News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Malmo FF - 03-11-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 27 de October de 2022, 20:37

Previous topic - Next topic

Observador

Ganhar e esperar por uma não vitória dos alemães, eu acredito!

Quim

Se ganharmos ao Malmo e o Union empatar com os belgas (ficando nós e eles com 10 pontos), quem passa?

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Luso

Quote from: Quim on 27 de October de 2022, 22:24
Se ganharmos ao Malmo e o Union empatar com os belgas (ficando nós e eles com 10 pontos), quem passa?

Nós.

Pedro Bala

Temos mais golos marcados mas também temos mais golos sofridos. A DG é de +1 para cada equipa e os jogos também ficaram os dois 1-0. Sinceramente não sei.

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2022, 22:34

Temos mais golos marcados mas também temos mais golos sofridos. A DG é de +1 para cada equipa e os jogos também ficaram os dois 1-0. Sinceramente não sei.

É de +1 agora. Caso se verifique o cenário o Quim disse, eles empatando ficam sempre com a DG de +1 enquanto nós passámos para +2 mesmo que só ganhemos 1-0.

Caso, permanecesse igual a diferença de golos, passaria quem tem mais golos marcados.

No entanto, esse cenário (do empate da DG) é impossível de acontecer.

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2022, 22:46
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2022, 22:34

É de +1 agora. Caso se verifique o cenário o Quim disse, eles empatando ficam sempre com a DG de +1 enquanto nós passámos para +2 mesmo que só ganhemos 1-0.

Caso, permanecesse igual a diferença de golos, passaria quem tem mais golos marcados.

No entanto, esse cenário (do empate da DG) é impossível de acontecer.

Bem visto, obrigado.

PATNAVARRA

Os bilhetes já estão a venda? Não vejo nada no site relativo a este jogo.

Edgar1921

Luso

Infelizmente é um jogo para cumprir calendário depois da vergonha que foi a prestação europeia deste ano.
Ia com este 11 e mesmo assim com obrigação de ganhar:
              Matheus
Victor Serdar Bruno Rodrigo
Lainez Gorby P.Santos Hernani
         Banza Djalo

Bracarense

Quote from: Luso on 01 de November de 2022, 13:58
Infelizmente é um jogo para cumprir calendário depois da vergonha que foi a prestação europeia deste ano.
Ia com este 11 e mesmo assim com obrigação de ganhar:
              Matheus
Victor Serdar Bruno Rodrigo
Lainez Gorby P.Santos Hernani
         Banza Djalo
Se ganharmos ( provável atendendo ao nível exibicional habitual do Malmo) e o Union não ganhar na Bélgica (perfeitamente possível considerando as exibições de ambas as equipas) atingimos o objetivo delineado (passar a fase de grupos). É certo que algumas exibições deixaram muito a desejar e talvez fosse melhor saltar o "playoff" pós fase de grupos, mas dai a chamar "vergonha" vai uma distância muito longa.

Há quem viva apenas para ser incendiário e tenha o fetiche (que eu estou por exemplo a alimentar agora) de se sentir o centro da atenções. Se isso o faz feliz, parabéns! Se tem algum "amor" pelo clube (acredito que sim já que se deu ao trabalho de segui-lo), cresça, faça-se homem ou mulher digno disso e deixe denegrir o clube.

joelvm

Eu preferia ganhar amanhã, mas mesmo assim ir para a Conference.
Não nos imagino a passar o playoff, por outro lado, acho que temos equipa para poder ir longe na Conference

Arsenalista

Sequeira em dúvida para este jogo, eu não arriscaria e poupava-o para o jogo de campeonato. Estamos curtos do lado esquerdo da defesa, com Sequeira muito desgastado as lesões vão-se acumulando e a alternativa também ainda não oferece muita confiança, ou vamos ao mercado ou teremos soluções dentro das equipas de formação... o Dinis Pinto da B só joga pela direita?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RuberAlbus

O importante é vencer, mesmo que não se avance. São mais pontos para o ranking e uns "trocos" a entrar.

100%SCB

Apresentava um onze competitivo, mas também rodava alguns jogadores. O Malmo também deverá rodar a sua equipa.
Não arriscava o Sequeira (terá de jogar o Niakaté) e colocava um jogador como o Djaló na ala ou na frente, para dar mais largura ao ataque.
FORÇA BRAGA

Luso

Não consigo perceber quem "prefere" ir para a Conference...

Treinador do Malmo diz que «SC Braga é equipa muito consistente»

Este nem nos estudou para o jogo.

easy_scb

Estou curioso para ver o nosso 11. Acho que tanto Malmo como St Gilloise jogarão com suplentes. Acredito que o nosso destino está traçado.

O jogo do próximo domingo é fundamental ainda mais existindo um Sporting guimaraes no fim de semana.

Desta forma penso que dadas as dúvidas de Sequeira e a ausência de Fabiano e Borja, as alas defensivas serão entregues a VG e Niakaté. Não creio que Artur Jorge coloque Rodrigo Gomes como lateral esquerdo.

No centro da defesa pouparia Tormena e jogaria com Bruno Rodrigues e Paulo Oliveira.

No meio campo, Gorby, André, Ricardo e Lainez.

Dar descanso a Al Musrati e a Iuri seria fundamental.

Por fim na frente, Banza e Djaló (não me espantará ver RG como segundo avançado).

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

RuberAlbus

Não vejo o AJ a fazer nenhuma poupança, apesar de concordar com essa necessidade.

Edgar1921

Matheus
Vítor Gomez
P. Oliveira
Niakaté
R Gomes
Lainez
Gorby
A Horta
Djaló
Banza
R Horta

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

D_PAC

Mais uma vez, gostaria de ver o Djalo e Lainez com mais minutos....
#VãoTerDeContarConnosco