News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 0- 2 SC BRAGA 22-10-2022 PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de October de 2022, 18:47

Previous topic - Next topic

Braga United

Stream p/ este jogo, alguém arranja, plizz? Thx!!
GALLAECIA NW IBERIA

Magicobraga

Vi num jornal esta semana que o Niakate já estava a treinar a 100%.

Provavelmente é para prevenir para quinta.

4338

Também queria link

hesgoal e inacio estão a transmitir a sporttv6 no lugar da 2 (onde dará o SCB creio)

Sparta1

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!!!!

Vitão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Este Vitinha não ir a uma seleção sedenta de avançados com garra vai ser um dos maiores crimes cometidos por um selecionador desde que eu me lembro (pior só mesmo a birra do Queiroz com o Moutinho)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quero mais é que a seleção se f*da, a minha seleção é o Braga. Ele que fique por cá a descansar e a treinar que é o melhor que faz.
Ir para lá para não jogar e se jogar ser queimado, não obrigado.

Luso

Parece que houve pessoal do bota abaixo que já perdeu dois golos.

Magicobraga

Castro esta um pouco lento apesar de não estar a jogar mal.

Aquele lado sofre um bocado com a lentidão do Castro e do Sequeira e da pouca ajuda do Ricardo.

RuberAlbus

Boa primeira parte, com controlo da partida. Agora é tentar fechar o jogo o mais rápido possível.

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Bala on 22 de October de 2022, 18:49
Quero mais é que a seleção se f*da, a minha seleção é o Braga. Ele que fique por cá a descansar e a treinar que é o melhor que faz.
Mas quem és tu (ou eu, ou quem quer que seja) para falar sobre o que é melhor para o Vitinha?

E se o sonho dele desde pequeno for jogar na seleção? O melhor que faz é ficar a treinar no Braga, também?

Se eu prefiro o Braga ou a seleção, a dúvida é nula. Agora as preferências do jogador podem (e provavelmente até são) diferentes, e se faz para o merecer, é uma injustiça não ser convocado (independentemente do que eu ou tu achamos).

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 22 de October de 2022, 19:17
Quote from: Pedro Bala on 22 de October de 2022, 18:49
Mas quem és tu (ou eu, ou quem quer que seja) para falar sobre o que é melhor para o Vitinha?

E se o sonho dele desde pequeno for jogar na seleção? O melhor que faz é ficar a treinar no Braga, também?

Se eu prefiro o Braga ou a seleção, a dúvida é nula. Agora as preferências do jogador podem (e provavelmente até são) diferentes, e se faz para o merecer, é uma injustiça não ser convocado (independentemente do que eu ou tu achamos).

Sou um adepto do Braga cuja opinião é tão válida como a qualquer outro.
Dessa forma, na minha opinião, o Vitinha ia ao Qatar perder tempo este ano. Pouco ou nada ia jogar numa seleção que por si só pouco ou nada joga.
Que vão as "pérolas" dos grandes e que tenham muito tempo de jogo, que se cansem muito. O Vitinha a continuar assim há de ter o seu momento na seleção, de preferência com um selecionador que não estrague completamente a matéria prima de excelência que recebe.

Davide83

enormeBRAGA

Não me lembro de um lateral direito tão mau, quanto Fabiano. Horrível

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Acho que está na hora de refrescar o ataque.

Lainez e Banza davam jeito agora com tanto espaço.

Vem aí o cansado do racic.

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 22 de October de 2022, 19:30
Não me lembro de um lateral direito tão mau, quanto Fabiano. Horrível

Sent from my iPhone using Tapatalk
O que lhe vale é ter força que é cada abordagem...

Magicobraga

O Artur não mete ninguém?

Ah fds Rodrigo gomes