News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO

Started by PEDRØ XVI, 30 de September de 2022, 11:02

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de October de 2022, 22:17
Quote from: Tuga2006 on 06 de October de 2022, 21:54
Os Belgas tiveram sorte.
Tiveram sorte? Sorte teve o Braga e mesmo assim não chegou. Derrota mais do que merecida. Culpa do treinador e dos jogadores que têm uma atitude de *****.

Estava a ser sarcástico.
Ainda bem que não percebo nada de futebol.

Já se notava que andavamos a perder gás à alguns jogos mas estes dois últimos foram miseráveis, há momentos que parece que estamos a ver um jogo da distrital.

Luso

Quote from: Tuga2006 on 06 de October de 2022, 22:21
Quote from: 100%SCB on 06 de October de 2022, 22:17
Miserável o Artur Jorge hoje, miserável!
Parece que nunca viu um jogo do adversário... equipa mal montada, substituições tardias e/ou mal feitas, muito fraquinho!!

Vamos ter de responder na Bélgica e na Alemanha!
Por acaso tenho quase a certeza que iremos lá ganhar. É mesmo o qe penso, acho que o treinador deve ter aprendido alguma coisa , jogar á cagão normalmente dá em derrota.
Então não aprende, tem-se visto pelos jogos que não andamos a jogar nada.

Bem fez a SIC em passar isto na Radical, com uma mulher a arbitrar até podiam meter este jogo miserável na SIC Mulher.

Mau demais hoje. Com este resultado conseguiu mandar o apuramento ao ar.

O inicio de época admito que me enganou bem. Artur Jorge começa a parecer o que diziam dele antes da época começar.

Magicobraga

Quote from: Tuga2006 on 06 de October de 2022, 22:21
Quote from: 100%SCB on 06 de October de 2022, 22:17
Miserável o Artur Jorge hoje, miserável!
Parece que nunca viu um jogo do adversário... equipa mal montada, substituições tardias e/ou mal feitas, muito fraquinho!!

Vamos ter de responder na Bélgica e na Alemanha!

Por acaso tenho quase a certeza que iremos lá ganhar. É mesmo o qe penso, acho que o treinador deve ter aprendido alguma coisa , jogar á cagão normalmente dá em derrota.
Só com o Musrati e mesmo assim duvido, foi muito mau dentro do campo e no banco.

jcm300

Desculpem lá mas nem tanto à terra nem tanto ao mar.
Hoje o resultado justo era o empate. Mas pela atitude dos belgas o que bem mereciam era levar uma goleada.

Hucry

O que mais assusta nos jogos do Braga (excluindo o Arouca e o Maritimo) é que são jogos extremamente abertos, em alguns jogos, não temos sofrido golos por mera casualidade e não por falta de oportunidades do adversário.

Nós criámos, mas os adversários também criam bastantes, exceptuando o jogo do Maritimo, Arouca e Famalicão que fomos para o intervalo com margem folgada, todos os outros foram rasgadinhos, em que apesar de termos sido superiores, sentimos que com um bocado de azar até podíamos ter perdido o jogo. É preciso rever isto com urgência.

Hoje quando vi os gajos a fazer 1-1, temi logo o pior, só queria que acabasse o jogo, o Braga ja estava completamente perdido.

Devia ter feito tudo para segurar o resultado, não faz qualquer sentido arriscar um empate aos 90 minutos com tudo em aberto..complicou e bastante.

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 06 de October de 2022, 22:29
O que mais assusta nos jogos do Braga (excluindo o Arouca e o Maritimo) é que são jogos extremamente abertos, em alguns jogos, não temos sofrido golos por mera casualidade e não por falta de oportunidades do adversário.

Nós criámos, mas os adversários também criam bastantes, exceptuando o jogo do Maritimo, Arouca e Famalicão que fomos para o intervalo com margem folgada, todos os outros foram rasgadinhos, em que apesar de termos sido superiores, sentimos que com um bocado de azar até podíamos ter perdido o jogo. É preciso rever isto com urgência.

Hoje quando vi os gajos a fazer 1-1, temi logo o pior, só queria que acabasse o jogo, o Braga ja estava completamente perdido.

Devia ter feito tudo para segurar o resultado, não faz qualquer sentido arriscar um empate aos 90 minutos com tudo em aberto..complicou e bastante.
O gorby tinha de ter entrado bem antes, o racic e o Castro estavam rotos porque não têm ritmo, até podia ter juntado o gorby a um destes 2 mas não, deixou andar até sofrer.

PEDRØ XVI

Quote from: jcm300 on 06 de October de 2022, 22:29
Desculpem lá mas nem tanto à terra nem tanto ao mar.
Hoje o resultado justo era o empate. Mas pela atitude dos belgas o que bem mereciam era levar uma goleada.
Viste que jogo mesmo?
Perdemos e perdemos bem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Foi um jogo que nunca esteve controlado e onde nunca nos sentimos confortáveis. Mesmo assim, conseguimos chegar à vantagem e até podíamos ter ampliado. No entanto, acho que a estratégia não foi a adequada e o treinador não soube ler o jogo. Ao deixar o jogo "partido", ficámos à mercê do adversário, que aproveitou.

jcm300

Quote from: PEDRØ XVI on 06 de October de 2022, 22:37
Quote from: jcm300 on 06 de October de 2022, 22:29
Desculpem lá mas nem tanto à terra nem tanto ao mar.
Hoje o resultado justo era o empate. Mas pela atitude dos belgas o que bem mereciam era levar uma goleada.
Viste que jogo mesmo?
Perdemos e perdemos bem.
Um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer lado.

