News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - GD CHAVES - 09-10-2022 - 20H30 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by asoaress21, 01 de October de 2022, 11:31

Previous topic - Next topic

darno

Espero que AJ se deixe de invenções e mostre também que aqui não há vacas sagradas, R.Horta e Sequeira estão numa forma horrorosa, então o Sequeira meu deus, aos 30 minutos já não tem pernas.

Não ganhar este jogo seria muito provavelmente o "fim" do sonho que estavámos a viver no arranque da época, com a série de jogos que ai vem e a equipa completamente desmoralizada ia ser muito complicado.

Jogava com ´Mateus-Borja-Tormena-Niakate-Vitor G-Lainez-Racic-A.Horta-Djalo-Banza-Abel

tiago1992

Quote from: darno on 09 de October de 2022, 17:13
Espero que AJ se deixe de invenções e mostre também que aqui não há vacas sagradas, R.Horta e Sequeira estão numa forma horrorosa, então o Sequeira meu deus, aos 30 minutos já não tem pernas.

Não ganhar este jogo seria muito provavelmente o "fim" do sonho que estavámos a viver no arranque da época, com a série de jogos que ai vem e a equipa completamente desmoralizada ia ser muito complicado.

Jogava com ´Mateus-Borja-Tormena-Niakate-Vitor G-Lainez-Racic-A.Horta-Djalo-Banza-Abel

Mateus está suspenso...Viu vermelho no dragão...

darno

Quote from: tiago1992 on 09 de October de 2022, 18:29
Quote from: darno on 09 de October de 2022, 17:13
Espero que AJ se deixe de invenções e mostre também que aqui não há vacas sagradas, R.Horta e Sequeira estão numa forma horrorosa, então o Sequeira meu deus, aos 30 minutos já não tem pernas.

Não ganhar este jogo seria muito provavelmente o "fim" do sonho que estavámos a viver no arranque da época, com a série de jogos que ai vem e a equipa completamente desmoralizada ia ser muito complicado.

Jogava com ´Mateus-Borja-Tormena-Niakate-Vitor G-Lainez-Racic-A.Horta-Djalo-Banza-Abel

Mateus está suspenso...Viu vermelho no dragão...
Já nem me lembrava dessa, uns recorrem a amarelos nós nem a vermelhos vitimas de mergulhos.


100%SCB

Não contava com a titularidade do Lainez, mas também o Iuri nem no banco está. De resto, era o onze esperado.
FORÇA BRAGA

Sparta1


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!



ombaiz



Hucry

Como é que é possivel o Braga estar a perder este jogo? Realmente o futebol é um desporto à parte..

MagicoMito

Que futebol fraquinho com uma arbitragem a condizer.

O R.Horta e o sequeira ja metem nervos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga


joaoPC

Quote from: Magicobraga on 09 de October de 2022, 21:21
Vejo o Vitinha a aquecer, espero que não tire o Abel.
Está a ser dos melhores em campo o Abel

Hucry

A falhar assim não há muito coisa que se possa fazer.. ja tivemos umas 5 ou 6 oportunidades para marcar, foram n vezes que a bola passou a raspar o poste com o guarda-redes batido..

É futebol, não há muito que se possa fazer para além de dizer que está a ser uma tremenda injustiça que de nada vale..

Hucry

Quote from: MagicoMito on 09 de October de 2022, 21:20
Que futebol fraquinho com uma arbitragem a condizer.

O R.Horta e o sequeira ja metem nervos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eu que tenho criticado a equipa acho que a equipa nem tem estado mal e até esta a ter produção.

johnscb

É preciso ser muito masoquista para assistir a estes recentes jogos, que nervos que me fazem.
Este último lance em que o Ruiz faz a tabelinha e acaba por esbarrar no defesa deixou-me maluco. Mas estou a gostar dele.
Estimo que o chaves venha para a segunda parte ainda mais resguardado e que tenhamos ainda mais dificuldade em penetrar a defesa deles. Não vai ser nada fácil dar a volta a isto. Temos que ser gverreiros.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Guerreiro03


johnscb

Quero acreditar que se fosse um penalty clarissimo ele marcaria.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk