News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Benfica - 30-12-2022 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 13 de December de 2022, 15:32

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Parabéns ao treinador, montou a equipa para ganhar e conseguiu. Eu que sou séptico com este treinador hoje , neste jogo acho que estudou bem a lição. A concentração dos jogadores junto com aquele golo no inicio acalmou um bocado a equipa. E convenhamos o Benfica falhou muito , mas ganhamos porque fomos melhores e o treinador esteve muito bem. É a minha opinião.

Luso

Quote from: Luso on 30 de December de 2022, 20:39
Mudou mas não ia com Paulo Oliveira, nem Iuri, nem Racic, nem Abel. Que tenha ele razão...
E que bem estiveram P. Oliveira, Racic e Abel, seu burro.

Lindo. Este Braga é mesmo 8 ou 80...

ombaiz

Não fomos bestas nem somos bestiais!

Artur Jorge a ganhar um balão de oxigénio completamente inesperado.

Magicobraga

Que jogão, não a dizer de ninguém, hoje foram Braga!

Muitos jogadores com exibições a um nível altíssimo, Abel, Ricardo, Musrati, Niakate, André horta e até o Racic que me falou ( que seja pra continuar!)

O Antônio Silva sofreu bullying o jogo todo por parte do Abel, que joga!

Lindo o Horta a espetar dois e a festejar.

amtbraga

Que jogo.
Eu não acreditava, não só pelo desaire de alvaiade mas pelo pouco que se vinha a jogar.
Esta vitória de nada vale se voltarmos ao estilo de jogo amorfo que vinha,os a mostrar.
Hoje não consigo escolher um jogador para destacar, porque o que vi foi um equipa em campo e não individualidades.

Força Braga.
Orgulho Bracarense


Sif

Grande jogo da equipa. Mas hoje tem de haver uma palavra para o mister. Foi muito criticado no último jogo (e bem, na minha opinião), mas hoje penso que fez a escolha correta ao alterar o esquema para jogar contra este tipo de equipa.
Parabéns a todos!

PEDRØ XVI

Jogão do Abelito e do Horta.
Equipa muito bem no geral. Nada a apontar.

Grande jogo para acabar o ano de forma positiva.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: Magicobraga on 30 de December de 2022, 23:44Muitos jogadores com exibições a um nível altíssimo, Abel, Ricardo, Musrati, Niakate, André horta e até o Racic que me falou ( que seja pra continuar!)
Juntava ainda Paulo Oliveira a estes.

Que classe tem Niakate.

Enorme_Guerreiro

Três notas:
- é giro ler este tópico todo depois do jogo...
- pensar que há quem ache o Fabiano melhor que o Victor Gómez é de gargalhar! Espero que o Artur Jorge tenha acordado de vez para isto...
- quem é este sérvio que fomos contratar esta semana?

Magicobraga

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

PAF

Foi um jogãopor parte do Braga, diria um jogo perfeito, é impossivel pedir mais que isto. E um jogo inesperado com exibição e resultado inesperado, acho que é unanime.
Ouvi na rádio que é a maior vitória desde 1966, ano que ganhamos 4-0 e que ganhamos a Taça. (como é possível em tantos anos -56- não haver uma vitória com estes números)
O golo cedo acabou por ser decisivo no desenrolar do jogo.
Racic fez um jogão, o nosso meio campo recuperou bolas sem fim e perdeu pouquíssimas, as 2ªbolas foram quase todas nossas.
O nosso 2º golo é quase ridículo o que Abel faz na área do Slb e acaba por ser a imagem do jogo, o Slb perdido e o Braga inspirado. A paragem provavelmente foi o pior que poderia acontecer ao Slb, vamos ver nas próximas jornadas o que acontece. (penso que jogam com Sporting em breve)
Com alguns resultados estranhos pelo meio a verdade é que estamos em 3ºlugar. E também me parece que é verdade que temos equipa para isso, temos jogadores com bom nível. Se quando perdemos nem tudo é culpa do treinador, quando ganhamos nem tudo é mérito dele. Há jogos em que podes mexer na equipa toda que eles continuam perfeitos.

Legião

Que bela forma de fechar o ano, ganhamos no campo e na bancada, é que vitória, merecemos ganhar.

Tiveram todos bem, deixar uma palavra para o Iuri que já tinha feito um bom jogo em Portimão e hoje voltou a fazer um bom jogo, para mim justifica a aposta do mister nele. Racic mostrou que pode ser útil, entre outros. Continuo achar que o Diego Lainez merece mais minutos mas o importante é termos vencido. Mateus para mim é dos melhores guarda-redes da Liga se não o melhor. Acho que a dupla Paulo Oliveira e Niakaté é a que dá mais garantias neste momento na defesa.

Mais uma vez, quando antes do jogo, principalmente contra os "grandes", na opinião geral, não somos favoritos a ganhar é quando normalmente temos melhores resultados, quando no geral se acha que vamos ganhar normalmente sai derrota e por vezes pesada, claro que há outros factores que também ditam os resultados mas a parte mental é importante. Celebrar a vitória e pôr os pés no chão, não há jogos ganhos antes de começarem nem perdidos. Temos já dois jogos difíceis a seguir Santa Clara e Guimarães manter a humildade e ambição e vamos à luta, força Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de December de 2022, 00:19
Três notas:
- é giro ler este tópico todo depois do jogo...
- pensar que há quem ache o Fabiano melhor que o Victor Gómez é de gargalhar! Espero que o Artur Jorge tenha acordado de vez para isto...
- quem é este sérvio que fomos contratar esta semana?

Hoje até o excel é demonstrativo do que se passou em campo.

NightHawk

Estou completamente atónito com este jogo. Não estava à espera de uma exibição tão boa do Braga. Todos os jogadores do 11 inicial estiveram muito bem, o Artur esteve muito bem a perceber os erros que cometemos nos outros jogos grandes e a reforçar o meio campo, foi uma surpresa completa e soltou a equipa. Claro que o golo cedo, num lance com alguma sorte, ajudou, mas a exibição ao longo dos 90mn foi provavelmente a melhor do ano (e já ganhamos por 5  por 6).

Pode ser que esta vitoria seja o tónico para dar mais confiança á equipa e ao treinador e que possamos fazer uma grande 2ª parte da época.
Para mim esta vitória é toda de Artur Jorge. Foi muito criticado por ter apenas uma forma de jogar, por a equipa parecer completamente manietada depois de um bom início de época. O Artur soube mudar, colocou mais um médio, subiu o André Horta (que fez talvez o seu melhor jogo em Braga) e colocou o Abel (em vez de vitinha) a explorar as costas (não é só o Vitinha que ataca bem a profundidade, o Abel também o faz bem) e também a dar jogo aos Hortas entre-linhas.

Passamos do 8 ao 80. Que se mantenha esta nível e não se volte ao 8. Hoje foi um jogo perfeito da nossa parte. Que grande prenda de fim de ano!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#95
já tendo passado um bocado a euforia, este jogo hoje fez-me lembrar os tempos em que o nosso Braga DESENVOLVIA E FAZIA PROGREDIR FUTEBOLISTAS!!!!!

vandinho... luis aguiar... paulão... lima... matheus... alan... etc etc etc etc etc... que chegaram aqui com rotulo de "xxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no que isto vai dar"... e saíram do clube com o rotulo de lendas do ENORME SCBRAGA

tudo jogadores que chegaram ao MÁGICO SCB com registos de carreira médios/baixos, e saíram com títulos, taças de Portugal, taças da liga, final da liga europa!!!!

