News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2023, 18:14

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Ontem disseram me que o horta ia para o porto nao me acreditei e hoje nem convocado foi, era o maior tiro nos pés deixa lo sair a meio da época

ModoDeVida

Quote from: Magicobraga20 on 21 de January de 2023, 14:40
Ontem disseram me que o horta ia para o porto nao me acreditei e hoje nem convocado foi, era o maior tiro nos pés deixa lo sair a meio da época

E emprestam o carmo até final da época

Kilo

Se houver um pingo de verdade nestes "rumores", que o fim da linha para o Salvador em Braga não seja um rumor...

DidiA5

Não entendo como é que o Álvaro Djaló continua sem ser opção... E Ricardo Horta ausente de um jogo destes? Onde é preciso um abre latas? Incompreensível, que haja um bom resultado que é o que mais importa...
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.

Kilo

Segundo a borla, a ausência do Ricardo deve-se a uma lesão contraída no treino de ontem. Apesar de não ser uma boa notícia, é sempre melhor do que as alternativas para o que terá sucedido...

RuberAlbus

Não vejo o que é que ganhamos em levantar suspeitas infundadas. Não joga o Ricardo, joga outro. Gostava que fosse alguém mais consequente para o jogo, mas vamos confiar.

DidiA5

Isso sim seria a verdadeira gestão danosa, que seja apenas uma "brincadeira de mau gosto"! 

Kwanza99

Há uns dias disseram-me que o bitoria joga pa crl. Oh amigo, poupa-te destas figurinhas.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

DidiA5

Quote from: Kwanza99 on 21 de January de 2023, 15:11

Há uns dias disseram-me que o bitoria joga pa crl. Oh amigo, poupa-te destas figurinhas.

Hoje podia jogar  ;D Hoje e contra os lampiões também...

Hucry

Força Braga!

Pena não puder estar presente, façam a vossa parte na bancada.

Magicobraga20

Isto foi um rumor, e quem me disse tem conhecimentos da estrutura do porto

RuberAlbus

Luso

Pior que insistir no Rodrigo Gomes e no Hernani acho que só no Sequeira mesmo.

MagicoMito

Ta bonito. Ja nao chegava estar a jogar com menos um e agora estamos com menos 2.

Não parece vermelho mas prontos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Estava a ver as coisas mal paradas se o Sequeira fosse expulso....
BRAGA SEMPRE MAIS!

MagicoMito

A rapidez dele a puxar o vermelho, este lance do abel em que leva carga nas costas... Vamos ter uma arbitragem bonita hoje....

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

johnscb

A vontade de mostrar vermelhos aos nossos [emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

RuberAlbus