Hucry

Quote from: bstrider on 06 de October de 2022, 22:33
Afinal também temos racistas na bancada. Não somos diferentes.

Diferentes? Não há diferentes em lado nenhum. Acéfalos há em todo o lado, desde a família ao local de trabalho. Resta tentar encontrar e banir, porque isso nunca vai deixar de existir.

Edgar1921

O bom de hoje foi mesmo a assistência porque até o apoio esteve miseravel.

O André horta tem de jogar no meio sempre.

O Castro já não tem nível para ser titular

Gorby merece jogar muito mais. É na minha opinião o melhor que temos para substituir o Musrati.

Urgente alguém para substituir o Sequeira.




Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Luso

Não sei se é por não termos médios para este 4-4-2, se é por os nosso laterais serem fracos, se é pela equipa estar mal organizada, se que é, mas esta equipa a defender mete medo. Mais ainda surpreende quando até acho que temos centrais de qualidade.

Diogo Oliveira

O problema do Artur Jorge não é a falta de atitude nem a vontade que os jogadores têm nos jogos, apesar de parecerem mais cansados do que sei lá o que...parece que fizeram meia maratona antes do jogo.

O real problema do Artur Jorge é a falta de alternativa tática à sua tática principal.

Ora vejamos, creio que não tenha existido um jogo - repito: UM JOGO sequer - que não tenha terminado com os 2 avançados no 11, estando ou não a ganhar, estando ou não a sofrer no campo o AJ mantém sempre o mesmo esquema tático e só roda os jogadores.

Num jogo como estes, e apesar de o St. Gilloise se ter exposto demais, o que deveria ter acontecido era a saída de um dos avançados e colocar o Gorby, e mesmo que quisesse manter os 2 avançados - porque assim o jogo o exigia - teria necessariamente de reforçar o meio campo tirando um extremo...mas não, as mesmas substituições nas posições de sempre

O AJ não tem a astúcia de saber ler convenientemente o jogo e mexer conforme as necessidades...e não é só neste jogo. Não precisávamos, nem precisamos, de jogar com 2 avançados o tempo todo, ainda pra mais com as mexidas do treinador belga.

Se eles cá jogaram assim, e não são nenhuns marrecos, imagine-se como vai ser na Bélgica...bem como os próximos jogos que vão ser bem complicados


A ver se contra o Chaves conseguimos melhor.

Cumprimentos 

Magicobraga

8 bolas na área adversária em 90 minutos e vocês estão me a dizer que não mereciam os perder?

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 06 de October de 2022, 22:42
Quote from: bstrider on 06 de October de 2022, 22:33
Afinal também temos racistas na bancada. Não somos diferentes.

Diferentes? Não há diferentes em lado nenhum. Acéfalos há em todo o lado, desde a família ao local de trabalho. Resta tentar encontrar e banir, porque isso nunca vai deixar de existir.
Também convinha punir jogadores que fazem as tristes figuras que o número 8 fez.

Hawk

Não há mesmo ninguém no plantel melhor que o Sequeira? Completamente medíocre a defender e a atacar. O Borja é assim tão mau? Nem uma oportunidade sequer. E a opção de meter o Rodrigo foi para satisfazer quem? Com Lainez e Djaló no banco? Primeira substituição aos 65, e as seguintes APENAS aos 79 com metade da equipa toda rota!! Isto não é de mau treinador, isto é de burro mesmo. E hoje ele foi muito burro em tudo.

Magicobraga

Quote from: bstrider on 06 de October de 2022, 22:59
Quote from: Magicobraga on 06 de October de 2022, 22:55
Quote from: O ILUMINADO on 06 de October de 2022, 22:42
Quote from: bstrider on 06 de October de 2022, 22:33
Afinal também temos racistas na bancada. Não somos diferentes.

Diferentes? Não há diferentes em lado nenhum. Acéfalos há em todo o lado, desde a família ao local de trabalho. Resta tentar encontrar e banir, porque isso nunca vai deixar de existir.
Também convinha punir jogadores que fazem as tristes figuras que o número 8 fez.
Claro, isso é certo. E não foi só o número 8.
Não quero continuar este off topic mas dei por mim a pensar o porquê daquela reacção quando da nossa parte não houve nada para tal. Fui ver os clubes em que jogou e ja jogou em Portugal, eu vi logo que tinha de haver um ódiozinho que vinha de trás.

Pedro Bala

As bandeirinhas parecem-me um bom substituto para os aplaudidores.

Não merecíamos mais do que levamos hoje. Fomos fracos.

E parabéns ao parolão que achou boa ideia levar o filho (suponho que seja filho) com uma camisola do Porto e cachecol do Braga. A criança obviamente não tem culpa, mas genuinamente quem faz destas m*rdas das duas uma, ou não é adepto do Braga, ou bate mal. Só reparei à saída do estádio portanto não sei se passou alguma coisa durante o jogo, espero que não.

RuberAlbus


Luso

Quote from: RuberAlbus on 06 de October de 2022, 23:18
https://www.abola.pt/Clubes/2022-10-06/sc-braga-e-muito-ingrato/959562/471

Preocupa-me este tipo de declarações. Espero que a mensagem passada para dentro do balneário seja outra.
Fez-me lembrar alguém essas declarações... E memórias recentes.

E, por falar nisso, isto hoje foi tão mau que ouvi falar em Carvalhal à saída do estádio.