News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC UNION BERLIN - SC BRAGA - 27-10-2022 - 17H45 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 17 de October de 2022, 20:12

Previous topic - Next topic

asoaress21

Só dependemos de nós próprios para passar da fase de grupos... um empate não era um mau resultado mas lutemos sempre pela vitória!

Edgar1921

Este jogo cheira a Hoffenheim na época do Abel por todos os lados e já no jogo em casa disse o mesmo. A diferença é que o Berlim ganhou 2-0 ao Dortmund e não ao Bayern.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Luso

Union Berlin leads the Bundesliga by 4 points after Matchday 10, despite having the lowest xG and % possession in the league.

Enorme_Guerreiro

Off-topic:
Mais alguém tem dificuldades em abrir o site e a app do Braga no estrangeiro? Para mim funcionava direito, mas ultimamente não funciona, tenho de utilizar uma VPN com IP português...

rpo.castro

O Union Berlim perdeu em casa do último Bochum por 2-1. O golo do Union foi já nos descontos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 23 de October de 2022, 17:52
O Union Berlim perdeu em casa do último Bochum por 2-1. O golo do Union foi já nos descontos.

então pela normal lógica da 🥔 se o nosso SCBRAGA perder com o Union Berlin o último da Bundesliga, o Bochum, é melhor que o nosso Braga 🤷
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joelvm

Sei que é uma opinião controversa, mas nesta fase metia as segundas linhas na Liga Europa.
Temos a Conference assegurada, e acredito que podemos ganhar aquilo.
Além disso os prémios não são assim tão baixos na Conference.
E vamos ter uma sequencia de jogos muito complicada, pelo que guardava as primeiras linhas para o campeonato.
Por isso entrava com algo tipo:

Sá
Gomez       Oliveira    B. Rodrigues   Borja

Rodrigo       Racic         Gorby           Lainez

Banza         Djalo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joelvm on 25 de October de 2022, 09:47
Sei que é uma opinião controversa, mas nesta fase metia as segundas linhas na Liga Europa.
E vamos ter uma sequencia de jogos muito complicada, pelo que guardava as primeiras linhas para o campeonato.

Sá

Banza         Djalo

com este 11, e se o u.berlin perdeu com o ultimo da bundesliga, ainda nos arriscamos a ganhar prai 4 a zero...  ;D ;)

joelvm

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 25 de October de 2022, 10:27

Sá

Banza         Djalo

com este 11, e se o u.berlin perdeu com o ultimo da bundesliga, ainda nos arriscamos a ganhar prai 4 a zero...  ;D ;)

Brincadeiras à parte, só vejo vantagens nisso:

1. é um onze competitivo, não iria manchar o nome do clube ( a dupla de centrais jogou contra o Malmo )
2. o Artur deixava uma mensagem clara de que todos contam
3. Protege a moral dos "principais" em caso de possível desaire
4. O Abel já o fez no passado com bons resultados

Na minha opinião é um win-win qualquer que seja o resultado, além disso, iria dar um nó cego no adversário porque iria estar a contar com outro género de equipa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joelvm on 25 de October de 2022, 13:08

Sá

Banza         Djalo

não estou a brincar... caso ainda não tenhas reparado eu sou um forte opinador de apostas assim... um plantel não é um 11(ou 14 ou 15 a contar com os suplentes que costumam entrar) ao contrário do que muitos foristas pensam e opinam sobre aqui no forum, e maioria dos tuguinhas que falam de futebol em geral...

já o disse várias vezes aqui no forum... e repito... para mim o nosso SCBraga neste momento entre equipa principal, equipa B, sub-23 e sub-19... tem perto de 100 futebolistas disponiveis(24/26 futebolistas no plantel por escalão) para atingir todos os seus objetivos que é ganhar campeonato, taças de portugal e da liga e Liga europa.

agora... eu nada tenho a ver com a gestão feita interna e externamente(acho que sabes que muita da "gestão" no mundo do futebol é feita externamente) no clube/SAD.

mas, e concluindo, já o disse e repito as vezes que for preciso... na minha opinião o nosso Braga neste momento tem +/- 100 futebolistas para atingir todos os seus objetivos porque não os consegue atingir já está fora do meu entendimento e não é das minhas competências...

Lipeste

Quote from: joelvm on 25 de October de 2022, 13:08

Sá

Banza         Djalo

1. é um onze competitivo, não iria manchar o nome do clube ( a dupla de centrais jogou contra o Malmo )
2. o Artur deixava uma mensagem clara de que todos contam
3. Protege a moral dos "principais" em caso de possível desaire
4. O Abel já o fez no passado com bons resultados

Na minha opinião é um win-win qualquer que seja o resultado, além disso, iria dar um nó cego no adversário porque iria estar a contar com outro género de equipa
Mesmo considerando que devamos colocar todas as fichas na I Liga (esta temporada até considero que deveríamos abdicar da TL e jogar com as segundas e terceiras linhas nesses jogos), entre ficar em segundo ou terceiro nesta FG da LE  prefiro a segunda hipótese e cair para o play off da Europa Conference League porque a qualidade média dos segundos classificados da fase de grupos dessa prova é muitíssimo inferior à qualidade média dos terceiros classificados da FG da  Champions League, o que poderia tornar menos difícil a passagem aos oitavos de final e abrir outras perspectivas de progressão na fase a eliminar da ECL em comparação com EL...com os formatos competitivos que UEFA poderá vir a ter em mente para o futuro, para além daquele que já conhecemos, é muito importante conseguir conquistar um lugar no top 32 do Ranking UEFA de Clubes e mantê-lo nos próximos anos...como os pontos por vitória e empate são iguais em ambas as provas e como somar pontos me parece, nesta fase, mais importante do que o retorno financeiro (-40% na ECL do que na EL entre 1/8 e Final) julgo que poderemos ter bem mais a ganhar na ECL do que na EL.

