News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2023, 18:14

Previous topic - Next topic

Duarte

Algum local onde se possa comprar online? Fui ao Smartfan e ao site do Paços e não encontrei nada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Quote from: Duarte on 17 de January de 2023, 10:48
Algum local onde se possa comprar online? Fui ao Smartfan e ao site do Paços e não encontrei nada.

Apenas nas lojas físicas.

Duarte

Quote from: LS on 17 de January de 2023, 11:07
Quote from: Duarte on 17 de January de 2023, 10:48
Algum local onde se possa comprar online? Fui ao Smartfan e ao site do Paços e não encontrei nada.

Apenas nas lojas físicas.

Fdx. Quando é que o futebol tuga chega ao séc. XXI?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

Quote from: Duarte on 17 de January de 2023, 11:16
Quote from: LS on 17 de January de 2023, 11:07
Quote from: Duarte on 17 de January de 2023, 10:48
Algum local onde se possa comprar online? Fui ao Smartfan e ao site do Paços e não encontrei nada.

Apenas nas lojas físicas.

Fdx. Quando é que o futebol tuga chega ao séc. XXI?
Mesmo [emoji85]
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga20

Gostava mesmo de puder ir ver o jogo, mas a nossa liga ainda nao chegou ao século XXI, como é possivel existirem só bilhetes fisicos para os sócios, os sócios de longe nao querem saber deles

tiago1992

Quote from: Magicobraga20 on 17 de January de 2023, 21:23
Gostava mesmo de puder ir ver o jogo, mas a nossa liga ainda nao chegou ao século XXI, como é possivel existirem só bilhetes fisicos para os sócios, os sócios de longe nao querem saber deles

Isso é bla bla bla...o nosso clube nisso faz um trabalho fantástico. Nunca ninguém ficou para trás nem ficará.

Liga ao OLA e ele entrega-te os bilhetes a porta em Paços...


Jose_scb_1993

Falem com o Rogério - OLA. No Dragão chegou com 30 minutos de atraso mas no geral ele cumpre bem os horários e já me ajudou a comprar muitas vezes bilhetes na zona de Lisboa.

guerreiro1921

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes? Onde andam as centenas de adeptos que, ainda este ano, levamos a Arouca e ao Dragão? Que Paços de Ferreira seja pequeno para nós. Vamos lá fazer a nossa parte!

Pedro Bala

Quote from: guerreiro1921 on 18 de January de 2023, 16:40
Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes? Onde andam as centenas de adeptos que, ainda este ano, levamos a Arouca e ao Dragão? Que Paços de Ferreira seja pequeno para nós. Vamos lá fazer a nossa parte!

É preciso ter noção que este fórum é pouco representativo da massa adepta do Braga. Andamos sempre os mesmos aqui.

DiogoEA

Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...

LS

Quote from: Diogo-scb on 18 de January de 2023, 18:34
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)

Andebolista

Quote from: LS on 18 de January de 2023, 19:31
Quote from: Diogo-scb on 18 de January de 2023, 18:34
Os bilhetes "normais" já estão esgotados, não arranjei hoje para mim.
Já só estão à venda bilhetes para a zona especial...
É igual, só uma grade divide o pessoal.

Das o teu CC que se calhar até é escrito no bilhete à mão lol (pelo menos para o dragão funcionou assim)
Foram escritos à mão para facilitar a entrada no Estádio, já que o Porto assim o obrigou. Eles tinham uma lista com todos os nomes para esses setores ZCEAP e deviam ter feito a confirmação dos mesmos (não sei se foi feita ou não). As coisas nunca são feitas só porque sim, existem sempre regras que têm de ser cumpridas. Para o Paços, os bilhetes para a zona ZCEAP serão impressos e entregues na loja (levantamento na sexta), provavelmente vêm com os dados do adepto que comprar este tipo de bilhete. O preço é o mesmo, 10€. Siga esgotar!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Gverreiro pt

Ainda se aplica a promoção que apareceu agora no Twitter de comprar o livro e vem dois bilhetes?

E o livro vale a pena?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Gverreiro pt on 18 de January de 2023, 20:27
Ainda se aplica a promoção que apareceu agora no Twitter de comprar o livro e vem dois bilhetes?

E o livro vale a pena?

? ???

link ou fake news 🤷‍♂️
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

Quote from: Gverreiro pt on 18 de January de 2023, 20:27
Ainda se aplica a promoção que apareceu agora no Twitter de comprar o livro e vem dois bilhetes?

E o livro vale a pena?
Os bilhetes são para o jogo com o Famalicão.
#VãoTerDeContarConnosco

GverreiroSCB

Comprei o meu bilhete de tarde por menos 10 autocarros já estão preenchidos!

LS


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco