News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 21 de January de 2023, 14:06

Previous topic - Next topic

Tuga2006

O Baile que este Amorim dá ao Artur Jorge, não aprende nada. Sempre a jogar á cagão e perde sempre.

Idalecio

Meia hora de jogo e o melhor são os nossos adeptos que já se fizeram ouvir

johnscb

Estes comentadores são um nojo autêntico.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


SEMPRESCB

Este nabo não vai mesmo desfazer esta coisa táctica até ao intervalo ?

Magicobraga


Magicobraga20

Eles tao a ganhar tudo na agressividade, coisa que nao tivemos nesta 1 parte

Luso

O Racic só tem um bom jogo durante a época toda até agora não?

Pedro Bala

NÃO TEMOS MEIO CAMPO, MUSRATI E RACIC SÃO UMA ILHA, ASSIM NÃO DÁ ***** É TÃO ÓBVIO

Luso

Nem sei como saíram notícias sobre a hipótese de Racic ficar. Nem metade dos 5M vale.

Vasco Soares

Continuo a achar que jogávamos para 2 resultados , e enquanto estiver a margem mínima isso pode acontecer, a questão é que vai ser obrigado a fazer uma substituição sem grande necessidade.
É tirar um central e meter o horta e libertar um pouco mais o Musrati . Isto para ja...

Bracarense



Quote from: Tuga2006 on 01 de February de 2023, 21:43
Quote from: Bracarense on 01 de February de 2023, 21:31
Quote from: Tuga2006 on 01 de February de 2023, 21:28

É isto o treinador pouco mais sabe, quando precisamos de ganhar a o treinador mete água.
Falaste só para falar ou consegues sustentar essa afirmação?

Quantas vezes chegaste á baliza do Sporting? Foi lá jogar pra não levar muitos?

Até ao momento em que escreveste o 1º comentário, nós tivemos uma boa oportunidade pelo Banza, tínhamos mais futebol jogado e o Sporting tinha marcado 1 golo na 1ª ida à área...

A fome era tanta que nem conseguiste esperar pela chegada do prato principal ...

SEMPRESCB

A perder prefiro perder com atitude e não abdicando das ideias e daquilo que é a nossa matriz. Isto é brincadeira e pior ainda é esta inércia no banco!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

3-4-3 muito mas muito mal preparado.

O Amorim presumo que so soube o nosso 11 a 45min do jogo e mesmo assim preparou a equipa para nos anular completamenta. Até da vergonha... Segundo jogo seguido a levar baile em alvalade.

Neste momento so se safa o banza e o gomez o resto andam as aranhas e estamos sem meio campo, racic joga pouco e o musrati esta a ter um jogo muito mau.
Volto a dizer, com pena minha, ver o sequeira a jogar mete dó, o homem esta mesmo sem pernas nenhumas... Siga saco de dinheiro pa LE.

Siga desfazer esta "coisa" Chamada de tatica ao intervalo e meter A.Horta la pa dentro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Heisenberg

Não mexas, não Artur. Que passadeira aquele meio campo e totalmente inexistentes lá na frente, está a jogar o Abel?

SEMPRESCB


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Tal como nos últimos jogos, demos a primeira parte de avanço. Ainda bem que conseguimos aguentar este resultado. Com os ajustes necessários, podemos fazer uma segunda metade muito melhor.

Magicobraga

Jogar com o racic num meio campo a 2 é suicida.

Não dá nada com bola e sem ela é menos 1.


Depois só temos 2 médios e eles é que vão pressionar a linha? Fica uma cratera no meio!


Por mim era já André e pizzi/ Castro, desfazer e passar para 4-3-3.

Pedro Bala

Nem cheiramos a bola. Foi quê, 30/35% de posse? Mal fazemos 3 passes seguidos.

Só termos levado 1 é excelente. Que se mude alguma coisa que ainda podemos sair daqui com pontos.