News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Será Verdade que o dono do PSG comprou 21,67% da SAD

Started by BragaSempre, 10 de October de 2022, 08:25

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Quote from: rpo.castro on 25 de October de 2022, 13:16
Quote from: Edgar1921 on 24 de October de 2022, 23:52
Entrevista completa.
https://twitter.com/news_braga/status/1584677786765381632?t=mYHzWrlVEwuXWvlTqHgDWQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A "entrevista" é isto?
Parece que sim. Achei muito pouco aliás não vi novidade nenhuma.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Edgar1921 on 25 de October de 2022, 13:37
Quote from: rpo.castro on 25 de October de 2022, 13:16
Quote from: Edgar1921 on 24 de October de 2022, 23:52
Entrevista completa.
https://twitter.com/news_braga/status/1584677786765381632?t=mYHzWrlVEwuXWvlTqHgDWQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A "entrevista" é isto?
Parece que sim. Achei muito pouco aliás não vi novidade nenhuma.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É um típico "encher papel", habitual nos jornais portugueses, que querem falar de tudo mas não têm nada para dizer. Aliás, até me pareceu que o único objectivo disto foi entrar na campanha "anti-Catar", utilizando o Braga para isso, mas pronto...

Lipeste

Quote from: JR1287 on 25 de October de 2022, 15:11
Quote from: Edgar1921 on 25 de October de 2022, 13:37
Quote from: rpo.castro on 25 de October de 2022, 13:16
Quote from: Edgar1921 on 24 de October de 2022, 23:52
Entrevista completa.
https://twitter.com/news_braga/status/1584677786765381632?t=mYHzWrlVEwuXWvlTqHgDWQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A "entrevista" é isto?
Parece que sim. Achei muito pouco aliás não vi novidade nenhuma.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

É um típico "encher papel", habitual nos jornais portugueses, que querem falar de tudo mas não têm nada para dizer. Aliás, até me pareceu que o único objectivo disto foi entrar na campanha "anti-Catar", utilizando o Braga para isso, mas pronto...
Sob pena de ter percebido mal o que abaixo se pode ler, julgo que a notícia no
site
(versão gratuita) não está editada na íntegra:





NightHawk

#304
Quote from: Edgar1921 on 25 de October de 2022, 13:37
Quote from: rpo.castro on 25 de October de 2022, 13:16
Quote from: Edgar1921 on 24 de October de 2022, 23:52
Entrevista completa.
https://twitter.com/news_braga/status/1584677786765381632?t=mYHzWrlVEwuXWvlTqHgDWQ&s=19

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
A "entrevista" é isto?
Parece que sim. Achei muito pouco aliás não vi novidade nenhuma.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se de facto isto é uma entrevista a um alto dirigente da QSI, tem de facto várias novidades. E responde a algumas das dúvidas que se têm levantado aqui.

A primeira é que eles afirmam e reafirmam que não querem ter o controlo total do clube. "Somos um acionista menor, não somos donos do clube". "Ao contrário do City que está a comprar clubes pequenos para os absorver, nós temos outra ideia que se vê no SC Braga: um clube autónomo, ambicioso".

A segunda é que afirmam que estão aqui para ajudar o clube a crescer e para dar segurança financeira ao projeto. Ou seja, podemos esperar algum tipo de injeção de dinheiro (provavelmente via publicidade?). Não serão um acionista passivo, irão alavancar financeiramente o clube de alguma forma.

E por fim, dizem que querem tornar o Braga num PSG, até porque o valor dos clubes quando o QSI entrou é similar. Eles deram 70M por 100% do PSG e agora dão 20M por 20% do Braga. Esta última parte parece-me quase impossível, não os vejo despejar dinheiro aqui como fizeram em Paris até porque não terá nunca o mesmo tipo de retorno, mas há uma diferença, o Braga é um projeto consolidado, bem gerido. O PSG era uma casa a arder sem qualquer tipo de estratégia e à beira da falência. Pelo que à partida não precisarão de tanto dinheiro para ter sucesso, até porque Portugal não é a França e será preciso menos investimento para chegar à champions. De qualquer forma, pareceu-me mais algo para mostrar comprometimento no projeto e para reafirmar a ideia de que vão investir no clube, do que propriamente dizer que vão despejar sacos de dinheiro e colocar o Braga ao nível do PSG. Nunca gastarão tanto dinheiro aqui, não faz sentido.

Pedro Bala

Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.
Parece que o Braga já assinou por 3 anos com a Puma. Antes da compra pelo QSI.

NightHawk

#307
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.

Provavelmente.

Não descarto que esteja a ser pensado algo para o estádio. Não me pareceu nada inocente aquela declaração do Ricardo Rio a vir congratular o clube por este investimento. Ainda por cima quando nas últimas declarações do Salvador ficou claro que o projeto do 1º de Maio caiu e que o futuro é uma remodelação do EMB. É só uma especulação, não tenho qualquer informação neste sentido, mas não me admiraria nada que houvesse algo a envolver o estádio nesta parceria com o Qatar.

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 26 de October de 2022, 10:09
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.
Parece que o Braga já assinou por 3 anos com a Puma. Antes da compra pelo QSI.

Apesar de não ser apreciador do trabalho deles, é uma marca desportiva de renome.  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 26 de October de 2022, 10:09
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.
Parece que o Braga já assinou por 3 anos com a Puma. Antes da compra pelo QSI.

e isso que tem? o kalifa paga a rescisão e não se fala mais nisso... ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.

Vale o que vale, porque se aparecer uma marca a dar mais dinheiro, muda se. Deve com certeza existir uma cláusula para quebrar contrato. Confesso que adorava ver a Adidas de volta ao nosso clube.