Quanto a jogar com segundas linhas julgo não fazer sentido porque apesar de não dpoender de nós e ser até pouco provável ainda é possível ficar em primeiro lugar e evitar o play off.

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 25 de October de 2022, 14:08
esta temporada até considero que deveríamos abdicar da TL e jogar com as segundas e terceiras linhas nesses jogos
Tendo em conta a calendarização desta edição da TL, quais seriam os benefícios de fazer isso? Os jogos da fase de grupos serão durante o Mundial, havendo 17 dias de descanso entre o último jogo da fase de grupos (Paços em casa) e o jogo seguinte para o campeonato (Benfica em casa). Depois em Janeiro, em caso de apuramento para a final de four, que será entre 24 e 28, temos o jogo em Paços no dia 21 e o jogo em Alvalade no dia 28, que em caso de presença na final da TL será sempre adiado, creio.

Hucry

É possível ficar em primeiro se:
Ganharmos os dois jogos e o Saint Gilloise não ganhar nenhum, fizer no máximo 2 pontos
1º Braga - 13 pontos
2º RUSG - 12 pontos

Se o St Gilloise perder os dois, precisamos de 4 pontos. Não acredito que aconteça.

Qualquer das situações me parece muito inviável, mas a primeira situação não é de todo impossível, o Malmo vai querer sair com alguma honra (a época deles está praticamente acabada e foi um completo desastre, no campeonato a defender o titulo e nem sequer se vão qualificar para as competições europeias..), não seria nenhuma surrealidade conseguir um empate em casa contra os belgas, o Malmo perdeu em casa 2-0 contra nós e nos outros jogos deu luta em todos, todos lhe ganharam à rasca e com golos perto do fim, a época está acabada e os jogadores vão querer sair valorizados, e depois na última jornada não era de todo impossível o Saint Gilloise empatar ou até perder em casa com o Union Berlin, mas isto é supor que o Braga ganha os dois jogos, e em Berlim, parece-me tremendamente difícil... 

Penso que se perdermos este jogo, dificilmente passaremos à fase seguinte e cairemos para a Conference League.

Pelo menos, temos a presença garantida para as competições europeias em Fevereiro de 2023.

Hucry

O Malmo teve algum azar, excluindo o nosso jogo, nos outros, esteve sempre perto de somar pontos, esteve a ganhar na Bélgica e só se deixou perder nos instantes finais com o Union Berlin, acredito, que se fizerem um jogo semelhante a estes em casa contra o St Gilloise, com um bocado de sorte, ainda os empata..

Lipeste

Quote from: Luís Duarte on 25 de October de 2022, 14:16
Quote from: Lipeste on 25 de October de 2022, 14:08
esta temporada até considero que deveríamos abdicar da TL e jogar com as segundas e terceiras linhas nesses jogos
Tendo em conta a calendarização desta edição da TL, quais seriam os benefícios de fazer isso? Os jogos da fase de grupos serão durante o Mundial, havendo 17 dias de descanso entre o último jogo da fase de grupos (Paços em casa) e o jogo seguinte para o campeonato (Benfica em casa). Depois em Janeiro, em caso de apuramento para a final de four, que será entre 24 e 28, temos o jogo em Paços no dia 21 e o jogo em Alvalade no dia 28, que em caso de presença na final da TL será sempre adiado, creio.

Honestamente não sabia que a FG se jogava durante o Mundial o que faz de facto mudar a minha opinião relativamente a essa fase da prova, mas talvez não em caso de presença na Final Four.

Kilo

Matheus
Fabiano
Tormena
Paulo Oliveira
Sequeira

Musrati
Racic
Lainez
Horta

Vitinha
Abel Ruiz

Fico na dúvida entre esta forma de jogar, ou colocar um extremo no lugar do Abel e avançar o R. Horta para falso avançado. Vai ser um jogo de muita luta.

Pouco confiante, mas sempre a acreditar.

Edgar1921

Quote from: Kilo on 26 de October de 2022, 11:57
Matheus
Fabiano
Tormena
Paulo Oliveira
Sequeira

Musrati
Racic
Lainez
Horta

Vitinha
Abel Ruiz

Fico na dúvida entre esta forma de jogar, ou colocar um extremo no lugar do Abel e avançar o R. Horta para falso avançado. Vai ser um jogo de muita luta.

Pouco confiante, mas sempre a acreditar.
O André horta tem de jogar ao lado do Musrati. De resto concordo com o 11

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk