News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC UNION BERLIN - SC BRAGA - 27-10-2022 - 17H45 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 17 de October de 2022, 20:12

Previous topic - Next topic

Kilo

Luso

Kilo

Pedro Bala

Hucry

À parte disso, não acho que fosse o jogo ideal para o Lainez jogar, com uma equipa tão física e com alas tão abertos, iria precisar de muita resistência para aguentar com tantos piques.. e para quem raramente joga iria sentir dificuldade, ia ser daqueles jogos que muita gente no fim diria: "Esta exibição é para aqueles que andam sempre a pedir o Lainez"

A minha escolha seria o Rodrigo Gomes, não que seja melhor do que nenhum, mas porque é muitíssimo mais comprometido defensivamente do que o Iuri Medeiros, o lateral esquerdo deles, o Puchacz, dá imensa profundidade, tem que ser bem acompanhado.

SCB Monsul

Não percebo o fetiche pelo Lainez. Tem boa técnica com bola no pé, de resto...
Mas já que querem comparar com o Rodrigo (que para mim nem tem jogado nada de especial) tem menos golo, menos velocidade, menos profundiade, menos defesa, menos polivalência, menos capacidade tática...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Quote from: SCB Monsul on 26 de October de 2022, 15:11
Mas já que querem comparar com o Rodrigo (que para mim nem tem jogado nada de especial) tem menos golo, menos velocidade, menos profundiade, menos defesa, menos polivalência, menos capacidade tática...

::) Como se um jogador de futebol fosse só isso.. aliás, mal estaria o futebol se as principais características diferenciadoras que servem para comparação entre jogadores fossem essas.

Também há outras vertentes que o Lainez tem que o Rodrigo não tem como a capacidade de jogar por dentro ou de jogar entre linhas, tem menos velocidade mas tem mais técnica e tem mais visão de jogo, só estas duas fazem um jogador ser diferenciado ou não, não é a polivalência (então esta.. podemos dizer que o André Almeida é bola de ouro) ou a velocidade.

E tem menos golo? Sejamos sérios, não gostar do jogador e achar que não mereça ser titular é uma coisa, agora negar factos não vale a pena, o Rodrigo Gomes em 32 jogos pelo Braga tem 1 golo, o Lainez em 8 jogos pelo Braga tem 1 golo e duas assistências. E não, não conta os golos que fez no Braga B na terceira divisão ou no CNS em que jogava contra equipas amadoras.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Bala

Outra coisa que o Lainez tem muito menos que o Rodrigo é tempo de jogo. Não estou a dizer pra lhe darem as chaves do clube, só acho que merece mais minutos.

100%SCB

O Rodrigo em 1500 minutos no Braga tem um golo e uma assistência, portanto dizer que tem golo (no contexto de equipa A)... faz zero sentido!
FORÇA BRAGA

Lipeste

scbraga.pt

Informações | Union Berlin vs SC Braga

Os adeptos do SC Braga devem aceder ao Estádio na rota indicada no mapa abaixo. O Meeting Point será na Alexanderplatz a partir das 14h00 até às 16h00 locais.

Deslocação para o estádio será feita de comboio

Ponto de encontro para os adeptos do SC Braga             

Para qualquer dúvida, podem entrar em contacto através do +351 938 900 462.

em: https://scbraga.pt/informacoes-union-berlin-vs-sc-braga/

SCB Monsul

Quote from: O ILUMINADO on 26 de October de 2022, 15:36

::) Como se um jogador de futebol fosse só isso.. aliás, mal estaria o futebol se as principais características diferenciadoras que servem para comparação entre jogadores fossem essas.

Também há outras vertentes que o Lainez tem que o Rodrigo não tem como a capacidade de jogar por dentro ou de jogar entre linhas, tem menos velocidade mas tem mais técnica e tem mais visão de jogo, só estas duas fazem um jogador ser diferenciado ou não, não é a polivalência (então esta.. podemos dizer que o André Almeida é bola de ouro) ou a velocidade.

E tem menos golo? Sejamos sérios, não gostar do jogador e achar que não mereça ser titular é uma coisa, agora negar factos não vale a pena, o Rodrigo Gomes em 32 jogos pelo Braga tem 1 golo, o Lainez em 8 jogos pelo Braga tem 1 golo e duas assistências. E não, não conta os golos que fez no Braga B na terceira divisão ou no CNS em que jogava contra equipas amadoras.
Exato, só contam os que convém. Então para mim aquele golo da pré-época do Rodrigo conta mais do que esse de encostar do Lainez ao Arouca. O Rodrigo tem muito mais chegada à area e finalização, é um facto. E não quer dizer que seja um goleador, que não é. O Lainez é melhor a jogar entre linhas concordo, mas para isso já tem um jogador (Iuri) que quer se concorde ou não tem sido primeira opção. Eu também gostava de ver o Lainez com mais minutos, mas se para isso se tem de cascar num míudo como o Rodrigo acho ridículo.
Ah, e dizer que a polivalência e o asepto físico não são importantes só demonstra bem a ignorância relativamente ao jogo e à constituição de uma equipa e de um plantel. Tem de mostrar esses diplomas de treinador e explicar isso a todos os treinadores com os quais o Lainez não tem jogado (e já agora aos treinadores que mantiveram o André Almeida tanto tempo num Benfica que na altura era dominador no país).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

MagicoMito

O Rodrigo Gomes vai melhorar bastante quando começar a levantar a cabeça quando tem a bola, so sabe correr para a frente com a cabeça para baixo a olhar para a bola.

Não acho que ele tenha a minima qualidade com a bola nos pés, só sabe correr até a linha de fundo. Na época passada era raro o momento em que ele driblava alguém e não sei se acertou algum remate na baliza ou algum dos muitos cruzamentos as cegas dele.

Sem bola deve ser o ala que mais oferece pela polivalencia, velocidade e disponibilidade fisica mas isso não é tudo.

Esta época ja mostrou um pouco mais (um golo que vale tanto como o do lainez) mas ainda o acho demasiado curto para o que o braga precisa e estava melhor emprestado numa equipa onde pudesse ser titular.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

GverreiroMeister

Quote from: bstrider on 26 de October de 2022, 21:39
Quem é o quinto jogador do Braga que o Artur Jorge acha que vai estar no Mundial? (só desvendo 4: Ricardo Horta, Vitinha, Racic e Lainez)

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Ruiz, talvez?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Edgar1921

Quem é o quinto jogador do Braga que o Artur Jorge acha que vai estar no Mundial? (só desvendo 4: Ricardo Horta, Vitinha, Racic e Lainez)

Tenho serias dúvidas na convocatória do Vitinha... O Ruiz pode ser convocado pela Espanha mas também tenho dúvidas... Diria que Horta, Lainez e Racic são os que sabemos realmente que vão ao mundial.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 26 de October de 2022, 20:57
Quote from: O ILUMINADO on 26 de October de 2022, 15:36

Exato, só contam os que convém. Então para mim aquele golo da pré-época do Rodrigo conta mais do que esse de encostar do Lainez ao Arouca. O Rodrigo tem muito mais chegada à area e finalização, é um facto. E não quer dizer que seja um goleador, que não é. O Lainez é melhor a jogar entre linhas concordo, mas para isso já tem um jogador (Iuri) que quer se concorde ou não tem sido primeira opção. Eu também gostava de ver o Lainez com mais minutos, mas se para isso se tem de cascar num míudo como o Rodrigo acho ridículo.
Ah, e dizer que a polivalência e o asepto físico não são importantes só demonstra bem a ignorância relativamente ao jogo e à constituição de uma equipa e de um plantel. Tem de mostrar esses diplomas de treinador e explicar isso a todos os treinadores com os quais o Lainez não tem jogado (e já agora aos treinadores que mantiveram o André Almeida tanto tempo num Benfica que na altura era dominador no país).
Só se for um fato de treino?
Tem os mesmos golos (1) e menos assistências (-2) em muito mais tempo de jogo já cá estava ano passado. Não são os que convém, são os que contam, ou vai se contar os golos que marcou desde as escolinhas e já agora os do recreio da escola? Comparam-se os golos que contam que são os da equipa senior em competições oficiais. Se ainda tivessem jogado os 2 no CdP contra amadores...

E sim não interessa ser um grande atleta mas mal saber o que fazer com a bola, assim como não interessa ter enorme técnica mas ter 0 disciplina tática e capacidade física. Por isso é que nenhum dos 2 é titulares. Porque ainda se tem esperança que o Rodrigo Gomes ultrapasse as muitas limitações que tem (duvido que evolua mais) e o Lainez precisa de conseguir ser mais consequente e ganhar mais maturidade, algo que poderá ser apenas uma questão de tempo de jogo e orientação.

O Lainez ao menos promete algo, ao menos deixa nos na expectativa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: Edgar1921 on 26 de October de 2022, 22:09

Tenho serias dúvidas na convocatória do Vitinha... O Ruiz pode ser convocado pela Espanha mas também tenho dúvidas... Diria que Horta, Lainez e Racic são os que sabemos realmente que vão ao mundial.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Deve estar mesmo mal a Sérvia... Acredito que só vá o Ricardo Horta a continuar assim.

Chiquitilha

Quote from: MagicoMito on 26 de October de 2022, 21:17
"O Rodrigo Gomes vai melhorar bastante quando começar a levantar a cabeça quando tem a bola, so sabe correr para a frente com a cabeça para baixo a olhar para a bola."

Olá, olá...o Malheiro voltou? Ahhh...saudades.  ;D