News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga: SCBraga 2 - 0 Paços de Ferreira 11/12/2022 Pós jogo

Started by Observador, 03 de December de 2022, 17:35

Previous topic - Next topic

Observador

Último jogo da fase de grupos da competição.

asoaress21

Já estamos apurados para a fase seguinte com o empate entre Trofense e Paços

Luís Duarte

Hornicek
Borja
Serdar
Bruno Rodrigues
Dinis Pinto
Hernâni
Gorby
André Horta
Lainez
Vitinha
Djaló

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luís Duarte on 03 de December de 2022, 22:58
Hornicek
Borja
Serdar
Bruno Rodrigues
Dinis Pinto
Hernâni
Gorby
André Horta
Lainez
Vitinha
Djaló

também era o meu 11 para este jogo

era até capaz de tirar o Vitinho e meter o Dinis Rodrigues ou Lacximicant ou o Yan Said

e em vez do André horta por o Pedro Santos ou o Berna

mas sabes qual é o problema?? ou melhor, "qual vai ser a desculpa"?? paragem obrigatória para o Mundial de futebol
por isso vão jogar os titulares todos (ou quase) para "ganhar/manter o ritmo competitivo"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RuberAlbus

Parece certo que vamos a Alvalade nos quartos, entre os dias 20 e 23. Para este jogo iria com:

Tiago; Goméz, Tormena, Serdar e Borja; Rodrigo, Gorby, Horta e Lainéz; Djaló e Ruiz.

GverreiroSCB

Quote from: Zusco on 08 de December de 2022, 13:43
já não arriscava ir sem o Matheus
Já passamos e dar estes jogos ao Tiago Sá é merecido para ele somar alguns minutos . Quanto ao Hornicek fazia lhe bem um empréstimo a uma equipa de 1 ou 2 liga onde pudesse jogar regularmente

Somos Braga!

Quote from: RuberAlbus on 08 de December de 2022, 10:54
Parece certo que vamos a Alvalade nos quartos, entre os dias 20 e 23. Para este jogo iria com:

Tiago; Goméz, Tormena, Serdar e Borja; Rodrigo, Gorby, Horta e Lainéz; Djaló e Ruiz.
O 11 para este jogo tem que ser feito a pensar no que falta da época.

Por um lado, seria interessante dar minutos a quem ainda não tem. Por outro, é fundamental manter o 11 "titular" com ritmo de jogo para não chegarmos sem ritmo aos jogos a doer.

Decisão dificil.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Revejo-me a concordar com o Somos Braga, se este jogo já nem conta para o totobola, não deixa de ser essencial para recuperar/manter rotinas porque estamos basicamente a duas semanas de começar a doer, acredito que alguns jogadores que pouco jogaram serão utilizados, mas não imagino uma debandada total no onze.

Zusco

Quote from: GverreiroSCB on 08 de December de 2022, 13:48
Quote from: Zusco on 08 de December de 2022, 13:43
já não arriscava ir sem o Matheus
Já passamos e dar estes jogos ao Tiago Sá é merecido para ele somar alguns minutos . Quanto ao Hornicek fazia lhe bem um empréstimo a uma equipa de 1 ou 2 liga onde pudesse jogar regularmente
Estava na lua, não tinha reparado que este era o da TL

RuberAlbus

Hornicek; Goméz, Tormena, Bruno Rodrigues e Borja; Lainéz, Horta, Gorby e Hernâni; Ruiz e Djaló

Luís Duarte

💺 | Banco de Suplentes

1 - Matheus | 4 - Niakaté | 5 - Serdar | 7 - Rodrigo Gomes | 8 - Al Musrati | 11 - Roger | 89 - Pedro Santos | 92 - Macedo | 99 - Vitinha

Magicobraga


Magicobraga


RIKYSCB

O Ruiz está numa fase em não viesse do Barcelona pelo o preço que foi era emprestado a uma equipa inferior
só nesta época o schettine e Mário gonzalez estão a ter melhores aproveitamentos e foram muito criticados pelos os adeptos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luís Duarte

Eu sei que a esta altura já não me devia surpreender, mas *****, como é que estes otários da sporttv falam da justiça se o Lainez tinha a bola no pé, a baliza aberta e Hernâni ao lado quando o animal do Rui Costa se lembrou de apitar???

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Magicobraga

Antes do jogo comentei com o meu pai o quão bom jogador o Pedro Santos é. Entrou e está a justificar.


MagicoMito

Sera que se o lainez joga mais de 45min somos obrigados a pagar a clausula [emoji16]

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro