News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP - 4° Eliminatória : SC Braga 2 - 1 Moreirense FC 10/11/2022 pós jogo

Started by Observador, 16 de October de 2022, 19:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga


Luís Duarte

Quote from: JR1287 on 18 de October de 2022, 09:32
Eu gostava muito de jogar com o Dumiense, fora. Só para matar a minha curiosidade para ver como os clubes e a câmara se entendiam acerca do local do jogo...
Já somos dois. Com jeitinho íamos acabar a jogar em Vila do Conde  ;D

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 18 de October de 2022, 14:17
Quase que aposto que vamos ao dragão ou a Espanha.

Não seria do interesse de ninguém, especialmente com o Sporting já eliminado. O ideal para quem organiza a Taça é chegarmos nós, os espanhóis e os 2 porquinhos às meias.

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 18 de October de 2022, 14:47
Quote from: Magicobraga on 18 de October de 2022, 14:17
Quase que aposto que vamos ao dragão ou a Espanha.

Não seria do interesse de ninguém, especialmente com o Sporting já eliminado. O ideal para quem organiza a Taça é chegarmos nós, os espanhóis e os 2 porquinhos às meias.
O ideal também é que vá havendo bons jogos nas fases a eliminar


Sif

Jogamos com o Moreirense em casa

Zav


Enorme_Guerreiro

Diria que das equipas da primeira liga, só o Famalicão teve mais sorte que nós... Todas as outras ou jogam fora ou recebem adversário de primeira liga também.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 18 de October de 2022, 14:47
Quote from: Magicobraga on 18 de October de 2022, 14:17
Quase que aposto que vamos ao dragão ou a Espanha.

Não seria do interesse de ninguém, especialmente com o Sporting já eliminado. O ideal para quem organiza a Taça é chegarmos nós, os espanhóis e os 2 porquinhos às meias.
Teorias do costume. Depois vai se a ver e há uma mafra Tondela nas meias ou um Ac. Viseu.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

O Moreirense é primeiríssimo na segunda liga. Podem até rodar um pouco (a segunda liga não é um passeio) mas fácil não vai ser, especialmente ao que andamos a jogar.

SEMPRESCB

Moreirense é um adversário de respeito, está ao nivel de grande parte das equipas de I Liga. E tem lá um menino chamado Kodisang  ::) que anda a partir tudo lá pela 2 Liga. Não pode haver facilitismos, com eles moralizadissimos temos de entrar com tudo e ser competentes.   

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de October de 2022, 16:37
Diria que das equipas da primeira liga, só o Famalicão teve mais sorte que nós... Todas as outras ou jogam fora ou recebem adversário de primeira liga também.
Não acho. Apesar de ser em casa o Moreirense deve ser melhor que algumas equipas de 1a liga.
Acho que era muito melhor jogar fora mas contra uma equipa de nível inferior

Luso

Só mesmo este Braga que temos para estarmos todos com medo de um jogo em casa contra uma equipa da segunda liga.

NightHawk

O Moreirense tem equipa de 1º liga, pelo que não será um jogo fácil. De qualquer forma temos a responsabilidade de ganhar. E jogamos em casa o que é sempre positivo.

joaoPC

Quote from: Luso on 18 de October de 2022, 17:40
Só mesmo este Braga que temos para estarmos todos com medo de um jogo em casa contra uma equipa da segunda liga.
Ainda não vi um único comentário a dizer que estava com medo mas ok

Lipeste

Apesar de estar na II Liga (lidera e vai subir) não me parece que a recepção ao Moreirense possa ser encarada como menos complicado do que a recepção ao Chaves (derrota caseira) ou às de outros 11/12 clubes da I Liga...o Moreirense tem equipa de I Liga portanto, mesmo jogando em casa e sendo muito superiores aos conegos, é preciso preparar muito bem o jogo, jogar com o melhor onze e dar o litro para ganhar.

GverreiroMeister

Quote from: Lipeste on 18 de October de 2022, 20:59
Apesar de estar na II Liga (lidera e vai subir) não me parece que a recepção ao Moreirense possa ser encarada como menos complicado do que a recepção ao Chaves (derrota caseira) ou às de outros 11/12 clubes da I Liga...o Moreirense tem equipa de I Liga portanto, mesmo jogando em casa e sendo muito superiores aos conegos, é preciso preparar muito bem o jogo, jogar com o melhor onze e dar o litro para ganhar.
E não vai assim há muito tempo que perdemos uma final "ganha" contra o Moreirense. Cada jogo é um jogo e este não é dos mais fáceis.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


RuberAlbus

O sorteio podia ter sido mais meigo. Com a quantidade de equipas de divisões inferiores que havia, acabou por nos calhar a mais difícil delas. Pelo lado positivo, o jogo é em casa. Não há desculpas para não se passar.

100%SCB

Foi um bom sorteio, mesmo sendo certo que o Moreirense tem uma equipa muito boa para o contexto da segunda liga.
Somos amplamente favoritos e temos obrigação de passar!!
FORÇA BRAGA