Somos Braga!

Quote from: NightHawk on 26 de October de 2022, 10:15
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.

Provavelmente.

Não descarto que esteja a ser pensado algo para o estádio. Não me pareceu nada inocente aquela declaração do Ricardo Rio a vir congratular o clube por este investimento. Ainda por cima quando nas últimas declarações do Salvador ficou claro que o projeto do 1º de Maio caiu e que o futuro é uma remodelação do EMB. É só uma especulação, não tenho qualquer informação neste sentido, mas não me admiraria nada que houvesse algo a envolver o estádio nesta parceria com o Qatar.
Podemos todos acreditar que este pessoal do catar vai mandar para cá sacos de dinheiro em patrocinios sem querer nada em troca. Que nos vão dar todos os anos um porco (ou 2 ou 3) em troca de uma chouriça no natal.

Claro que sim.

Para isso, porque deram 20 milhões ao Oliveira? Davam 20 milhões em patrocinios à SAD! Era bem melhor.

Formalmente, devido às leis da uefa, acredito que não queiram mandar. Na prática, não conheço ninguém nem nenhuma empresa que meta o dinheiro e não queira ter controlo do investimento.



Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Sobre este tema, devo dizer que ainda não tenho opinião totalmente formada.

Por principio não tenho nada contra haver investidores na SAD, mas, tenho muitas reservas em relação a certas formas de investimento (empréstimos e aumento de capital) que levariam mais cedo ou mais tarde o clube a perder controlo da mesma.

Devo também dizer que não tenho dúvida que este é o caminho definido por AS.

Por muitas reservas que eu tenha em relação ao investimento, tenho que dar o benefício da dúvida ao nosso presidente. Os últimos 20 anos de gestão da SAD provam que ele tem estado quase sempre certo nas grandes apostas que fez.

Por outro lado, havendo uma alternativa a AS para as próximas eleições que defenda algo totalmente diferente, seria agora a altura de aparecer, dizer qual o caminho que defende e bater-se por ele.


Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedro Bala

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 26 de October de 2022, 13:05
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2022, 10:05
Deve passar por um patrocínio para as camisolas e talvez facilite um acordo com outra marca desportiva de renome.

Vale o que vale, porque se aparecer uma marca a dar mais dinheiro, muda se. Deve com certeza existir uma cláusula para quebrar contrato. Confesso que adorava ver a Adidas de volta ao nosso clube.

Das marcas "grandes" a Adidas também seria a minha preferida, mas tendo em conta a proximidade que o PSG tem tido com a Nike, se o QSI nos desviar para alguma marca grande deve ser essa.
Não me importava de continuar com a Hummel desde que se deixassem de inventar no equipamento principal. Se não gostava de ver a Umbro ou Le Coq Sportiff.

Quim

A Hummel não fez um mau trabalho, ainda que este ano seja o mais fraco (só se aproveita o beige). Mas isso é subjectivo. A marca que gostava de ver a voltar equipar-nos era a Umbro. Adidas ou Nike íamos levar com teamwear básico a 70 ou 80 euros.

frg1983

Quote from: Quim on 26 de October de 2022, 15:20
A Hummel não fez um mau trabalho, ainda que este ano seja o mais fraco (só se aproveita o beige). Mas isso é subjectivo. A marca que gostava de ver a voltar equipar-nos era a Umbro. Adidas ou Nike íamos levar com teamwear básico a 70 ou 80 euros.

Se não me engano vamos equipar CASTORE.

https://castore.com/pages/partnerships

Saudações.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Zusco



Quote from: frg1983 on 26 de October de 2022, 23:29
Quote from: Quim on 26 de October de 2022, 15:20
A Hummel não fez um mau trabalho, ainda que este ano seja o mais fraco (só se aproveita o beige). Mas isso é subjectivo. A marca que gostava de ver a voltar equipar-nos era a Umbro. Adidas ou Nike íamos levar com teamwear básico a 70 ou 80 euros.

Se não me engano vamos equipar CASTORE.

https://castore.com/pages/partnerships

Saudações.

t-shirts a 49£, kits a 96€, até tenho medo se isto se concretizar

Quim

Para equipar Castore, mais vale voltar a Lacatoni. Espero mesmo que não seja essa marca.

SEMPRESCB

Se for por influencia da QSI a marca desportiva é Nike, ponto. E se for por influencia da QSI jamais nos vão colocar com os padronizados obviamente, será sempre algo feito "à medida", agora os preços finais para o adepto esses claro que não ficaram pelos 60€ ou 70€. Já se se confirmar a Puma é algo que me agrada, gosto da marca e parece me que tem respeitado bem os clubes, mesmo os mais modestos, quanto a preços se rondarem os mesmos dos clubes em que já representa em Portugal não deverão ser muito diferentes da Hummel. 

Kwanza99

Quote from: Zusco on 27 de October de 2022, 00:33


Quote from: frg1983 on 26 de October de 2022, 23:29
Quote from: Quim on 26 de October de 2022, 15:20
A Hummel não fez um mau trabalho, ainda que este ano seja o mais fraco (só se aproveita o beige). Mas isso é subjectivo. A marca que gostava de ver a voltar equipar-nos era a Umbro. Adidas ou Nike íamos levar com teamwear básico a 70 ou 80 euros.

Se não me engano vamos equipar CASTORE.

https://castore.com/pages/partnerships

Saudações.

t-shirts a 49£, kits a 96€, até tenho medo se isto se concretizar

Sim, porque atualmente os preços são bastante diferentes. Um kit completo atualmente fica acima dos 100€.
Zauuu ⚔️🔴⚪️