News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 5 - 0 SC BRAGA - 01-02-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 21 de January de 2023, 14:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Temos tudo muita dificuldade em controlar a largura das equipas que jogam em 3-4-3.

Foi com o sporting, foi com os belgas, foi com os espanhois por isso não estou com grandes expectativas a não ser que o AJ tenha finalmente encontrado a solução o que eu não me acredito.

DidiA5

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2023, 14:55
Temos tudo muita dificuldade em controlar a largura das equipas que jogam em 3-4-3.

Foi com o sporting, foi com os belgas, foi com os espanhois por isso não estou com grandes expectativas a não ser que o AJ tenha finalmente encontrado a solução o que eu não me acredito.

Já encontrou a solução, no jogo com o Benfica por exemplo. O mal, pelo que se pode ver nos últimos jogos, é que ele não gosta muito da solução...
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.

Magicobraga

Quote from: DidiA5 on 26 de January de 2023, 15:42

Já encontrou a solução, no jogo com o Benfica por exemplo. O mal, pelo que se pode ver nos últimos jogos, é que ele não gosta muito da solução...
Se falas de usar os 3 médios ele fê-lo contra os espanhóis e não resultou.

Espero sinceramente que ele use os 3 medios mas vai ser preciso algo mais para controlar a largura dos 2 alas do sporting e para controlar também o jogo interior dos extremos, coisa que também tivemos muita dificuldade contra os espanhóis.

Hucry

Também não resultou contra os espanhóis porque eles entraram com bastante intensidade e afoitos no jogo ao contrário do Braga que entrou bastante adormecido e preso de movimentos, independentemente da tática, estas questões também fazem a diferença. Para além de que o Rácic que se apresentou numa excelente forma contra o Benfica e contra o Santa Clara, as performances dele fizeram claramente a diferença, já contra o Guimarães apresentou-se bastante abaixo e bastante limitado fisicamente.

Acho que o regresso ao 4-3-3 para este jogo é o melhor que o AJ pode fazer, sabendo de antemão, que não é infalível. Acredito que a chave deste jogo poderá estar na superioridade numérica a meio campo.

Era muito bom que o Porro saísse, é um jogador que faz claramente a diferença a nível ofensivo, e contra nós, tem sempre performances muito boas.

Lipeste

E um dos médios, Racic, não estava em condições físicas para jogar.

sol

Ainda não consegui decidir se irei ou não. Se não for, não será por motivos económicos mas antes porque, só de imaginar que é para sair de Braga às 15.30h e regressar às 04h do dia seguinte... as minhas costas já não têm saúde para estas aventuras.
Contudo, não é de mais salientar que, mais uma vez, o Braga dá um tiro no pé. Dadas as dificuldades desta verdadeira maratona para os pobres adeptos, e dada também a importância do jogo para as contas finais, só lhes ficava bem oferecer/patrocinar a m**rda do transporte, numa tentativa de cativar mais gente. Mas a impressão que dá é que esta gente vive fora da realidade :-\

Na Poente de vermelho e branco!

D_PAC

Quote from: sol on 27 de January de 2023, 11:32
Ainda não consegui decidir se irei ou não. Se não for, não será por motivos económicos mas antes porque, só de imaginar que é para sair de Braga às 15.30h e regressar às 04h do dia seguinte... as minhas costas já não têm saúde para estas aventuras.
Contudo, não é de mais salientar que, mais uma vez, o Braga dá um tiro no pé. Dadas as dificuldades desta verdadeira maratona para os pobres adeptos, e dada também a importância do jogo para as contas finais, só lhes ficava bem oferecer/patrocinar a m**rda do transporte, numa tentativa de cativar mais gente. Mas a impressão que dá é que esta gente vive fora da realidade :-\

Concordo plenamente! Um jogo crucial com uma data e hora proibitiva para a maioria dos nossos adeptos, seria interessante se o nosso clube ajudasse, nem que fosse parcialmente, no transporte.
#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Quote from: D_PAC on 27 de January de 2023, 12:13
Quote from: sol on 27 de January de 2023, 11:32

Concordo plenamente! Um jogo crucial com uma data e hora proibitiva para a maioria dos nossos adeptos, seria interessante se o nosso clube ajudasse, nem que fosse parcialmente, no transporte.
Ao cobrar 12€ por pessoa pela viagem, o clube Ka está a suportar parte da mesma.

Se poderia oferecer viagem? Poderia e deveria....é que somos sempre os mesmos a marcar presença....o esforço não é a dividir por milhões de pessoas como nos estarolas.

Rondo

Por ter disponibilidade horária, presente! Por mim e pelos que davam tudo para ir, mas não podem pelo horário indecente.
"100% de respeito e 0% de medo"

Carvalhux

Off topic:
Neste fim de semana não temos futebol, mas temos futsal. Meia final da taça da liga contra o benfica, amanhã às 21h, em Gondomar.
Bilhetes a 1euro.
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/38107

Edgar1921

Quote from: Carvalhux on 27 de January de 2023, 14:57
Off topic:
Neste fim de semana não temos futebol, mas temos futsal. Meia final da taça da liga contra o benfica, amanhã às 21h, em Gondomar.
Bilhetes a 1euro.
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/38107
Alvalade não consigo mas amanhã estarei presente em Gondomar. A equipa de futsal merece um excelente apoio da nossa parte

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Outro aspecto que tenho notado neles e que nos pode causar muitas dificuldades: as subidas do Mateus Reis. Muitas vezes, ele aparece lançado de trás e desequilibra, porque não tem marcação e entra no espaço entre o ala e o extremo. Veja-se o 1° golo deles contra o Vizela como exemplo...

Bracarense

Bracarense

Heisenberg

Matheus Reis expulso também, se não me engano. Mas não sei se conta para o campeonato.

rpo.castro

Vermelhos, sejam diretos sejam por acumulação cumprem castigo no jogo seguinte, seja qual for a competição.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: Heisenberg on 28 de January de 2023, 21:51
Matheus Reis expulso também, se não me engano. Mas não sei se conta para o campeonato.
Acho que não foi expulso, não vejo em lado nenhum. Mas sim, custa a crer como é que com um amarelo faz tantas cenas e não leva outros. Estes DDT fazem o que lhes apetece.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320