e no jogo de hoje tive uma lembrança desses tempos

futebolistas que tem bons registos técnicos, táticos, boas estatísticas... tal como tinham alberto "el mudo" rodriguez, wender, nunes, moisés, andrés madrid, etc etc etc etc etc... e que a estrutura profissional técnica e administrativa do Sp.Braga soube FAZER CRESCER, MELHORAR, DESENVOLVER capacidades técnicas e táticas e progredir na carreira profissional(i.e. transferências para melhores contratos, mais dinheiro, outros níveis competitivos acima do tugão, para os futebolistas, e já agora treinadores)

hoje vi esse Braga em campo... O BRAGA FORMADOR DE FUTEBOLISTAS!!!!!!! E ESPERO QUE SEJA PARA CONTINUAR E CONTINUAR E CONTINUAR E CONTINUAR!!!!

NOTA: não podia deixar de dar também uma palavra para a cidade de Braga, para as suas forçar de segurança e saúde que hoje provaram que a cidade de Braga tem estofo e capacidades para EM SIMULTANEO(i.e. a decorrer ao mesmo tempo!!!!) receber 2s grandes eventos... um clássico do tugão com +/- 20 mil espectadores no EMB, e uma são silvestre de atletismo no centro da cidade com mais de 3.000(sim 3 mil) participantes na corrida(para além de ainda mais os espectadores como é obvio)!!!!!
a eles(forças de segurança e de saúde da cidade de Braga) os meus parabéns e um muito obrigado  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Coisa linda! Não sei se é por estar a passagem de ano à porta mas aquela primeira parte foi puro futebol regado com champanhe. Que chocolate levaram as lamparinas!

Penso que este reforço do meio campo deu a equipa a estabilidade defensiva que lhe faltava e a confiança para soltar mais os homens de ataque Abelito e Horta jogaram que se fartaram. Racic um autêntico monstro no meio campo, Musrati ao seu estilo e o André entre linhas ao seu melhor nível, um maestro, completamente fantástico.

E depois Niakaté que senhor central, já cometeu alguns erros esta época mas em dia sim este gajo limpa tudo. E o Paulo que grande jogo também, sem dúvida a dupla mais segura neste plantel.

Por fim Artur Jorge, tiro lhe o chapéu hoje, fez o que tinha a fazer e creio que tem muitas notas a tirar do encontro, pode estar aqui uma das fórmulas do sucesso.

Observador

Quote from: asoaress21 on 27 de December de 2022, 11:31
É preciso estar sempre a relembrar para afixar os tópicos?
Da mesma forma que te relembro que gostas de abrir tópicos de jogos, mas depois não editas o título com o resultado final e não colocas a votação do golo mas apreciado pelos foristas.

andromeda123

DE facto foi uma grande vitória, a unica coisa que me deixou triste foi ver que nos jogos com o Benfica ainda existem muitos "casuals" na poente atrás do banco visitante por exemplo. Só tive essa percepção no golo do Horta, a quantidade de inergumenos que se mantiveram impavidos e serenos nos seus lugares! Palhaços

PAF

Quote from: andromeda123 on 31 de December de 2022, 10:33
DE facto foi uma grande vitória, a unica coisa que me deixou triste foi ver que nos jogos com o Benfica ainda existem muitos "casuals" na poente atrás do banco visitante por exemplo. Só tive essa percepção no golo do Horta, a quantidade de inergumenos que se mantiveram impavidos e serenos nos seus lugares! Palhaços

Estavam por todo o estádio... diria que muito estranhamente. Na nascente no A1 tinha uma quantidade razoável de benfiquistas, na poente superior eram a rodos, e na inferior também (esta bancada mais normal penso que é para onde há convites), mesmo na nascente superior pareciam estar mais que os 1500.  Se não havia bilhetes de público não percebo como havia sequer tanta gente no estádio. Acho que na realidade se propaga uma coisa e no fim faz-se outra, é a única hipótese que vejo.

Felizmente o Braga ganhou e o Slb nem um golo marcou, pelo que até isso foi perfeito nesta noite.