News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 21 de January de 2023, 14:06

Previous topic - Next topic

Luso

Não há palavras para este Rodrigo. Guardem os assobios do Pizzi para ele.


AMartins

O AJ está ao nível do homem do apito. São dos piores da liga.

Vasco Soares

Há quem no fim venha dizer que só perdemos 3 pontos, mas não, hoje perdemos 3 pontos, perdemos a nossa dignidade enquanto equipa/clube...
Somos mesmo uns saloios, uns províncianos quando jogamos com os estarolas fora....
É asneira em cima de asneira....
Mas o mais bonito é quando o discurso de presidente e treinador são completamente alheados das ações e da realidade que todos presenciamos...

Edgar1921

Podia ter mexido ao intervalo e tentar algo com o jogo mas não deixa a msm equipa que jogou bem durante 6 minutos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Idalecio

E depois sempre a meter este Rodrigo Gomes que não vale um charuto..nos minutos todos que tem pelo Braga acho k se conseguir ganhar 1 ou 2 duelos no um para um foi muito..que comece a pensar a jogar a defesa direito que pode ser que ainda faça uma carreira futebolistica razoável

SCB Monsul

Sou o único que acho que isto é uma grande encomenda? A expulsão é ridícula, o Pote faz está ***** dez vezes por jogo e nem vê um cartão. O segundo golo se fosse ao contrário com dois gajos no chão queria ver se ele não paravao jogo.

E quem acha que é culpa do Artur Jorge é mesmo ser ceguinho, nossa senhora... Chama-se cegueira ideológica.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RcRb2

Quote from: Arsenalista on 01 de February de 2023, 22:48
Correu mal... venha o próximo, é preciso ter outra atitude, hj nem sequer conseguimos ser minimamente competitivos... a culpa não é só do AJ, como aqui muita gente quer fazer passar, erros como o do segundo golo... e uma expulsão forçada por parte do arbitro, mas em que Niakaté tbm foi reclemar não sei o quê... já que a falta tinha sido marcada.... enfim... mau de mais, não somos isto...
Corre sempre mal em Alvalade ultimamente.. não é culpa do Artur? Então quem se lembrou de jogar com 3 centrais sem rotinas para isso? Foi o Francisco Miranda?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Braga1921

Quote from: Pedro Bala on 01 de February de 2023, 22:47
Quote from: Braga1921 on 01 de February de 2023, 22:41
Tuben amorim sabe anular este Braga como ninguem.

Nao estamos a levar uma goleada por sorte, temos 25% posse de bola.
Burro é quem se ilude a pensar em títulos ou Liga dos Campeões... não ha estofo, treinador e muito menos equipa para isso.

Mais cedo ou mais tarde vamos voltar ao nosso lugar, o 4o lugar.
Existe algo sobre jogar em Alvalade que levamos sempre banho... siga para o proximo jogo e evitem a vergonha da goleada contra uma equipa banal.

Peço desculpa mas o maior problema é claramente o treinador. Pode ser um gajo à patrão mas não pesca nada disto.

Ganhar 3-0 ao Benfica foi a pior coisa que aconteceu a esta equipa.

Não digo o contrário.  Eu também acho que o AJ não é treinador para o Braga.

Agora a verdade é que sempre que jogamos contra estes gajos em Alvalade, nem do meio campo passamos.

Também fica a nota que o Sporting não joga assim contra toda a gente... eles claramente acordam com um tesao diferente para jogar contra o Braga, porque se fossem sempre assim não estavam a 20 pontos do Benfica


SEMPRESCB

Que o ceguinho que está no banco não tivesse a capacidade de mudar ao intervalo tudo bem que os gajos todos que andam a volta dele a ser pagos a peso de ouro não o alertassem é amadorismo puro! Arrumem com esta gente, 1 semana e meia de treino para isto ?

Luso

Quote from: Idalecio on 01 de February de 2023, 22:50
E depois sempre a meter este Rodrigo Gomes que não vale um charuto..nos minutos todos que tem pelo Braga acho k se conseguir ganhar 1 ou 2 duelos no um para um foi muito..que comece a pensar a jogar a defesa direito que pode ser que ainda faça uma carreira futebolistica razoável
Defesa direito? Acho que só serve para fazer de boneco para fazer a barreira nos treinos, e mesmo para isso deve ser baixo.

jcm300

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2023, 22:50
Sou o único que acho que isto é uma grande encomenda? A expulsão é ridícula, o Pote faz está ***** dez vezes por jogo e nem vê um cartão. O segundo golo se fosse ao contrário com dois gajos no chão queria ver se ele não paravao jogo.

E quem acha que é culpa do Artur Jorge é mesmo ser ceguinho, nossa senhora... Chama-se cegueira ideológica.
Eu acho que é encomenda mas o Braga também não está a jogar nada para piorar.

O choradinho compensa.

Hucry

O Rodrigo Gomes ou joga como defesa direito  ou mais vale não jogar. Vai ser daqueles jogadores que vai sair completamente chamuscado, qualquer dia, já ninguém o pode ver..

Tuga2006

Quote from: gvrreiro_96 on 01 de February de 2023, 22:38
Quote from: RuberAlbus on 01 de February de 2023, 22:30
O treinador pode ter culpa de não ter mexido, mas não se pode culpar de dois erros individuais colossais que enterraram a equipa.

Pode sim. Em três erros, dois são culpa dele.
Se o Niakaté tivesse dado lugar a um médio, não tínhamos a dificuldade em sair que tivemos toda a 1ª parte e no lance que deu o golo.
Se o Niakaté tivesse ficado no balneário quando estava a ser massacrado e se estava a ver que tinha tudo para levar o segundo amarelo (mais em disputas de bola ou faltas táticas) para dar lugar a um médio, não estávamos a jogar com 10.
Hoje a derrota é dos jogadores mas principalmente de quem não lhes deu condições para entrarem em campo na linha do que estavam a conseguir fazer.

O Artur Jorge é fraco. Tem tido jogos razoáveis (tirando o do Benfica em casa) e tem tido estrelinha. De resto, nem treinador é para a primeira divisão.

Ora aqui está uma opinião clarividente que a maior parte não vê.  Concordo plenamente consigo.

RcRb2

Quote from: Braga1921 on 01 de February de 2023, 22:51
Quote from: Pedro Bala on 01 de February de 2023, 22:47
Quote from: Braga1921 on 01 de February de 2023, 22:41
Tuben amorim sabe anular este Braga como ninguem.

Nao estamos a levar uma goleada por sorte, temos 25% posse de bola.
Burro é quem se ilude a pensar em títulos ou Liga dos Campeões... não ha estofo, treinador e muito menos equipa para isso.

Mais cedo ou mais tarde vamos voltar ao nosso lugar, o 4o lugar.
Existe algo sobre jogar em Alvalade que levamos sempre banho... siga para o proximo jogo e evitem a vergonha da goleada contra uma equipa banal.

Peço desculpa mas o maior problema é claramente o treinador. Pode ser um gajo à patrão mas não pesca nada disto.

Ganhar 3-0 ao Benfica foi a pior coisa que aconteceu a esta equipa.

Não digo o contrário.  Eu também acho que o AJ não é treinador para o Braga.

Agora a verdade é que sempre que jogamos contra estes gajos em Alvalade, nem do meio campo passamos.

Também fica a nota que o Sporting não joga assim contra toda a gente... eles claramente acordam com um tesao diferente para jogar contra o Braga, porque se fossem sempre assim não estavam a 20 pontos do Benfica
Com o carvalhal fizemos sempre bons jogos contra os lagartos, até lá vencemos.
Com o Artur, 2 jogos, 2 invenções táticas, 2 vergonhas..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Luso

Imaginem como deve estar a cabeça do Joe Mendes a ver isto... Só deve estar a pensar onde me vim meter.

Idalecio

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2023, 22:50
Sou o único que acho que isto é uma grande encomenda? A expulsão é ridícula, o Pote faz está ***** dez vezes por jogo e nem vê um cartão. O segundo golo se fosse ao contrário com dois gajos no chão queria ver se ele não paravao jogo.

E quem acha que é culpa do Artur Jorge é mesmo ser ceguinho, nossa senhora... Chama-se cegueira ideológica.
Isentar o Artur Jorge da culpa não é ser ceguinho é mesmo não querer ver isso sim mas são opiniões e ganhando os 2 próximos jogos e este Sporting fraco perde com o porto e fica tudo bem novamente.

Vasco Soares

Quote from: SCB Monsul on 01 de February de 2023, 22:50
Sou o único que acho que isto é uma grande encomenda? A expulsão é ridícula, o Pote faz está ***** dez vezes por jogo e nem vê um cartão. O segundo golo se fosse ao contrário com dois gajos no chão queria ver se ele não paravao jogo.

E quem acha que é culpa do Artur Jorge é mesmo ser ceguinho, nossa senhora... Chama-se cegueira ideológica.
Por amor de Deus
O Braga de hoje não precisa de encomenda, nós tropeçamos sozinhos .
Hoje nem contra equipa de mecos ganhavas o jogo e sabes porque , porque antes de entrar em campo, com a equipa que apresentou já se adivinhava tal desfecho...
Ou será que o futebol é uma ciência tao ao alcance só de alguns, que todas as mens daqui do fórum não vaticinavam nada de bom com a tática suicida escolhida...
Pior só no tempo do Braguinha que íamos aos grandes com 3 centrais, 2 laterais um trinco, dois laterais adaptados a extremos é um médio a falso ponta de lança....

Luso


RcRb2

Quote from: Tuga2006 on 01 de February de 2023, 22:53
Quote from: gvrreiro_96 on 01 de February de 2023, 22:38
Quote from: RuberAlbus on 01 de February de 2023, 22:30
O treinador pode ter culpa de não ter mexido, mas não se pode culpar de dois erros individuais colossais que enterraram a equipa.

Pode sim. Em três erros, dois são culpa dele.
Se o Niakaté tivesse dado lugar a um médio, não tínhamos a dificuldade em sair que tivemos toda a 1ª parte e no lance que deu o golo.
Se o Niakaté tivesse ficado no balneário quando estava a ser massacrado e se estava a ver que tinha tudo para levar o segundo amarelo (mais em disputas de bola ou faltas táticas) para dar lugar a um médio, não estávamos a jogar com 10.
Hoje a derrota é dos jogadores mas principalmente de quem não lhes deu condições para entrarem em campo na linha do que estavam a conseguir fazer.

O Artur Jorge é fraco. Tem tido jogos razoáveis (tirando o do Benfica em casa) e tem tido estrelinha. De resto, nem treinador é para a primeira divisão.

Ora aqui está uma opinião clarividente que a maior parte não vê.  Concordo plenamente consigo.
É isto tudo. Eu que não sou treinador consegui perceber esse problema a léguas e com a SporTV sem som.
Com 2 médios é para jogo direto, contra os grandes não dá para jogar assim


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk