on 01 de February de 2023, 23:01
Dá me tanta raiva este Artur Jorge, não tem olhos para ver a ***** que joga este Rodrigo Gomes?

Eu já só tenho pena. Porque acho que é um bom miúdo e vai sair completamente chamuscado, qualquer dia é assobiado por entrar em campo, e sem culpa nenhuma.
O problema é que ser bom miúdo não chega..mas o Artur se fosse o mínimo inteligente até metia o Rodrigo Gomes no lugar do Sequeira hoje já que queria jogar com defesa a 3.

Hucry

Quote from: Braga1921 on 01 de February de 2023, 23:01
So um pequeno a parte. O Sequeira anda a arrastar se em campo e nos vamos deixar o Lelo sair do Casa Pia para o Benfica ou Sporting a custo 0 lol

O Sequeira já se arrasta à muito mais tempo, nos últimos dois anos, uma mão chega para contar os bons jogos que fez.

Mas como a equipa vai ganhando, passa sempre pelos pingos da chuva, mas quando a coisa aperta, aí é que são elas, tanto para atacar como para defender, não consegue ser suficiente em nenhuma das vertentes, nem das bolas paradas (ansioso que alguém venha dizer que fez uma grande assistência de livre para o Niakaté.. à 6 meses atrás).

José Soares

Vai brincar com os brinquedos novos todos.... até  pizzi vai a jogo...
Sequeira e Rodrigo  gomes em campo são  dois jogadores a menos.
E vão  12 golos sofridos.
É  confrangedora a incapacidade  deste aprendiz de treinador. Rua com este incompetente.  Não  se perde nada se for embora. A grande maioria  dos adeptos não  o suporta.
E vai mais um para a festa ser completa. RUA COM ESTE IDIOTA.

ModoDeVida

Metam a gala nos colhoes. Metam as palavras bonitas na ***** que os pareu a todos. Metam o dinheiro pelo ***** a cima.
Se isto não dá despedimento, ***** que os pareu

Braga1921

Não deem um aperto á equipa não... eles estao se a ***** para isto o que interessa é chover ao fim do mês.

Eu não me deixo iludir por 3-0 Ao Benfica... estar a perder 2-0 contra os Espanhois, mal ganhou ao Boavista e mal ganhou ao Paços.

Hoje levam 5 outra vez... vão gozar com o *****.  10 golos que mamamos em Alvalade.

Vão para a ***** que vos pariu