News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 27 de October de 2022, 20:37

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: easy_scb on 03 de November de 2022, 20:25
Abel e Rodrigo. Dois zeros.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

O Rodrigo Gomes pior que zero....Acho que prefiro jogar com dez que ter este gajo no onze.

Incompreensível!!! So mesmo na cabeça do Artur.
Acho que nem no Arouca era titular...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Quote from: O ILUMINADO on 03 de November de 2022, 20:34
Que falta de ideias..

Num jogo que já se sabe que vai ser de sentido único, não se compreende como não joga o médio mais criativo, o André Horta.
Porque temos um jogo no domingo e o Artur optou por fazer alguma gestão do plantel. Parece-me lógico

Magicobraga

O Victor Gomez até era gajo de passar para a frente se o colega que está a frente lhe desse uma linha de passe. Fds que aleijado.

Enorme1921

Fui só eu que reparei que, no lance de potencial penalti para nós, o Musrati NÃO está fora-de-jogo? Há, de facto, um jogador nosso em posição irregular, mas quem cabeceia a bola é o líbio, que está em jogo.

Duarte

Que sono de jogo. Também não entendo como é que uma equipa que não tem nada a perder nem a ganhar vem para aqui jogar a passo, com o autocarro e a perder tempo como se o empate valesse alguma coisa.
Está explicado porque o futebol sueco é fortíssimo.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2022, 20:47
O Victor Gomez até era gajo de passar para a frente se o colega que está a frente lhe desse uma linha de passe. Fds que aleijado.
Vinha aqui à espera de encontrar gente a criticar o Victor Gómez por emperrar o jogo ou coisa do género, mas felizmente já fizeste o favor de explicar... Incrível!

E já agora, por falar em Victor Gómez, o rapaz não é nenhum fora de série, mas que diferença jogar com um lateral direito que sabe dominar uma bola...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme1921 on 03 de November de 2022, 20:49
Fui só eu que reparei que, no lance de potencial penalti para nós, o Musrati NÃO está fora-de-jogo? Há, de facto, um jogador nosso em posição irregular, mas quem cabeceia a bola é o líbio, que está em jogo.
O jogador em fora de jogo (Tormena, parece-me) faz-se à bola e está na zona onde ela cai (tanto que o Musrati se apoia nele), por isso tem interferência na jogada e o fora de jogo é bem assinalado.

SEMPRESCB

Esta tara pelo Rodrigo Gomes só se explica de uma forma, alguém está a forçar muito a sua utilização. Que nódoa.

Mais incompreensível ainda como passa de 5ª ou 6ª opção de inicio de época para 3ª, um treinador a sério tem que se levantar perante este tipo de imposições! Ponto.

Enorme1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de November de 2022, 20:55
Quote from: Enorme1921 on 03 de November de 2022, 20:49
O jogador em fora de jogo (Tormena, parece-me) faz-se à bola e está na zona onde ela cai (tanto que o Musrati se apoia nele), por isso tem interferência na jogada e o fora de jogo é bem assinalado.

Obrigado pelo esclarecimento. Só deram a repetição uma vez, e como estava tão atento ao Musrati, nem reparei que o Tormena se fez ao lance também.

joaoPC

Finalmente o Horta na posição onde mais rende. Que tenha sucesso a ver se é utilizada está tática mais vezes

Luso

E ainda dizem aqui que o Vitória joga pouco...

Pior só quem esta sempre a mandar vir com o Victor mal toca na bola quase.

De rir como o outro ainda continua em campo apesar do Abel não ter estado muito melhor.

joaoPC

Quote from: joaoPC on 03 de November de 2022, 21:05
Finalmente o Horta na posição onde mais rende. Que tenha sucesso a ver se é utilizada está tática mais vezes
Não durou muito [emoji2359] já está o Djaló no meio

Pé Ligeiro

GGGGGOOOOOOLLLLLOOOO!

Djaló
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Faz mais o Djaló em 10 minutos do que o Rodrigo Gomes desde o início da época

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

Como é que o djalo é suplente dum cepo , so mesmo coisas destas no braga

Magicobraga20

Como é que o Rodrigo joga mais que o djalo e porque este queimar o lainez? Nao percebo mesmo, que desperdício de talento e de alguem que podia mesmo ser muito importante para nos

Kilo

Depois desta, deixem o Lainez ir já hoje para a vida dele. Para servir de pino nos treinos, vou eu e bem mais barato.  ::)

Luso

Guerreiro03

O Horta ao sair parece esboçar um aparente sinal de insatisfação

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk