News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2023, 18:14

Previous topic - Next topic

Tuga2006


35 Minhutos e nem um remate do Braga.
Imaginem que o treinador até sabia em vez de ter a sorte que tem.

gvrreiro_96

Num rumor aparecido do "nada", sem provas ou fundamento, já se criam ondas aqui.
Se o Braga informa que o jogador está lesionado, qual é o interesse em levantar problemas?

P.S: Não consigo entender o que o Hernani acrescenta a mais do que o Djaló ou Lainez. Nem sei se alguma vez o vou fazer.

Luso


MagicoMito

Quote from: gvrreiro_96 on 21 de January de 2023, 16:03
Num rumor aparecido do "nada", sem provas ou fundamento, já se criam ondas aqui.
Se o Braga informa que o jogador está lesionado, qual é o interesse em levantar problemas?

P.S: Não consigo entender o que o Hernani acrescenta a mais do que o Djaló ou Lainez. Nem sei se alguma vez o vou fazer.
O lainez e o djalo não devem twr bons padrinhos.
Já no ano passado andamos mais de metade da epoca a brincar aos falés e R.Gomes com o djalo ainda nos escaloes inferiores, este ano mudou para hernani e continuamos com o R.Gomes, só acho pior é que agora o djalo ja provou mais que uma vez que tem mais qualidade numa perna do que aqueles dois trepos têm juntos.

Temos que vender alguem no verão pa pagar a academia...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hucry

Uma parte absolutamente penosa das 3 equipas em campo. Que futebol tão fraquinho jesus..

easy_scb

Ironicamente o Hernâni a ser dos melhores. É o jogador da frente que mais tempo aguentou a bola nos pés e que mais se relacionou com os colegas.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


100%SCB

O Hernani é bom jogador. Falta-lhe mais objetividade no último terço. Isso e melhorar muito a finalização. Já digo isto há meses e é no que continua a pecar.

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2023, 16:18
O Hernani é bom jogador. Falta-lhe mais objetividade no último terço. Isso e melhorar muito a finalização. Já digo isto há meses e é no que continua a pecar.


Concordo. Já aqui disse que metê-lo no mesmo saco do Rodrigo é ridículo. Fossem todos os nossos problemas como este.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

DidiA5

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:22
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

O Castro é dos melhores a desbloquear autocarros, desde que haja quem se mexa na frente também, o que podia ser o caso se tivesse a jogar o Álvaro Djaló...
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.

Magicobraga



Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:22
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

Vou por o Castro ou o Pedro Santos a combater de igualdade numérica com os 3 médios deles.

Ainda por cima o Gaitan cai muitas vezes em zona central.

Temos 2 avançados e a única maneira de fornecer bola é na profundidade

Enorme_Guerreiro

Resumo da primeira parte: começamos a jogar aos 30min apenas, por algum motivo que não percebo. A passividade em repor a bola em jogo e acelerar o jogo na primeira meia hora foi difícil de perceber.

Este árbitro é espetacular... No amarelo ao A. Horta e ao Luiz Carlos então, top! Eu a pensar que ele ia dar amarelo ao gajo que agarrou o Hernâni e parou o contra-ataque, mas afinal foi separar o abraço dos outros dois para lhes dar amarelo aos dois. "Pedagógico"  ;D

Arsenalista

Estamos jogar contra uma linha defensiva bem fechada e baixa, se não conseguimos entrar pelo corredor central temos que o tentar fazer pelas faixas, mas ir até à linha colocar a bola em zona de finalização, seja num passe atrasado mais curto, ou no jogo aereo, tbm convém ter lá alguém para finalizar..., bombear bolas apartir do meio campo é muito fácil para quem defende.
* e cuidado com o critério disciplinar deste arbitro... não vai pensar duas vezes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: DidiA5 on 21 de January de 2023, 16:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:22
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

O Castro é dos melhores a desbloquear autocarros, desde que haja quem se mexa na frente também, o que podia ser o caso se tivesse a jogar o Álvaro Djaló...
O Castro é o quê??

Quem se mexa na frente? O problema tem sido mais o Abel e o Vitinha mexerem-se demais e depois não está lá ninguém para os cruzamentos

SCB Monsul

Árbitro péssimo, tem tudo para dar merd*.
Temos de entrar fortes na segunda parte tal como na segunda metade da primeira.
Temos de perceber que o Paços está muito moralizado e estão a jogar com tudo, mas as pilhas não vão durar sempre.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

(S)oon(C)hampion(B)raga

O QUE É PRECISO NESTA 2a PARTE É FIBRA C A R A L H O 💪💪💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DidiA5

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:28
Quote from: DidiA5 on 21 de January de 2023, 16:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:22
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

O Castro é dos melhores a desbloquear autocarros, desde que haja quem se mexa na frente também, o que podia ser o caso se tivesse a jogar o Álvaro Djaló...
O Castro é o quê??

Quem se mexa na frente? O problema tem sido mais o Abel e o Vitinha mexerem-se demais e depois não está lá ninguém para os cruzamentos

O Castro é o que eu disse!

O problema está em não termos mais gente na zona central como teríamos a jogar em 4-2-3-1 por exemplo. 
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:25


Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de January de 2023, 16:22
Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2023, 16:19
Sim o Hernani está a ser dos melhores mas o nível está muito baixo.

Ainda não percebi porque é que voltou aos 2 avançados quando estávamos tão bem com os 3 médios [emoji1745]
Com que médio jogavas hoje? Vais pôr o Castro a jogar contra um autocarro?

Eu até acho que podia jogar o Hernâni à frente do Musrati e do Horta, com o Abel a descair para a esquerda, mas percebe-se a opção

Vou por o Castro ou o Pedro Santos a combater de igualdade numérica com os 3 médios deles.

Ainda por cima o Gaitan cai muitas vezes em zona central.

Temos 2 avançados e a única maneira de fornecer bola é na profundidade
Não vejo vantagem em pôr o Castro, nós não temos perdido muitas bolas divididas, nem estamos a deixar o Paços jogar. Tal como o Gaitán cai jo meio, o Iuri está quase a jogar a 10, o Hernâni tem vindo muito atrás construir à linha dos médios, e o Abel tem vindo jogar em apoio de costas. Não acho que estejamos a abusar da profundidade, principalmente a partir dos 30min, em que nos instalamos no meio-campo deles e até alternamos bem entre profundidade, variações de flanco e combinações interiores. Foi é raro conseguirmos meter o último passe para criar oportunidades

Tuga2006


Como é possível não ganhar a uma equipa que vai em último e já desceu de divisão. EM 100 jogos só gannhou 1.