News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP 2022/23 - 3ª Eliminatória : FC Felgueiras 1932 1 vs 2 SC Braga 16/10 Pós Jogo

Started by Observador, 03 de October de 2022, 12:58

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Bala on 16 de October de 2022, 18:35
Isto não se pode explicar com "os adversários já conhecem o jogo do Braga". Muito abrupta a queda de rendimento. Fomos de ser os mais goleadores e das melhores defesas para não conseguirmos fazer nada e sofrermos com demasiada facilidade.
É muito isto. A equipa produzia inúmeras oportunidades de golo. Haviam momentos em que o adversário nem respirar conseguia. Após a paragem, tudo mudou. A equipa está desorganizada, quer a atacar quer a defender. Não se entende.

Bola nos pés do Fabiano, o jogo pára.
Anda o Zé Carlos não sei onde.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Fica o resultado.
A nossa dinâmica de jogo foi bater bombo para a frente... a nossa posse de bola sempre em terrenos muito recuados, nos corredores não se vislumbra grandes desiquilibrios e pelo corredor central não exploramos um jogo mais apoiado que nos permita furar a densidade defensiva adversária..
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PATNAVARRA

MT bem o Rodrigo Gomes. Pra quem diz tão mal dele, defendeu bem acima de tudo e não arriscou. Cumpriu o seu papel. Boa entrada do Castro e do Horta. Tb gostei do Djaló que deu uma mão na ala direita.
Ricardo horta continua abaixo do que nos habituou mas acredito que um golo o fará dar a volta por cima e voltar às boas exibições.
Banza está a precisar de golo pra desbloquear tb.
Valeu pela vitória que já fazia falta...
Sábado há mais

PedroAmarante

Várias faixas no final jogo com mensagens a exibir : 50 + 1(maioria na SAD por parte do clube) , mensagem clara para a estrutura.

É assim mesmo, quem tem ideais e sabe o rumo certo a seguir, só tem que lutar por eles.

Hawk

Jogo medonho a mostrar o nível do Artur Jorge, a terceira liga. Precisamos urgentemente de laterais titulares, e de repensar o meio campo a dois nestes jogos em que o Musrati não calça. Eu sei que para isso era necessário o Artur Jorge perceber alguma coisa da poda, mas pode ser que nos surpreenda.

Magicobraga

Quote from: PATNAVARRA on 16 de October de 2022, 19:07
MT bem o Rodrigo Gomes. Pra quem diz tão mal dele, defendeu bem acima de tudo e não arriscou. Cumpriu o seu papel. Boa entrada do Castro e do Horta. Tb gostei do Djaló que deu uma mão na ala direita.
Ricardo horta continua abaixo do que nos habituou mas acredito que um golo o fará dar a volta por cima e voltar às boas exibições.
Banza está a precisar de golo pra desbloquear tb.
Valeu pela vitória que já fazia falta...
Sábado há mais
O Rodrigo defendeu bem? Só não sofremos a conta dele porque o Tiago Sá fez uma grande defesa.

SCB Monsul

Um jogo muito difícil como seria de esperar (quem acha que íamos golear deve perceber tanto disto como eu de costura). Estes jogos não são para jogar bem ou bonito, são para ganhar. É uma eliminatória num campo de batatas contra uma equipa ultra motivada. Olhem para os resultados dos outros jogos e pensem bem.
Este jogo, nesta fase péssima, ia ser terrível e tínhamos de ganhar.
Feito. Venha o próximo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 16 de October de 2022, 19:24
Um jogo muito difícil como seria de esperar (quem acha que íamos golear deve perceber tanto disto como eu de costura). Estes jogos não são para jogar bem ou bonito, são para ganhar. É uma eliminatória num campo de batatas contra uma equipa ultra motivada. Olhem para os resultados dos outros jogos e pensem bem.
Este jogo, nesta fase péssima, ia ser terrível e tínhamos de ganhar.
Feito. Venha o próximo.
Ninguém achou que devíamos golear, a questão é que não jogamos nadinha, esse é o problema .

NightHawk

Ser dominado pelo St Gilloise na Bélgica ainda é naquela, ser dominado em Felgueiras é muito mau.

Salvaram-se os móveis, passamos a eliminatória e isso é o mais importante mas é preocupante a queda abrupta na qualidade de jogo da equipa.
Estes jogos são sempre complicados (a última vez que fomos lá ganhamos com 1 golo do meio da rua do Dyego a 1mn do fim) mas é suposto jogarmos mais um bocadinho. Tirando o Tiago e os centrais acho que mais ninguém se safou hoje.

José Soares

Foi difícil  ver o jogo até  ao fim. Um desastre completo em que só  se safa Tiago Sá.  Seguimos em frente. Mas sem brilho e sem jogarmos como uma verdadeira equipa.
Muitas equipas da primeira liga ficaram pelo caminho com equipas de escalões inferiores. Acaba de acontecer ao scp.
Mas a verdade é  que o nivel do futebol  da primeira  liga é  cada vez pior.

Edgar1921

o amorim ainda vem cá parar outra vez 

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 16 de October de 2022, 21:12

Nem pintado de ouro.

RuberAlbus

Salvou-se a passagem. O resto foi demasiado pobre. Nem deu para animar as hostes.

Luís Duarte

Quote from: Pedro Bala on 16 de October de 2022, 21:41

Nem pintado de ouro.

Se trouxesse o Ricardo Rocha como adjunto ainda era capaz de pensar duas vezes.

100%SCB

Mais um jogo miserável.
Não percebi o porquê da entrada do Castro ao intervalo, não percebo como é que se joga com um lateral como o Fabiano na esquerda e com um ala que só joga por dentro, enfim.

Era o jogo ideal para dar a titularidade ao Lainez e ao Djaló para mostrarem serviço, mas lá teve de jogar o Horta (deve ser até rebentar) e o Iuri.

Sobre o que disseram do Artur Jorge no tópico do treinador, não me admira que muitos jogadores não gostem dele, na equipa B era igual.
FORÇA BRAGA

GVERREIRO24

Quote from: Luís Duarte on 16 de October de 2022, 22:13

Nem pintado de ouro.

Desculpem a falta de memória, mas alguém que me recorde qual é o acontecimento que o Ricardo Rocha teve para connosco para ser integrado neste lote de "personas non grata"/lixo.

Quanto ao jogo, medíocre mas o objectivo principal (e mínimo!!) foi conseguido.

Acho ainda inaceitável um clube com os nossos pergaminhos ter um plantel com 1 lateral esquerdo para contar, servindo o outro só para fazer número, aparentemente. Miguel Vilela/Rodrigo Beirão da equipa B, por exemplo, não poderão ser integrado(s)?

tiago1992

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de October de 2022, 23:11
Quote from: Luís Duarte on 16 de October de 2022, 22:13

Nem pintado de ouro.

Desculpem a falta de memória, mas alguém que me recorde qual é o acontecimento que o Ricardo Rocha teve para connosco para ser integrado neste lote de "personas non grata"/lixo.

Eu tenho uma.memoria de peixe mas dessa até eu me lembro.

(S)oon(C)hampion(B)raga

1-2... passagem assegurada... RUMO À FINAL!!!

POUCO IMPORTA POUCO IMPORTA SE JOGAMOS BEM OU MAL QUEREMOS É QUE VENHA A TAÇA PARA BRAGA PORTUGAL 😜😜😜😜🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]