News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conference League - SC Braga 0 - 4 ACF Fiorentina 16-02-2022 Pós jogo

Started by Observador, 03 de November de 2022, 22:03

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Vergonhoso. Volta Carvalhal, estás perdoado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga20

Não defendemos nao atacamos, mau demais mesmo, mais valia ter rodado a equipa para esta palhaçada, e este ano ja sao muitos jogos vergonhosos mesmo

Sif

Já não chega a vergonha que está a ser, ainda se põem a inventar na defesa...

juzzyrb

Luso

Sem palavras para esta vergonha. Já não me lembro de um jogo em casa que me sentia tão humilhado.

asoaress21

Eu bem me estava a ***** para a Conference, mas meter a melhor equipa a jogar e ainda sermos humilhados em casa... que vergonha!!!

RIKYSCB

Os três centrqis que jogaram não vale meio de 1 em condições
Com defesa medíocre que temos não se pode esperar mais
Culpo o treinador pela falta de competência que começa a ser muita.
Ja vamos com 3 goleadas em pouco mais de 1 mês e meio com muitas exibições medonhas.
Começar a próxima temporada com um treinador em condições e reforçar a defesa com bons jogadores
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

100%SCB

Cada derrota que temos a culpa também é sempre da defesa, deve ser por causa da defesa e dos centrais que não conseguimos progredir com a bola e criar oportunidades contra adversários em condições.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Artur Jorge não é limitado é mesmo uma nulidade, se esta equipa ficar no pódio esta época sem treinador é obra!

E agora vai se escudando das constantes humilhações nas expulsões contra. Já são goleadas a mais, isto não é o BRAGA e este amador está aqui a fazer nos passar humilhações a mais.

Davide83

Este treinador vai ficar na historia como o  artur "cabazadas" jorge

Hucry

Quote from: bstrider on 16 de February de 2023, 19:58
Já não se exige nada desta equipa. Para os adeptos tanto faz perder por 1 a jogar bem como perder por 4 ou 5 a jogar desta forma. É bom saber. É isto o nosso clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sai do estádio completamente desolado com isto. A exigência não existe simplesmente.

Vasco Soares

1) nunca achei que devêssemos estar nesta competição, fomos arrumados da liga Europa era casa...
2) ficou provado que não temos equipa/treinador/ estrutura para jogar em 3 tabuleiros. Isto é quando o funil começa a separar os homens dos rapazes...
3) não consigo encontrar muitas justificações para a derrota a não ser que defrontamos uma equipa, que conhece bem os timings do jogo( ou não fosse italiana) acelerou e desacelerou o jogo conforme lhe deu mais jeito, e limitou-se a esperar serenamente pelo que o jogo lhe foi trazendo , ser 2, 3 ou 4 ou 5 no score final , para mim não é o mais importante, o mais importante foi que nunca nós conseguimos soltar da teia por eles montada.
4) somos o que somos , temos  2/3/4 jogadores de nível alto para a nossa dimensão, o resto ... nem vou qualificar para não ferir susceptibilidades..
5) estamos em 3 lugar e é isso que urge unir tropas e cerrar fileiras para o aguentar, mas não ficaria muito admirado se a equipa vacilasse...

SEMPRESCB

4-1 - Porto : Matheus expulso
5-0 - Sporting : Niakaté expulso
0-4 - Fiorentina : Tormena expulso

Expulsões e goleadas a mais.

RuberAlbus

Depois da quarta goleada sofrida na época, será desta vez que o treinador pede desculpa à massa adepta? Ou será depois de sermos humilhados na Luz?

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 16 de February de 2023, 20:11
Depois da quarta goleada sofrida na época, será desta vez que o treinador pede desculpa à massa adepta? Ou será depois de sermos humilhados na Luz?
Antes ainda recebemos o porto.

Nestes jogos é que se vê a capacidade de trabalho da equipa técnica, "bater" nos pequeninos até o treinador dos Sub-15 é capaz com este plantel.

Lipeste

A cada jogo que passa e quanto mais "dedo"de AJ esta equipa tem pior jogamos...dito de outra forma, quanto mais a equipa vai abandonando aquilo que de bom trazia das duas últimas épocas - em termos de construção e movimentos ofensivos porque defensivamente já éramos tão maus como agora somos - e mais de AJ vai encarnando pior ficamos...com um bocadinho mais de "esforço", relativamente à qualidade de jogo e trabalho técnico táctico, o AJ vai conseguir ter a equipa principal à imagem da sua equipa B (quem acompanhou alguns coisa da equipa B de AJ talvez compreenda melhor a minha descrença).

Vasco Soares

Quote from: SEMPRESCB on 16 de February de 2023, 20:10
4-1 - Porto : Matheus expulso
5-0 - Sporting : Niakaté expulso
0-4 - Fiorentina : Tormena expulso

Expulsões e goleadas a mais.

Talvez as goleadas resultem das expulsões, mas não por inferioridade numérica, mas sim porque emocionante a equipa se descontrola sempre que fica a menosem campo..
Há claramente um défice de concentração, de maturidade, parece que não sabemos lidar com a adversidade que os jogos nos trazem... só embalamos quando tudo corre bem..

Kilo

4???  :o

Tinha noção que, a duas mãos, as nossas hipóteses eram pouco mais do que zero, mas contava que, em casa pelo menos, conseguíssemos um resultado mais ou menos nivelado.

Não somos uma equipa competitiva.

E concordo que, apesar de individualmente não serem grande coisa, não se pode colocar o ônus todo na defesa. Esta equipa está muito, muito mal trabalhada.

Mas enfim, é o que é.