News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 21 de January de 2023, 14:06

Previous topic - Next topic

Lipeste

(?  ? ?) SC BRAGA: Matheus; Victor Gomez, Tormena, Paulo Oliveira, Niakaté, Sequeira; Al Musrati, Racic, Iuri Medeiros, Banza e Abel Ruiz. (?  ? ?)

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá; Serdar Saatci, Borja, Joe Mendes, Castro, André Horta, Rodrigo Gomes, Pizzi e Álvaro Djaló.

SPORTING: Adán; Esgaio, St. Juste, Coates, Gonçalo Inácio, Nuno Santos; Ugarte, Morita; Pote, Marcus Edwards e Chermiti.

Suplentes do Sporting: Franco Israel; Neto, Matheus Reis, Tanlongo, Sotiris, Arthur Gomes, Rochinha, Trincão e Fatawu.

Edgar1921

Quote from: Magicobraga20 on 01 de February de 2023, 20:25
So temos uma opção de ataque no banco, porque que o bruma nao foi convocado?
Djalo, Pizzi e André Horta
temos 3 opções capazes de mudar o jogo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

AJ de novo a inventar, um jogo destes e muda tudo o que vinha a fazer na época?


Lipeste

Não questiono os três centrais (o empate será um bom resultado e este onze aponta para esse objectivo por parte de AJ) mas questiono os dois PL...claro que preferia ver o Braga entrar em campo num 4X3(Musrati Racic e André)X3(Djaló/Gomes Iuri e Abel) mas o AJ é que sabe, no fim será sempre ele a receber os louros pela visão genial ou as críticas pela opção inesperada (em minha opinião pouco justificáveis).

GverreirodoMinho

Não desgosto e acho que para um jogo destes é a abordagem necessária. Preocupa-me é a falta de ritmo de jogo neste sistema, e não sei se inaugurar uma defesa a 5 num jogo tão importante será inteligente

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga20 on 01 de February de 2023, 20:25
So temos uma opção de ataque no banco, porque que o bruma nao foi convocado?

Provavelmente porque não está em condições de jogar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

asoaress21

Era a alteração tática que se impunha faça à necessidade do controlo da largura do adversário... a ver o que sai daqui porque não deixa de ser uma mudança "radical", e já estamos habituados a que os nossos defesas tenham paragens no relógio

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Quantas vezes jogamos esta temporada com três DC's; dois médios interiores; um ala direito; dois PL (pouco importa onde um dos PL irá jogar, não deixa de ser um 9) e sem um ala/médio ala esquerdo de raiz?

Observador

O Bruma foi convocado, infelizmente o certificado internacional não chegou até às 19h.

Olho Vivo

Em teoria, a alteração tática justifica-se. É claro que há a incógnita de nunca termos jogado desta maneira. Mas tambem isso aconteceu com o 4-3-3 com que defrontamos o Benfica. Assumo que este esquema venha a ser trabalhado.

Mas é claro que para AJ é um risco. Não faltará gente a recrimina-lo por esta sua opção, se correr mal. Mas repito, compreendo a opção para jogar contra este adversário.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


Tuga2006


Hucry


rpo.castro



Quote from: Olho Vivo on 01 de February de 2023, 21:03
Em teoria, a alteração tática justifica-se. É claro que há a incógnita de nunca termos jogado desta maneira. Mas tambem isso aconteceu com o 4-3-3 com que defrontamos o Benfica. Assumo que este esquema venha a ser trabalhado.

Mas é claro que para AJ é um risco. Não faltará gente a recrimina-lo por esta sua opção, se correr mal. Mas repito, compreendo a opção para jogar contra este adversário.
Subscrevo.
É um risco mas tínhamos de mudar alguma coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006


É isto o treinador pouco mais sabe, quando precisamos de ganhar a o treinador mete água.

johnscb

Comentadores da sport TV a falar duas vezes em penalty num espaço de 3 min

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


LS

Vão à baliza golo.

Parecemos sempre amadores com estes gajos.

Luso


José Soares

Em apenas 9 minutos se torna evidente que a defesa é  o nosso calcanhar de Aquiles.  E sem Horta... o mercado foi curto .

Bracarense

Quote from: Tuga2006 on 01 de February de 2023, 21:28

É isto o treinador pouco mais sabe, quando precisamos de ganhar a o treinador mete água.
Falaste só para falar ou consegues sustentar essa afirmação?