News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga: Casa Pia 0 - 1 SC Braga 03/12/2022 Pós jogo

Started by Observador, 26 de November de 2022, 20:42

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes e o transporte para o jogo frente ao Casa Pia AC estão disponíveis a partir de hoje e até dia 2 de dezembro (sexta-feira), às 19h00.
O jogo da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Allianz Cup está agendado para dia 3 de dezembro, pelas 17h00, no Estádio do Jamor.
O bilhete tem um custo unitário de 5€.
A viagem tem um custo unitário de 12€.
Os sócios e adeptos do SC Braga poderão fazer uma pré-reserva de viagem até às 12h00 de sexta-feira (2 de dezembro). Caso existam marcações suficientes para realizar a deslocação os mesmos serão contactados.
Informações sobre a viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Observador


RuberAlbus

E uma vitória deixa-nos praticamente apurados. Da forma como jogamos, é mais provável vencer fora do que em casa. Há que ser encarado como um jogo de campeonato e meter os melhores.

Luso


MagicoMito

Que fastio ver o iuri a jogar e ainda por cima ter que ter o lainez fora de posição por causa disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso

Quote from: MagicoMito on 03 de December de 2022, 17:21
Que fastio ver o iuri a jogar e ainda por cima ter que ter o lainez fora de posição por causa disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Que ***** de passe que fez para o Banza naquele 3 para 2.

Vá lá, ao terceiro erro do Casa Pia marcaram.

RIKYSCB

Quote from: Luso on 03 de December de 2022, 17:25
Quote from: MagicoMito on 03 de December de 2022, 17:21
Que fastio ver o iuri a jogar e ainda por cima ter que ter o lainez fora de posição por causa disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Que ***** de passe que fez para o Banza naquele 3 para 2.

Vá lá, ao terceiro erro do Casa Pia marcaram.



O Iuri  cada vez está pior, o que se destacava pelo os passes nem isso é capaz de fazer  :'(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MagicoMito

Quote from: RIKYSCB on 03 de December de 2022, 17:30
Quote from: Luso on 03 de December de 2022, 17:25
Quote from: MagicoMito on 03 de December de 2022, 17:21
Que fastio ver o iuri a jogar e ainda por cima ter que ter o lainez fora de posição por causa disso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Que ***** de passe que fez para o Banza naquele 3 para 2.

Vá lá, ao terceiro erro do Casa Pia marcaram.



O Iuri  cada vez está pior, o que se destacava pelo os passes nem isso é capaz de fazer  :'(
É constrangedor a quantidade de bolas que ele ja perdeu neste jogo.

Nunca ofereceu nada fisica e defensivamente e agora se nem passes e dribles sabe fazer então só tem que aquecer banco. Já irrita ver os jogos que ele faz e esta época já vai com muitos assim ( e depois dois bons com o gil e portimonense).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso


Magicobraga

Vinha aqui dizer isso, a quantidade de passes entre linha que o Iuri já recebeu do Musrati em que o Iuri acabou por não dar seguimento a jogada devia dar direito a ficar no balneário ao intervalo.

Seja por falta de aceleração, seja por más decisões o Iuri só fez borrada

Gostava de ver o Lainez no centro / direita, tenho a certeza que já tinha dado mais seguimento as jogadas.

RuberAlbus

Boa primeira parte, a fazer lembrar as melhores exibições do início da época. Que seja para continuar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 03 de December de 2022, 17:43
O Musrati é do Líbano e não sabia.
É isso e o repórter no relvado a dizer que se não fosse a escorregadela do Banza, ele até ia elogiar o relvado... Já vi quintais com menos buracos

MagicoMito

O que me faz mais confusão é que se fosse, por exemplo, o Lainez ou Djalo a fazer estes 45minutos, saiam logo ao intervalo e roçavam banco nos proximos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga


Luso

Quote from: MagicoMito on 03 de December de 2022, 18:11
O que me faz mais confusão é que se fosse, por exemplo, o Lainez ou Djalo a fazer estes 45minutos, saiam logo ao intervalo e roçavam banco nos proximos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Esta substituição é mais uma prova disso.

MagicoMito

Hernani [emoji88]
Devo ser mesmo burro no que toca a futebol, juro que não consigo perceber o AJ e as escolhas dele.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


100%SCB

Com um a menos é normal que o Djaló não seja lançado já para um corredor. Mas também não percebi a opção pelo Hernâni.
Até preferia o Abel e mais tarde lançava o Djaló e Ruiz passava para o meio.
FORÇA BRAGA

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."