News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 01 de October de 2022, 11:31

Previous topic - Next topic

Hucry

O que é que se vai fazer quando se tem um avançado que nem acerta na baliza dentro de área (em duas delas à entrada da pequena área) com a baliza escancarada umas 3 vezes?

Gorby joga muito à bola, é o protótipo de Musrati, não havendo o líbio, tem que ser ele.




MagicoMito

Deviamos ter trocado mais a bola de um defeaa para o outro até um deles bater bombo para o Banza e o Vitinha se atrapalharem um ao outro no ar, parecia estar a resultar.
Espero mesmo mesmo estar enganado mas se nada mudar vamos sair da belgica e da alemanha de cabaz cheio.
Mais uma vez, não consigo ver qualidades no Rodrigo Gomes.

Chaves é equipa de segunda.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Guerreiro03

Imagina que com a azia que deve estar o Presidente e tendo o modus operandi que costuma ter , já deve estar a pensar num eventual substituto para o caso de as coisas correrem mal nos próximos dois jogos.
[emoji849]
Falando do jogo, não se pode entrar assim a perder com um golo tão cedo. Abel Ruiz a marcar passo na luta pela titularidade, com um grande número de oportunidades falhadas. Pareceu-me não muito acertada a saída de Lainez..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 09 de October de 2022, 22:48
Imagina que com a azia que deve estar o Presidente e tendo o modus operandi que costuma ter , já deve estar a pensar num eventual substituto para o caso de as coisas correrem mal nos próximos dois jogos. [emoji849]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Se o Braga perder os dois próximos jogos seria praticamente eliminado da Liga Europa e da Taça de Portugal pelo Felgueiras, digamos que qualquer presidente pensaria bem perante este cenário..

(S)oon(C)hampion(B)raga

há quem fala muito mal do Fabiano.... mas este vitor gomez é bem pior 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Eu até simpatizava com o Chaves mas depois deste jogo estimo que se fodam sempre que for possível, eles e os palhaços do árbitro e do VAR que vieram com coisa bem estudada hoje (não fossemos ter um porto-benfica na jornada seguinte).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Foi um castigo pela entrada completamente a dormir em jogo. Depois da paragem fizemos 3 jogos em que demos 1 parte de avanço aos adversários, completamente a contrastar com o período anterior. Não sei se é desleixo, quebra de ritmo ou o que foi, mas a verdade é que não estamos a fazer aquilo que fazíamos bem: entrar logo desde o minuto 0 em cima do adversário.

De qualquer forma, este jogo foi um massacre e um desperdício como há muito não via. Falhámos pelo menos umas 8 oportunidades de golo (se não mais) sendo que o Abel tem 2 absolutamente escandalosas. Não merecíamos este resultado tendo em conta as oportunidades em catadupa que tivemos.

O Chaves não surpreendeu ninguém, teve a sorte de nos apanhar a dormir para fazer o golo e depois faz o que qualquer equipa aqui faz: mete o autocarro e tem um jogador no chão de 5 em 5 minutos. É o futebol que temos.

Sempre que vem cá um árbitro novo já não há surpresas também. No ano passado foi o Gustavo Correia. Parece requisito que para terem boa progressão na carreira têm que vir cá fazer jogos para nos prejudicar. Há 2 penaltis a nosso favor: falta sobre o Horta (naquela jogada onde antes tb há uma mão duvidosa) e mão do jogador do chaves que não está junto ao corpo. É neste tipo de lances que se vê a diferença para os grandes. Eram ambos penalty e pumba resultado revertido. Para além de permitir o anti jogo (os 8 minutos deviam ter sido 12 pelo menos), perdoar a expulsão ao Luther (aquilo era tudo ressabiamento?) e a habitual dualidade de critérios (amarelo para o Banza por simulação, nada para o avançado deles, faltas sobre o Horta sem marcar, etc).

Muito preocupante a espiral negativa. A equipa corre mas corre mal, muito atabalhoada e há uma sensação de que a bola não vai entrar. Clara falta de confiança. Como disseram acima passámos do 80 para o 8 num ápice. Temos que ser muito mais equilibrados.

Temos que parar esta sangria dê por onde der. Nem que se vá à Belgica jogar mais fechado e em transições para pelo menos não perder.

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 09 de October de 2022, 23:05
Foi um castigo pela entrada completamente a dormir em jogo. Depois da paragem fizemos 3 jogos em que demos 1 parte de avanço aos adversários, completamente a contrastar com o período anterior. Não sei se é desleixo, quebra de ritmo ou o que foi, mas a verdade é que não estamos a fazer aquilo que fazíamos bem: entrar logo desde o minuto 0 em cima do adversário.

De qualquer forma, este jogo foi um massacre e um desperdício como há muito não via. Falhámos pelo menos umas 8 oportunidades de golo (se não mais) sendo que o Abel tem 2 absolutamente escandalosas. Não merecíamos este resultado tendo em conta as oportunidades em catadupa que tivemos.

O Chaves não surpreendeu ninguém, teve a sorte de nos apanhar a dormir para fazer o golo e depois faz o que qualquer equipa aqui faz: mete o autocarro e tem um jogador no chão de 5 em 5 minutos. É o futebol que temos.

Sempre que vem cá um árbitro novo já não há surpresas também. No ano passado foi o Gustavo Correia. Parece requisito que para terem boa progressão na carreira têm que vir cá fazer jogos para nos prejudicar. Há 2 penaltis a nosso favor: falta sobre o Horta (naquela jogada onde antes tb há uma mão duvidosa) e mão do jogador do chaves que não está junto ao corpo. É neste tipo de lances que se vê a diferença para os grandes. Eram ambos penalty e pumba resultado revertido. Para além de permitir o anti jogo (os 8 minutos deviam ter sido 12 pelo menos), perdoar a expulsão ao Luther (aquilo era tudo ressabiamento?) e a habitual dualidade de critérios (amarelo para o Banza por simulação, nada para o avançado deles, faltas sobre o Horta sem marcar, etc).

Muito preocupante a espiral negativa. A equipa corre mas corre mal, muito atabalhoada e há uma sensação de que a bola não vai entrar. Clara falta de confiança. Como disseram acima passámos do 80 para o 8 num ápice. Temos que ser muito mais equilibrados.

Temos que parar esta sangria dê por onde der. Nem que se vá à Belgica jogar mais fechado e em transições para pelo menos não perder.

Concordo com a análise e acrescento - que falta faz o Musrati no nosso meio campo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Entramos a dormir e com equipas de segunda liga que vão fazer tudo para segurar os três pontos fica difícil.
Mais difícil fica qdo se falham oportunidades atrás de oportunidades e com a arbitragem que se viu hoje em campo.

Má noite, que espero que não se repita.
A paragem no campeonato fez-nos muito mal.

Venha o jogo na Bélgica e que a sorte nos sorria.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Kilo

 Bem, pensar que há uma semana já andavam uns otários a cuspir para o ar!  ::) Já deviam ter aprendido que acabam sempre por levar com elas na testa...

Tinha receio, e continuo a ter, que o balão de início de época estivesse a esvaziar e que o efeito surpresa no adversário tivesse terminado.

A ver se há "know how" para dar a volta a esta semana de terror.


Luso

Quando um gajo acha que o Fabiano não é nada por aí além... Não se percebe como é que Gorby tem tão poucos minutos. Racic é horrível do que tenho visto, pode ter alguma técnica mas é péssimo em tudo o resto. Não desgosto totalmente do Abel Ruiz mas não aguento mais disto sinceramente. Nada contra o Ricardo Horta mas também não justifica que faça sempre os 90 minutos, hoje esteve minutos a mais claramente.

Com o calendário que vem aí, com esta organização defensiva que temos e com o espírito que está a rodear a equipa o mais certo é o Artur Jorge ir embora ao fim destes 5 jogos. Até rodinhas já se fazem no final do jogo.

Se o Pedro Martins ou o Ricardo Soares estiverem sem clube até lá deve ser um deles a vir aqui parar.

NightHawk

É um facto que neste momento somos Musrati-dependentes. Eu tenho gostado muito do Racic, mas para o tipo de jogo que temos falta alguém que consiga organizar o jogo e definir o tempo de passe, e o Musrati nisso é muito bom. O Racic tem bom transporte, boa técnica e recuperação, mas sem ninguém para organizar o jogo com bola desde trás estamos sempre muito atabalhoados e desequilibrados. Para além disso o Musrati permite ao André jogar em terrenos mais avançados.

PAF

Só nos podemos queixar de nós próprios. Acho que jogamos bem na 1ªparte e muito mal na 2ª, mesmo tendo 1 ou outra oportunidade.
Não percebi a saída do Lainez, embora perdendo algumas bolas (excesso de fintas), foi o jogador que procurou fazer mais desequilíbrios.
O árbitro no geral esteve bem, o Chaves queimou tempo, mas o árbitro não podia fazer muito mais. Deu 8 minutos no fim , podia ser mais minutos, mas não é por aí nós é que não aproveitamos nada desse tempo.

3 derrotas seguidas, 2 delas em casa não auguram nada de bom, equipa em nítida perda de confiança, não necessariamente a jogar pior.
(uma piada... há um treinador que ficou livre estes dias, o pessoal tanto agoirou)
Vamos esperar um bom resultado na Bélgica, é fundamental não perder.

darno

A jogar assim, com 5 jogos fora, imagino um mês de outubro Negro, vamos ser se AJ resiste.

Apesar das oportunidades, é demais, não há jogadas pensadas, 0 jogo pelo meio, só jogo direto e cruzamentos de todo o lado, horrível.

O nosso modelo de jogo é simples e as equipas já nos sabem anular, sinceramente não me parece que AJ saiba mais. Tirar o lainez, sequeira e a Horta continuam a fazer os jogos todos, enfim.

Posso e espero estar enganado mas não me parece que isto va melhorar, estamos numa espiral negativa e há a clara sensação que a bola entra.

Do céu ao inferno

Luso

Quote from: darno on 09 de October de 2022, 23:19
A jogar assim, com 5 jogos fora, imagino um mês de outubro Negro, vamos ser se AJ resiste.

Apesar das oportunidades, é demais, não há jogadas pensadas, 0 jogo pelo meio, só jogo direto e cruzamentos de todo o lado, horrível.

O nosso modelo de jogo é simples e as equipas já nos sabem anular, sinceramente não me parece que AJ saiba mais. Tirar o lainez, sequeira e a Horta continuam a fazer os jogos todos, enfim.

Posso e espero estar enganado mas não me parece que isto va melhorar, estamos numa espiral negativa e há a clara sensação que a bola entra.

Do céu ao inferno
É isto. A mudar alguma coisa é já esta semana antes destes jogos decisivos.

Luso

A maior prova que o AJ não sabe mais que isto é que sempre que mexe parece que a equipa fica pior. Só acertou no Gorby quase. Enganou-me bem o inicio de época.

PATNAVARRA

Não e só a equipa que foi do 80 para o 8. A estupidez e pouca lucidez dos adeptos também está no mesmo nível. Já estao a pedir a cabeça do treinador. Minha nossa 🤔

RuberAlbus

A paragem (e a goleada no Dragão) fizeram muito mal a esta equipa, que está completamente descrente. Tudo o que antes saía bem, agora não sai ou sai mal. E não há tempo para correcções, já que quinta é outro jogo. Vai ter que ser na base da mentalidade. Uma vitória e tudo pode mudar.

P.S: Espero que o Chaves mude de preparador físico. Aqueles jogadores estavam em cacos.

Davide83

Temos 3  vacas sagradas sempre a fazer ***** em todos os jogos e mesmo assim teem lugar cativo , quando um treinador nao tem pulso para com eles depois as coisas acontecem

Luso

Do Sequeira já nem vale a pena falar...

Banza foi outro que enganou bem no inicio de época.